Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Elusive
Contato:

Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....

Mensagem por Elusive » 14 Fev 2015 20:08

Bem galera é o seguinte: tenho 33 anos, sou solteiro, sem namorada e nem nada e ainda por cima to com aquele problema de muitos que depois dos trinta assistem a todos os amigos se casar, se mudarem e você fica sem ninguém.
Sou funcionário público federal, não ganho muito, mas o suficiente pra viver bem, moro com meus pais, mas pago todas as minhas contas, incluindo despesas de água, luz, telefone e etc.
Acontece que todo final de semana ou feriado prolongado como esse de carnaval tem sido uma tortura pra mim. Explico: quando estou trabalhando eu gosto, pois além de gostar do meu trampo, eu ainda convivo com muitas pessoas diferentes e tenho um bom contato com o publico, então é bem legal.
O brabo é ver todo mundo se planejando pro fim de semana, pro feriadão, falando que vão a praia com o namorado(a) e amigos, e dizendo que não vem a hora de sexta-feira chegar, e você louco pra que o fim de semana passe de uma vez e chegue logo segunda.
Minha cidade é bem pequena, com 30 mil habitantes, daquelas tipo todo mundo se conhece. Mas eu não consigo achar minha turma.
Pras mulheres solteiras depois dos 30 é fácil, pois elas se reúnem, vão a restaurantes, baladas e etc. Já os homens solteiros se isolam, ninguém vai te convidar pra nada e você fica cada vez mais sozinho.
Muitos conhecidos até já me disseram que tem vontade de me convidar pra sair, mas como sou o único do grupo desemparceirado (solteiro) então eles não convidam pra não ficar chato pra mim. Fica uma sinuca de bico, pra arrumar uma namorada, teria que sair, conhecer gente, ir pra balada com as amigos, mas sem amigos não rola. É brabo ter dinheiro pra ir pra uma praia ( coisa que adoro), sair, fazer um monte de coisa, mas não poder por não ter companhia.
Meus dias nos fins de semana se resumem a ficar em frente ao computador, comer e dormir, e torcer logo pra que o fim de semana/feriadão passe logo e que venha a semana e eu me sinta um pouco menos anormal.
Gostaria de uma palavra/conselho/puxão de orelha/xingão e etc dos amigos aqui do fórum, tudo será bem vindo.
Abraços.

Elusive
Contato:

Re: Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f

Mensagem por Elusive » 14 Fev 2015 20:16

Mr. Well escreveu:Isso é pegadinha, produção?
Antes fosse amigo!!

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 14 Fev 2015 20:21

Po irmao quando tu ver que tu não precisa ninguem pra se divertir tu vai cagar pra isso.

Saio sozinho direto, ja conheci mta gente assim! Mete as caras

Enviado do meu Motorola StarTak

Elusive
Contato:

Mensagem por Elusive » 14 Fev 2015 20:24

KRATOSCS escreveu:Meu irmão está nessa pegada já virou tio e não se toca que a vida passa e vc não deixa sua marca, quer viver a vida de solteiro pra Sempre mas uma hora a vida vai cobrar o preço de anos de putaria, eu ja curti muito agora vou sossegar e deixar minha prole no mundão, mibha mulher me fez evoluir muito financeiramente e pessoal tbm. Mas é aquilo cada um é cada um.
O problema é que não consigo viver nenhum desses mundos: não estou nem conseguindo aproveitar minha vida de solteiro e nem tendo a possibilidade de encontrar alguém e viver um relacionamento a sério.
Nunca fui muito das putarias, uma vida "de homem decente" já me bastaria pra ser feliz, mas nem essa to conseguindo ter.

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 14 Fev 2015 20:29

Ja mandaram a letra, saia sozinho no início eh uma merda mas depois vc vai ficar conforwtavel e se amarrar. Outra dica eh fazer uma faculdade ou cursinho

ATARI
Contato:

Mensagem por ATARI » 14 Fev 2015 20:33

Complicado fazer amigos depois de velho, mas não pode se acomodar tem que se manter sempre ocupado entra em uma acadêmia, luta, faz cursos de preferência algo do seu interesse.

Vai gastar uma grana, mas se prepara quando arrumar sua mulher vai doer mais ainda no bolso, ai vai lembrar de quando era solteiro :)

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 14 Fev 2015 20:33

tu faz algum esporte? tem algum hobby?
sei lá... procure se socializar de outra maneira
faz algo diferente, numa cidade vizinha...s ei lá... procura aí que vc acha.
ficar na frente do pc que não dá
vc faz as mesmas coisas sempre e vai querer um resultado diferente
avante!

.bk
Contato:

Mensagem por .bk » 14 Fev 2015 20:36

Voce é sua melhor companhia bixo, tem essa não, se teus unicos amigos te falam uma parada dessa é porque eles nao sao tao amigos assim como tu imagina.

Brother, somos diferentes das mulheres nesses quesitos, tu ta com 33 anos mas e dai ? Tu pode fazer o que quiser ainda, se quer comer mulher até os 40 tu come, se quiser casar com 35 tu casa, mulher já não, tem idade pra tudo, pra trepar, depois de uma certa idade nao pode ter mais fillho, tem que correr pra casar rapido porque se não nao casa mais, enfim é tudo corrido.

Mete as caras bixo, vai viajar fim‑de‑semana pra outra idade perto, marca com as piranha po tinder pelo face de sair nas cidades proximas, vai surfar, fazer jiu que se foda..

Casado tira onda com solteiro pra não dar na cara que ta maioia das vezes da na merda infeliz, tudo isso por pressao de familiares, amigos. Manda um fodasse pra isso bixo. Vai saido com as minas que ai vai aparecendo mina pra casar, namorar ficar, so nao coloque ma cabeça que tu tem que casar agora por que vai dar merda.

To no cel, desculpa pela mundiça

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 14 Fev 2015 20:41

Mano, mete as cara na pista ae sozinho. Vida de solteiro é uma maravilha, sem cobrança, sem gastar dinheiro com futilidades, sem encheção de saco sem cabimento, enfim é muito melhor. O negocio é voce saber dosar a vida de solteiro pra poder leva-la até o fim da vida.
Auto estima na rima, não é só a roupa!

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 14 Fev 2015 20:54

Não sei se ajuda, mas também tenho 33 anos, também funcionário público (só que estadual em SP), considero que não ganho uma fortuna mas não fico devendo pra ninguém no fim do mês e ainda sobra uns bons trocados (minha única dívida digamos assim é o financiamento da casa, mas as parcelas estão bem dentro do meu orçamento...). A única diferença minha pra vc, pelo que entendi, é que moro sozinho há alguns anos. Também estou sem namorada atualmente, mas já cheguei a namorar um bom tempo e quase foi pra algo sério (=casar), não deu certo...bola pra frente.

Assim como vc também nunca fui muito de balada e zoeira altos teores, mas sempre tive facilidade pra fazer amizades. Simplesmente chego nas pessoas e vou puxando papo. Não sou digamos um garanhão que sai pegando todas, mas tenho lá meus rolos de vez em quando hehehe

Como disseram acima, a pessoa mais importante pra se divertir é vc mesmo. Eu mesmo tenho planos de comprar uma moto pra sair viajando por aí nos feriados e férias, to juntando uma grana e acho que até o segundo semestre consigo já pegar algo, vamos ver.

Se vc ficar esperando os outros, aí vai dar merda mesmo. Ainda mais com amigos casando, também tenho vários assim, mas nem ligo pra isso, uma hora ou outra pode aparecer uma doida aí que dê certo e eu acaba casando também, vai saber?
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 14 Fev 2015 21:04

Cara, você já pensou em conhecer mulheres em redes sociais como o Badoo e o Tinder?
Lá é bem fácil conhecer a mulherada, ainda mais se você disser que está em busca de novas amizades (elas adoram ouvir isso).
Aí quando aparecer alguma mulher que você se interesse, você joga a real.... Diz que quer sair pra se conhecer...em redes sociais vc tem que fazer os primeiros convites pra locais públicos, pois tem muita mulher que fica com um pé atrás no início. Aí vc chama pra ir em barzinhos, cinema, etc...rapidinho vc vai arrumar programação pra todo dia...vai fazendo amizades e namorar alguma se rolar...

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 14 Fev 2015 21:07

33 e mora com os pais... Nunca casou... Não é de sair só...

Tenho mais de 40 e já vivi o melhor e o pior de ambos os mundos.

1. Se vc for morar só vai morrer de sede em 3 dias, ou de fome em 3 semanas (brincs mas não aguentaria).

2. Pessoas casadas cheias de compromisso para os feriados não necessariamente significa vida a dois feliz. Se vc é solteiro evite sair com casais. Vc será o culpado por tudo q o amigo casado fizer de errado.

3. Saia só. Para homens acima dos 30 nada mais normal e relaxante. Sente numa mesa de bar. Beba algo. Fique im bom tempo. Coma algo, se quiser. Não saia na caça de nada. Quanto mais na sua, mais olhares terá.

4. Participe mais da sua comunidade. Faça parte de grupos. Pescadores, caçadores, aquaristas, etc. Até grupos religiosos, se for a sua. Como disseram, faça algum curso, qq um.

5. Seja vc mesmo. Não queira ser algo q não tem nada a ver contigo. Quanto mais natural melhor. Mulheres gostam primeiro de amizade. Faça isso mesmo q seu pênis esteja saindo pela barguilha.

Relaxe, seja qual for seu paradeiro, casado ou solteiro, vc sempre pagará um preço. Relaxe sempre.

Pela consulta eu to cobrando 10 real e uma caixa de cerva importada.

Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

.bk
Contato:

Mensagem por .bk » 14 Fev 2015 21:09

Mr.well

Eu concordo que nem tudo sao flores, mas o que ru quero dizer é que sair por ai com aquele pensamento "preciso casar, sou unico solteiro, preciso de namoro estavel a qualquer custo" na maioia das vezes não vai dar certo, do tipo achar a pessoa errada e achar que é a certa por pensar que "não tem mais tempo" entende ? E pode ter a idade que for, se for solteiro e querer namorar ou só comer, vai ter que sair pra conhecer gente nova, mas concordo que há difereça entre mundos, idades e maturidade, mas no caso do cara ele vai ter que sujar as mãos ate acontecer, nao tem jeito

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 14 Fev 2015 21:11

Investe em atividades que irão te fazer bem, como academia, arte marcial, cursos de idioma, pós-graduação. Sendo sociável e estando disposto a dar o primeiro passo pra iniciar conversa é difícil não conhecer gente interessante nesses ambientes. Se tu não trabalha nos finais de semana e tem uma condição financeira legal, sugiro fazer uma pequena viagem todo fim de semana ou umas duas vezes por mês. Na internet é muito fácil achar grupos de pessoas que se reúnem para promover excursões de fim de semana, seja para turismo ou para prática de atividades em contato com a natureza. Se tu não for feio pra caralho, não deve ser muito difícil conhecer mulheres no Tinder também.

Ah, já considerou sair da casa dos teus pais? Isso não vai te ajudar a fazer amizades ou arrumar uma namorada, mas talvez seja o caso de você estar acomodado numa zona de conforto e precisar fazer algumas mudanças para abrir novas possibilidades.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 14 Fev 2015 21:20

Fala irmao, entendo que é foda ficar sem amigos . Aconteceu 2x comigo, de estar com uma galera mt firme e meio que dispersar de uma hora para outra e o cara ficar sozinho.

De fato, umas epocas era uma tortura o cara de ferias e pow, n ter ng para sair. dar um role, nem qe seja ir trocar uma ideia tomando uma gelads.. e uma bosta, foi um periodo bem ruim da minha vida. Todo mundo tinha casado, trocado de galera, ido morar em outra cidade ou n curtia mais as coisas de antigamente...

Realmente é bom ser solteiro, sair sozinho, mas uma hora enche o saco estar sozinho o tempo todo, é bom ter uns brothers firmeza pra quando chega fds marca aluga uma casa de praia ou fechar uma mesa em uma balada. Nao ter brothers inclusive prejudica a captura de mulheres, pois vc sai e se diverte menos.

Minha dica: quando for viajar, busque uns grupos... tipo excursão, ali vc entra e ja faz amigos
Use, por ora, o tinder (ou o que for) para capturar mulheres
compre moto
surf
aula dança
jiu (ou outra luta)
Tente fazer amizade com alguém que tenha galera, ali eventualmenge pdoe abrir um novo circulo de amigos

boa sorte man.
abs
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder