Briga em estacionamento de shopping quase acaba em merda
Briga em estacionamento de shopping quase acaba em merda
Achei o vídeo mas não tenho detalhes, rolou no Recife:
Re: Briga em estacionamento de shopping quase acaba em merda
É foda tem uns caras que quando pegam o carro só fazem merda, se acham o super homem, triste isso a galera se estressa demais.
Pelo que vi na reportagem, o maluco quebrou o vidro traseiro dele enquanto sua mulher amamentava o filho.
Se der mole, eu fazia até pior.
Aparentemente o cara do gol encostou o carro na Land Rover quando estava estacionando.
Os caras da Land Rover saíram do carro e começaram a xingar ele e um dos caras deu uma porrada no vidro traseiro do gol, quebrando o vidro.
No fundo do gol estava uma mãe, amamentando o filho pequeno e os estilhaços do vidro caíram em cima deles.
Por isso aconteceu a ira do motorista do gol. Se o cara está armado tinha matado os dois.
Reparem que o gol já estava com o vidro traseiro do lado direito quebrado antes de toda a confusão.
Os caras da Land Rover saíram do carro e começaram a xingar ele e um dos caras deu uma porrada no vidro traseiro do gol, quebrando o vidro.
No fundo do gol estava uma mãe, amamentando o filho pequeno e os estilhaços do vidro caíram em cima deles.
Por isso aconteceu a ira do motorista do gol. Se o cara está armado tinha matado os dois.
Reparem que o gol já estava com o vidro traseiro do lado direito quebrado antes de toda a confusão.
tô aqui só vendendo o peixe podre! recebi essas imagens pelo wathsapp
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
Eu ouvi essa versão tbm cova. Para mim o cara do gol seria processado por tentativa de homicídio pois assumiu o risco de matar os dois cidadãos, pode ter um motivo que justifique que poderá ser até um atenuante se for a julgamento. Se ele tivesse armado certamente teria matado os dois caras do land e quem se aproximasse, pois estava desquilibrado e não conseguiria se controlar, e sinceramente, quem é descontrolado dessa maneira tem que sofrer as consequências do seus atos por mais que tenha um motivo, não justifica a atitude.
Ou seja, pena que o cara não conseguiu passar por cima dos dois com o carro.malaca escreveu:tô aqui só vendendo o peixe podre! recebi essas imagens pelo wathsapp
Quero ver um pai chegar aqui e dizer com 100% de certeza que não teria uma reação dessas. Só de pensar que alguém fez mal aos seus filhos qualquer pai de verdade fica com ódio.
Concordo com você. Inclusive na hora que vi o vídeo comentei com minha esposa que o cara seria processado por tentativa de homicídio.Dejavu escreveu:Eu ouvi essa versão tbm cova. Para mim o cara do gol seria processado por tentativa de homicídio pois assumiu o risco de matar os dois cidadãos, pode ter um motivo que justifique que poderá ser até um atenuante se for a julgamento. Se ele tivesse armado certamente teria matado os dois caras do land e quem se aproximasse, pois estava desquilibrado e não conseguiria se controlar, e sinceramente, quem é descontrolado dessa maneira tem que sofrer as consequências do seus atos por mais que tenha um motivo, não justifica a atitude.
Só não vou criticar ele, pois tenho uma filha pequena e, apesar de ser uma pessoa pacata, não posso ter 100% de certeza sobre qual seria minha reação ao ver uma cena com a descrita acima.
Rapaz... Quero ver! Tu naquela rotina sinistra de filho(a) recém nascido... Tu com sua mulher e filha no banco de trás amamentando. Tu encosta no carro do cara ele desce xingando e quebra o vidro em cima da sua família... Ia ficar virado no saci.
Eu também!vps1081 escreveu:Pelo que vi na reportagem, o maluco quebrou o vidro traseiro dele enquanto sua mulher amamentava o filho.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Cara. Se for verdade essa parada da mulher amamentando dou total razão pro cara. Pena que não acertou os dois.
O foda eh q realmente tem gente q acha que tem super poderes atrás de um volante. E outra, quem tem grana acha mais ainda. Essa playboyzada eh folgada q só, e se esquecem que uma hora dessas acabam tomando um tiro na cara ou um pau nervoso.
No mais, se quebram o vidro do meu carro cm a minha mulher atrás, eu garanto que eu estaria preso uma hora dessas.
O foda eh q realmente tem gente q acha que tem super poderes atrás de um volante. E outra, quem tem grana acha mais ainda. Essa playboyzada eh folgada q só, e se esquecem que uma hora dessas acabam tomando um tiro na cara ou um pau nervoso.
No mais, se quebram o vidro do meu carro cm a minha mulher atrás, eu garanto que eu estaria preso uma hora dessas.
"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Raphael Shaka
- Contato:
Aqui no Rio é difícil saber quem é mais dono do transito: motoqueiros, motoristas de ônibus, ou dondocas de SUV.
Viciado não é doente
se for verdade o relatado, vocês conseguem perceber o quanto pau no cu é o cara da land?
Bateu no carro dele que deve ter comprado em 60x para tirar onda e por isso ficou nervosinho.
Eu fico puto de nego folgado em trânsito. Mas acidentes acontecem. Um dia que você está mais cansado, sem atenção, dá uma ré e esbarra. Ou outra coisa.
É igual moto, um dia você cai.
Bateu no carro dele que deve ter comprado em 60x para tirar onda e por isso ficou nervosinho.
Eu fico puto de nego folgado em trânsito. Mas acidentes acontecem. Um dia que você está mais cansado, sem atenção, dá uma ré e esbarra. Ou outra coisa.
É igual moto, um dia você cai.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- Raphael Shaka
- Contato:
Os caras jogam em cima e que se foda... Teve um filho da puta do 748 que arrastou o carro do meu vizinho na Estrada de Jacarepaguá. Bateu no cara e não queria parar pra discutir e resolver o ocorrido, meu vizinho freou na frente, e o filho da puta saiu arrastando o carro dele. Foda é que esse país se encontra absurdamente aviadada. Tu come um cara dessa na porrada e pronto, vira "motoristofobico".Urso_Verde escreveu:
Meu quando eu vou ai eu tenho medo destes motoristas de ônibus ...tudo 13
Viciado não é doente
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Rapaz duvido o Pai e Marido que não tivesse a mesma reação, os 2 covardes ainda querem se passar por vitimas!