Vendo o debate sobre aborto...
Vendo o debate sobre aborto...
... chego a conclusao q religiao é um mal para a sociedade
canal 4
http://bit.ly/1iuWp2X" onclick="window.open(this.href);return false;
canal 4
http://bit.ly/1iuWp2X" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Vendo o debate sobre aborto...
Veja uns vídeos de aborto também para você vê um pequeno ser humano ser estraçalhado. Na net tem muito, procura aí. Do contrário, é muito cômodo ser favorável.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
ja vi varios, ateh de de um javali na india comendo um feto abortadoNoob escreveu:Veja uns vídeos de aborto também para você vê um pequeno ser humano ser estraçalhado. Na net tem muito, procura aí. Do contrário, é muito cômodo ser favorável.
e dai?
foda-se foda-se foda-se
estado avançado de gravidez de cu eh rola rapah
mas isso eh o de menos cara
respeito dados e opinioes com base cientifica
problema eh nego dizer q sua opiniao eh baseada na religiao e essa opiniao ser levada em conta
pq isso cara
why
pq fazem isso ;-;
alias detalhe pro jean willis parando pra tirar foto com a guria do lado dela
pqp...
é um assunto muito delicado rapazeada, tem várias variantes*.
e já começou errado pelo início do tópico com piada besta do Brilhoso do Batman/Pacotez.
Aí já degringola de início!
é um assunto legal de discutir... mas já começou errado, e daqui a pouco vai começar a ofensa/religião/Política....ban... desafios de facas... ish..
*Bustamanteando
e já começou errado pelo início do tópico com piada besta do Brilhoso do Batman/Pacotez.
é um assunto legal de discutir... mas já começou errado, e daqui a pouco vai começar a ofensa/religião/Política....ban... desafios de facas... ish..
*Bustamanteando
Editado pela última vez por Pinhão em 06 Ago 2015 11:58, em um total de 1 vez.
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Contato:
sou a favor, contanto que seja nos primeiros meses.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Vejam o tipo de gente que apoia o aborto:
Undercover video shows Planned Parenthood official discussing fetal organs used for research - http://www.washingtonpost.com/politics/ ... story.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Entre uma garfada e outra, a médica descreve os procedimentos para mutilar os bebês de forma a obter os órgãos vitais e negociando os preços.
Transcrição do vídeo:
Asqueroso é pouco. Esse é o tipo de gente que defende o aborto.
Undercover video shows Planned Parenthood official discussing fetal organs used for research - http://www.washingtonpost.com/politics/ ... story.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Entre uma garfada e outra, a médica descreve os procedimentos para mutilar os bebês de forma a obter os órgãos vitais e negociando os preços.
Transcrição do vídeo:
Spoiler:
-
- Usuário Fundador
''religião é um mal pra sociedade'' Legal que os maiores tiranismos e assassinatos em massa da história foram feitos por governos que queriam dizimar a religião.
É um assunto complicado, cara, principalmente pela questão religiosa, mas não só por ela.Batman escreveu:
ja vi varios, ateh de de um javali na india comendo um feto abortado
e dai?
foda-se foda-se foda-se
estado avançado de gravidez de cu eh rola rapah
mas isso eh o de menos cara
respeito dados e opinioes com base cientifica
problema eh nego dizer q sua opiniao eh baseada na religiao e essa opiniao ser levada em conta
pq isso cara
why
pq fazem isso ;-;
alias detalhe pro jean willis parando pra tirar foto com a guria do lado dela
pqp...
Por exemplo, eu sou ateu, acho a maioria dos posicionamentos da Igreja equivocados, mas também sou contra o aborto.
Acho um absurdo a mulher pensar que por haver uma vida se desenvolvendo dentro dela, essa vida a pertence. Eu discordo. O feto, tendo condições de se desenvolver, já deve ser tratado como uma vida única.
Quando argumentam: "meu corpo, minhas regras", tão totalmente enganadas, pq o corpo que elas querem destruir não é o delas, é o do feto. Se quisessem se matar, aí eu concordaria.
Outra, não quer criar a criança, que doe. Hoje existem diversos métodos contraceptivos, só engravida quem não tá nem aí, pq informação todo mundo tem.
Não caia nesse debate nobre forista!Victor Martins escreveu:''religião é um mal pra sociedade'' Legal que os maiores tiranismos e assassinatos em massa da história foram feitos por governos que queriam dizimar a religião.
é uma armadilha para irritar incautos.
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Já passou em um orfanato pra ver como é?Violence escreveu:
É um assunto complicado, cara, principalmente pela questão religiosa, mas não só por ela.
Por exemplo, eu sou ateu, acho a maioria dos posicionamentos da Igreja equivocados, mas também sou contra o aborto.
Acho um absurdo a mulher pensar que por haver uma vida se desenvolvendo dentro dela, essa vida a pertence. Eu discordo. O feto, tendo condições de se desenvolver, já deve ser tratado como uma vida única.
Quando argumentam: "meu corpo, minhas regras", tão totalmente enganadas, pq o corpo que elas querem destruir não é o delas, é o do feto. Se quisessem se matar, aí eu concordaria.
Outra, não quer criar a criança, que doe. Hoje existem diversos métodos contraceptivos, só engravida quem não tá nem aí, pq informação todo mundo tem.
já pensou a magoa de saber que seus pais não o quiseram?!
que provavelmente essa pessoa não tera qualquer acompanhamento afetivo e moral?
Já pensou que as adoções levam muito tempo? se é que ocorrem?
Se crescer um pouco, uns 4...5 anos a chance de ser adotado já é muito pequena.
Por isso digo, é um assunto muito complexo, sinceramente nem tenho uma opiniao formada sobre isso, pq é muito pró e contra...
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
é pq n era um topico serio mesmo hahudhdPinhão escreveu:é um assunto muito delicado rapazeada, tem várias variantes*.
*Bustamanteando
pessoal aqui eh melhor q aquilo q ta passando na stream e acho q todo mundo consegue rir daquilo ali por isso
dai de boa eh de boa caraAzarias escreveu:
Rapaz, tenho que respeitar suas opiniões.
Mas dados e opiniões com base realmente científica, e não ideólogica, não têm como ajudar vc a aprovar esse tipo de assassinato.
olha o post do colega violence por exemplo
ok de boa, o cara acha q eh uma vida pq vai se desenvolver
talvez ateh encaixe um pouco ai por ja ter material genetico unico e tals
apesar de discordar e achar q usar a palavra "vida" tantas vezes eh um pouco zoado, tipo meio q fica artificial pra botar efeitono bagulho (n q ele tenha feito isso, ctz q n fez, diferente dos caras da stream q estao jogando pra torcida)
eu soh acho extremamente zoado o cara ter 5 minutos pra discutir do assunto e durante os 5 minutos falar q eh contra pq ele defende os interesses de sua religiao
ahamVictor Martins escreveu:''religião é um mal pra sociedade'' Legal que os maiores tiranismos e assassinatos em massa da história foram feitos por governos que queriam dizimar a religião.
senta la claudia
Editado pela última vez por Batman em 06 Ago 2015 12:14, em um total de 1 vez.
Sou da opinião de que ainda que a criança sofra, pelo menos ela tá viva. Histórias de órfãos, inclusive meninos de rua, que cresceram e hj são pessoas de bem e felizes tem diversas.Pinhão escreveu:
Já passou em um orfanato pra ver como é?
já pensou a magoa de saber que seus pais não o quiseram?!
que provavelmente essa pessoa não tera qualquer acompanhamento afetivo e moral?
Já pensou que as adoções levam muito tempo? se é que ocorrem?
Se crescer um pouco, uns 4...5 anos a chance de ser adotado já é muito pequena.
Por isso digo, é um assunto muito complexo, sinceramente nem tenho uma opiniao formada sobre isso, pq é muito pró e contra...
O que eu sou contra é esse idéia de que as mulheres podem decidir sobre outra vida, SÓ pq essa vida se desenvolve dentro delas.
Violence escreveu:
Sou da opinião de que ainda que a criança sofra, pelo menos ela tá viva. Histórias de órfãos, inclusive meninos de rua, que cresceram e hj são pessoas de bem e felizes tem diversas.
O que eu sou contra é esse idéia de que as mulheres podem decidir sobre outra vida, SÓ pq essa vida se desenvolve dentro delas.
Entendo seu ponto!
mas cara, se uma criança corre sérios riscos de ser torta na vida mesmo tendo família, imagine essa possibilidade sem qualquer acompanhamento... temos bons exemplos? sim, vários... mas são o que? 5%?10% chutando alto?
esse é o primeiro ponto.
Segundo, você fala da concepção de vida, científica? jurídica? espiritual?
só da cientifica, tem umas 4...5 teorias...
da Jurídica mais umas 2...3...
espiritual, se for ver, o óvulo fecundado já seria uma vida, pois é uma alma reencarnada ou algo do gênero...
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
ai de boa caraViolence escreveu:
É um assunto complicado, cara, principalmente pela questão religiosa, mas não só por ela.
eu discordo, acho q n pega uma sensatez mt boa ao falar "O feto, tendo condições de se desenvolver, já deve ser tratado como uma vida única." mas ja ta apresentando algo
ateh pq agora pouco eu fiquei refletindo sobre o negocio do material genetico q passa perto da sua linha de raciocinio
Eu sou contra a regularização exatamente pelos mesmos motivos. kkkkkkkk Acho que a mulher que aborta tem mais é que se fuder bonito, e fazer nas piores condições msm.Garfield escreveu:Neste ponto minha opinião é igual a da caça...
Sou veemente contra acho um absurdo o aborto e não deveria existir (a não ser nos casos de estupro).
Mas regularizar é melhor que proibir, afinal não é porque é proibido que não acontecerá (na vdd acho que faz acontecer até mais, mas não tenho base para afirmar).
Olha como as coisas são, nos países em que o aborto é legalizado, se a mulher decide abortar 1 semana antes da criança nascer, ela não é presa, mas se ela decide tirar a vida da criança 1 dia depois de nascer, ela é presa. Sinceramente, tem sentido? O útero é uma área livre de leis então?