phpBB [video]
Essa geração é foda...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Essa geração é foda...
Longe de ser problema de geração. Adolescente sempre será um ser estranho kkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Falo pra minha mulher, quando nosso filho completar uns 12 anos eu fujo de casa e só volto depois que ele se formar.
- cardonelli
- Contato:
Essa geração de "jovens" atual é a pior de muitas décadas que tivemos, daqui a uns 20/30 anos vamos colher os efeitos disso.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Estranho é um adolescente cheio de testosterona não querer comer uma garota dando mole pra ele, cade a natureza encaminhando as coisas?kyo_spirit escreveu: ↑09 Fev 2018 09:07Longe de ser problema de geração. Adolescente sempre será um ser estranho kkkkkkk
O cara prefere ficar batendo punheta do que pegar uma garota triste isso...
Todo mundo dessa idade é idiota, em qlqr época...
Mas o vídeo é engraçado kkkkk
Mas o vídeo é engraçado kkkkk
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Comportamento tonto normal de adolescente. Daqui uns 5 anos, ou o Zé Oclinhos vai ter comido até afinar o pau ou vai passar o resto da vida lembrando da mina q deixou de comer na época da adolescência.
Acho q quase todo mundo é assim-- eu já esqueci minas q comi......mas sempre lembro daquelas q não comi na adolescência
só de ver a cara desse maluco aí sinto uma puta vergonha alheia... e nos vídeos em que ele aparece com outros youtubers ele é sempre o mais aloprado pela galera (e o mais velho)
no mais, moleque nessa idade só toma decisão errada mesmo. foda é pensar assim com 20 e poucos
Já houve tópico assim no finado mas era com a mina dá 'puta falta de sacanagem" do restart
Única coisa boa do vídeo é o som do MC Marcinho.
Geração que formata o notebook aos 6 e dá o cu aos 12...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Nesses tópicos sempre aparecem os q faziam menage no maternal rssss
Essa mesma frase é repetida por toda geração de pais dos últimos 80 anos.cardonelli escreveu: ↑09 Fev 2018 09:33Essa geração de "jovens" atual é a pior de muitas décadas que tivemos, daqui a uns 20/30 anos vamos colher os efeitos disso.
BÓ VOVÔ!!!!
-
Sedentarismo + órfão de pais vivos + video-game + masturbação + fóruns + metrossexualismo são os fatores que levaram esse cara a ser assim.
-
Fale por você, apenas.kyo_spirit escreveu: ↑09 Fev 2018 10:15Comportamento tonto normal de adolescente. Daqui uns 5 anos, ou o Zé Oclinhos vai ter comido até afinar o pau ou vai passar o resto da vida lembrando da mina q deixou de comer na época da adolescência.
Acho q quase todo mundo é assim-- eu já esqueci minas q comi......mas sempre lembro daquelas q não comi na adolescência