Dicas de presente para a namorada (dia dos namorados)
- Craig Nicholls
- Contato:
Dicas de presente para a namorada (dia dos namorados)
Bom, dia 12 de junho está chegando e eu não comprei nada para a minha dona mineira. Dia dos namorados é daqui uma semana e não faço ideia do que comprar. Eu não comprei nada pra ela na páscoa e ela ficou muito brava. Ela me deu um ovo que levei pra casa e comi. Acho que seria legal dar um presente bacana, já que não dei nada pra ela na páscoa, mas to totalmente sem ideias. Ps: não tenho muito dinheiro também não. Gostaria de gastar, no máximo, 100 reais
Re: Dicas de presente para a namorada (dia dos namorados)
kkkkkkkCraig Nicholls escreveu:Bom, dia 12 de junho está chegando e eu não comprei nada para a minha dona mineira. Dia dos namorados é daqui uma semana e não faço ideia do que comprar. Eu não comprei nada pra ela na páscoa e ela ficou muito brava. Ela me deu um ovo que levei pra casa e comi. Acho que seria legal dar um presente bacana, já que não dei nada pra ela na páscoa, mas to totalmente sem ideias. Ps: não tenho muito dinheiro também não. Gostaria de gastar, no máximo, 100 reais
Tb nao dei nada na pascoa, quer dizer, dei uma barra de 7 reais kkkkk
Já ela me deu um ovo enorme da cacau show kkkkkk
Ai sim viu
Barrote
kkkkkkk
Ela tb ficou puta comigo, q nem a sua
Tb nao sei oq dar
Peço ajuda!
O mesmo de todos os anos, que nunca decepciona: carpano.
Assina la !Carrapeta escreveu:
kkkkkkk
Tb nao dei nada na pascoa, quer dizer, dei uma barra de 7 reais kkkkk
Já ela me deu um ovo enorme da cacau show kkkkkk
Ai sim viu
Barrote
kkkkkkk
Ela tb ficou puta comigo, q nem a sua
Tb nao sei oq dar
Peço ajuda!
kkkk.. zoiras à parte, sugiro um classico custo beneficio: boticário
mundçaria gourmetizada!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Queixodevidro
- Contato:
Eu ia zuar com esse negócio de ovo de páscoa, mas deixa quieto.
No falecido teve um florista que veio com essa ideia brilhante. Ele pegava tudo que era presente meia boca que ganhava dela, ia na loja e trocava por alguma coisa pra mulher e quando vinha essas porras de dia dos namorados ou aniversário dela ele simplesmente devolvia, quer dizer, dava o presente que ele trocou por coisa de mulher. Achei genial. O cara não gastava com nada de presente pra namorada.
No falecido teve um florista que veio com essa ideia brilhante. Ele pegava tudo que era presente meia boca que ganhava dela, ia na loja e trocava por alguma coisa pra mulher e quando vinha essas porras de dia dos namorados ou aniversário dela ele simplesmente devolvia, quer dizer, dava o presente que ele trocou por coisa de mulher. Achei genial. O cara não gastava com nada de presente pra namorada.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Vinicius SC
- Contato:
Cara isso é genial.Queixodevidro escreveu:Eu ia zuar com esse negócio de ovo de páscoa, mas deixa quieto.
É tipo presente ad infinitum sem gastar 1 centavo.
kkkkkkkkkAEGIS escreveu: Assina la !
kkkk.. zoiras à parte, sugiro um classico custo beneficio: boticário
mundçaria gourmetizada!
Deus é mais! kkkkkkkkk
É o que elas curtem ganharFaEL escreveu:O mesmo de todos os anos, que nunca decepciona: carpano.
Rpz...ppandrade escreveu:Vou dar nada, isso é uma data puramente consumista para tentar aquecer um comércio já combalido pela crise.
Já dou presente no aniversário dela, em nossa comemoração de ano, no natal e já basta.
Falei algo parecido na pascoa
Q era coisa consumista
Pressão pra comprar ovos
Q nunca comprei e dou ovos pra ninguem
Q aqui no brasil ovos de pascoa são carissimos
Fora da realidade
etc e tal
Ficou puta comigo.
Se eu falar um negocio desses novamente no dias dos namorados, ela vai mandar eu VSF
Rapaz, que situação, e eu tbm to nessa. Na pascoa dei um ovo simples, sonho de valsa msm, ela me deu uma pulseira, isso que eu tinah pedido pra nao comprar nada. Agr nem sei o que dar de dia dos namorados pra ela.
Vamos la galera, sugestões pf kkkkkkkkk
Vamos la galera, sugestões pf kkkkkkkkk
Entrei aqui afim de aprender algo, porém...a dúvida é geral kkkkkk
Sei que vc pode até errar desde que o valor pago seja alto
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Entrei aqui afim de aprender algo, porém...a dúvida é geral kkkkkk
O que eu costumava fazer quando não sabia o que ela queria era ir em alguma loja que a mineira gostava e pedia ajuda das vendedoras.
Se nao acertasse, pelo menos ela podia ir lá e trocar por outra coisa.
Comprei um moov pra minha mule de dia dos namorados http://www.moov.cc" onclick="window.open(this.href);return false; que e um desses treinadores virtuais , tipo fitbit e ela curtiu bagarai , mas com o preço do dólar quebra um pouco o orçamento
Se nao acertasse, pelo menos ela podia ir lá e trocar por outra coisa.
Comprei um moov pra minha mule de dia dos namorados http://www.moov.cc" onclick="window.open(this.href);return false; que e um desses treinadores virtuais , tipo fitbit e ela curtiu bagarai , mas com o preço do dólar quebra um pouco o orçamento
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
NA páscoa eu e a mineira já nem trocamos presentes,
e olha, no dia dos namorados muito provavelmente via ser igual,
Estou totalmente sem dinheiro, e ela também....
No máximo vou leva-la para comer um pastel gourmet na feira, com direito a brigadeiro caseiro vendido pela tia do pastel, depois vamo pra casa curti um netflix até o sol raiar..
PS
Dica que dou aos amigos que tem a arte, façam um jantar bacana pra mulher, as vezes é mais "recompensador" que presente comprado.
e olha, no dia dos namorados muito provavelmente via ser igual,
Estou totalmente sem dinheiro, e ela também....
No máximo vou leva-la para comer um pastel gourmet na feira, com direito a brigadeiro caseiro vendido pela tia do pastel, depois vamo pra casa curti um netflix até o sol raiar..
PS
Dica que dou aos amigos que tem a arte, façam um jantar bacana pra mulher, as vezes é mais "recompensador" que presente comprado.
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!