Fliperama
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Fliperama
Época em que game não era sinônimo de lar e sim do ambiente mais barra pesada das cidades.
Época de juntar moedinha pra comprar fichas (e não essas bichices de cartão)
Época em que as mães ficavam bravas e preocupadas de saber que os filhos tavam indo naqueles lugares de droga e vagabundagem.
Época em que jogos lançamentos chegavam primeiro nos arcades.
Época de cansar de arrancar ficha no meio da tarde.
Boa época.
Época de juntar moedinha pra comprar fichas (e não essas bichices de cartão)
Época em que as mães ficavam bravas e preocupadas de saber que os filhos tavam indo naqueles lugares de droga e vagabundagem.
Época em que jogos lançamentos chegavam primeiro nos arcades.
Época de cansar de arrancar ficha no meio da tarde.
Boa época.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Re: Fliperama
MPatrol, RallyX, Ms Pac-man, Slap Fight, Rygar, Bomb Jack, Tokyo, Time Pilot... saudades dos tempos em que fazíamos fichinha de tampa de lata de nescau recortada e colocavámos nas máquinas pra dar crédito... Ah, anos 80. Game Over!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Arcade com mordomia:
todo mundo de banquinho.
todo mundo de banquinho.
Editado pela última vez por JackmAtAll em 03 Jun 2015 13:51, em um total de 1 vez.
Auditor de tretas
Muitas horas jogando Double Dragon, Street Fighter, MK, SWAT, Daytona USA, Capitain Comando, Pit Fighter.
Cara, que falta faz estes ambientes para a educação das crianças. Heheheh
Fliperama e campo de várzea.
Cara, que falta faz estes ambientes para a educação das crianças. Heheheh
Fliperama e campo de várzea.
Editado pela última vez por Ibias em 03 Jun 2015 13:55, em um total de 1 vez.
"Se tem alguém que zoou ela foi a genética" Martins, Ale (Tópico mítico do bjjf).
os que eu mais jogava eram:
cadillacs and dinossaurs
street fighter 2
mortal kombat 1
mortal kombat 2
sunsetriders
final fight
captain comando
campeonato brasileiro 95
double dragon 3
double dragon neo geo
samuray shadow
king of fighters 96 97
cadillacs and dinossaurs
street fighter 2
mortal kombat 1
mortal kombat 2
sunsetriders
final fight
captain comando
campeonato brasileiro 95
double dragon 3
double dragon neo geo
samuray shadow
king of fighters 96 97
- FernandoFS
- Contato:
Já tomei muita surra da mãe, por passar o dia no fliperama. Quem nunca ? hahahahaha
- DaMota BJJ
- Contato:
Eu com meus 11 / 12 anos passava a tarde toda no fliperama jogando Mortal Kombat 3, pirralho não tinha um que jogasse melhor que eu naquele fliperama
Com uns 17 / 18 quando tava de bobeira sempre jogava The King Of Fighters perto de casa.
Dava pra tirar um barato com os camaradas, bons tempos!
Hoje em dia é só on line no PS4 EA SPORTS UFC, to aprendendo ainda
Com uns 17 / 18 quando tava de bobeira sempre jogava The King Of Fighters perto de casa.
Dava pra tirar um barato com os camaradas, bons tempos!
Hoje em dia é só on line no PS4 EA SPORTS UFC, to aprendendo ainda
Positive Mental Atitude
Eu ia muito em fliperama, mas sou da geração Cadillacs e Street Fighter pra frente.
Minha melhor fase foi quando meu pai tinha alugado um imóvel pra ser uma oficina, depois o cara saiu e outro alugou pra fazer uma bar, esse cara do bar ficou ruim de grana e deixou tudo pro meu pai. Como o bar tava legal, meu pai resolveu manter por um tempo e foi a melhor fase da minha vida, tinha Tekken 1, Street Fighter 2 e KOF 97. Putaque pariu, eu pirava kkkkkkkkkkkk
Minha melhor fase foi quando meu pai tinha alugado um imóvel pra ser uma oficina, depois o cara saiu e outro alugou pra fazer uma bar, esse cara do bar ficou ruim de grana e deixou tudo pro meu pai. Como o bar tava legal, meu pai resolveu manter por um tempo e foi a melhor fase da minha vida, tinha Tekken 1, Street Fighter 2 e KOF 97. Putaque pariu, eu pirava kkkkkkkkkkkk
Flamengo
Pra completar, só falta colocar o episódio do Lagreca, do Hermes e Renato. Nessa época não dava pra pausar o jogo pra ir ao banheiro.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
- rei gabiru
- Contato:
Aqui em POA abriu um bar com maquinas de pinball.
Eu curtia a maquina do Final Fight.
Eu curtia a maquina do Final Fight.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Street Fighter II - Champion Edition...
Nunca farão jogo melhor.
Nunca farão jogo melhor.
Que tempo bom, no tempo de moleque passava horas no fliperama, Street, KOF, MK, Final Fight, Cadillac, Captain Commando, Dungeons Dragons, só jogão.
No centro de POA resiste até hoje um fliperama, deve ter mais de 25 anos no mesmo local, de vez enquando jogo para lembrar os bons tempos!
No centro de POA resiste até hoje um fliperama, deve ter mais de 25 anos no mesmo local, de vez enquando jogo para lembrar os bons tempos!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
estriti faite e tekin go faite os melhores
Nostalgia, nunca fui habilidoso mas gostava de jogar.
Peguei a parte dos Street Alpha, KOF e crossovers. Passava muito tempo só olhando a galera jogar.
Quando fui pro Japão passei boas horas nos fliperamas de lá, cada um joga de um lado da máquina, você nem vê contra quem está jogando, é outro mundo! São andares inteiros de fliperamas em lojas de departamento. Pelo menos ainda tinha há uns 10 anos.
Peguei a parte dos Street Alpha, KOF e crossovers. Passava muito tempo só olhando a galera jogar.
Quando fui pro Japão passei boas horas nos fliperamas de lá, cada um joga de um lado da máquina, você nem vê contra quem está jogando, é outro mundo! São andares inteiros de fliperamas em lojas de departamento. Pelo menos ainda tinha há uns 10 anos.