Esportes Aquáticos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
alexvozao
Contato:

Esportes Aquáticos

Mensagem por alexvozao » 03 Mai 2016 10:59

Tem um tópico sobre surf, abrindo esse tópico pra falar sobre os esportes aquáticos menos convencionais: Canoagem, Kite, Wind, Standup e etc...

Aqui em Fortaleza rola muito vento, galera pratica muito Kite e Wind, principalmente agora em junho com a chegado dos ventos mais fortes. Tem mar e rios tb, eu pratico canoagem, mas nada profissional, tenho 2 caiaques, um que brinco nas ondinhas e outro pra fazer passeios no mar e rios da cidade. Gosto muito da atividade, relaxa bastante. Tenho vontade de fazer mergulho, já dei uma sondada mas é bem caro, kite tb tenho vontade mais ainda não tive grana pra fazer um curso.

brinco nas ondas com um igual esse aqui
Imagem

faço uns passeios mais longos com um desses
Imagem

juntando umas dilmas pra comprar um desses:
Imagem

alexvozao
Contato:

Re: Esportes Aquáticos

Mensagem por alexvozao » 06 Mai 2016 10:05

ninguém gosta de esportes aquáticos fora o surfe, por aqui!!!! :(

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 06 Mai 2016 10:08

Hahahahhahaha fique até com um pouco de dó!

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 06 Mai 2016 10:11

Boxing escreveu:Hahahahhahaha fique até com um pouco de dó!
kkkk, galera aqui tem medo do mar, :D

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 06 Mai 2016 11:39

MH92 escreveu:Acho da hora caiaque, aqui onde eu moro tem várias prais que possuem barreiras de recifes e piscinas naturais a distâncias razoáveis, que daria tranquilamente pra ir remando.

No entanto, só de pensar em botar o rack de teto no carro, já fico com preguiça. Quem sabe mais pra frente eu não compre um caiaque.
eu uso esse aqui é de boa, custa 200 reais

Imagem
Imagem

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 06 Mai 2016 13:17

Quero começar a praticar kite, já surfo, to pesquisando os equipamentos e vou fazer umas aulas.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

JP Bernardo
Contato:

Mensagem por JP Bernardo » 06 Mai 2016 13:34

Cara aqui em vitória/ vila velha , vejo poucos praticantes do surfe pq as praias não são boas de ondas, agora kite e mergulho tem aumentado tenho muita vontade de começar no kite mas o valor do kit mais o curso ainda está alto em média 7k /8k. O caiaque tem um cara em vitória que aluga, tem o mergulho que a galera pratica muito aqui nas ilhas e agora facilitou mais pois tem barco que leva e trás, é bom ir em grupo.
Mas pretendo começar no kite assim que der , windsurf tb é muito legal vi um cara praticando esses dias rapaz pega uma velocidade sinistra. E tem o stand up paddle,
que acredito que foi fogo de palha no Brasil todo o kit é caro vi muita gente quando estourou agora não mais é legal mas é mais p vc viajar no visual do lugar é bom p viagens.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 06 Mai 2016 13:55

JP Bernardo escreveu:Cara aqui em vitória/ vila velha , vejo poucos praticantes do surfe pq as praias não são boas de ondas, agora kite e mergulho tem aumentado tenho muita vontade de começar no kite mas o valor do kit mais o curso ainda está alto em média 7k /8k. O caiaque tem um cara em vitória que aluga, tem o mergulho que a galera pratica muito aqui nas ilhas e agora facilitou mais pois tem barco que leva e trás, é bom ir em grupo.
Mas pretendo começar no kite assim que der , windsurf tb é muito legal vi um cara praticando esses dias rapaz pega uma velocidade sinistra. E tem o stand up paddle,
que acredito que foi fogo de palha no Brasil todo o kit é caro vi muita gente quando estourou agora não mais é legal mas é mais p vc viajar no visual do lugar é bom p viagens.
porra vei, equipamente de kite tá caro por ai, amigo aqui do trabalho, gastou 300 reias em 6 aulas e comprou um kite usado de 2012 por 2000 reais completo, cara curte bastante, já foi até pra um downwind pra Jeri, uma dia ainda vou tentar tb, por enquanto vou ficar no caiaque que já fiz um certo investimento.

JP Bernardo
Contato:

Mensagem por JP Bernardo » 06 Mai 2016 14:13

alexvozao escreveu:porra vei, equipamente de kite tá caro por ai, amigo aqui do trabalho, gastou 300 reias em 6 aulas e comprou um kite usado de 2012 por 2000 reais completo, cara curte bastante, já foi até pra um downwind pra Jeri, uma dia ainda vou tentar tb, por enquanto vou ficar no caiaque que já fiz um certo investimento.
Um cara que trabalha comigo pagou 1000 dilmas só de curso e no kit pagou mais 5/6k , ele tava me falando que aqui ta meio caro mesmo mas é questão de pesquisar tb igual vc falou da p pegar um usado tb, 2300k show cara ta bacana demais esse preço aí.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 06 Mai 2016 14:36

Polo aquatico e fantastico, te deixa com um condicionamento absurdo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

AEGIS
Contato:

Re: RE: Re: Esportes Aquáticos

Mensagem por AEGIS » 06 Mai 2016 15:08

Tartaruga escreveu:Polo aquatico e fantastico, te deixa com um condicionamento absurdo.
zoeira pesada à vista pelo "polo aquatico"
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 06 Mai 2016 15:11

Nasci dentro dagua..

Ando de wake/wakeskate desde novo, no surfe pego umas merrecas qnd vou a praia... Jogo polo aquatico tb volta e meia (é sério), e nataçao de keke tb..

Fpmg
Contato:

Re: RE: Re: Esportes Aquáticos

Mensagem por Fpmg » 07 Mai 2016 00:54

alexvozao escreveu:
porra vei, equipamente de kite tá caro por ai, amigo aqui do trabalho, gastou 300 reias em 6 aulas e comprou um kite usado de 2012 por 2000 reais completo, cara curte bastante, já foi até pra um downwind pra Jeri, uma dia ainda vou tentar tb, por enquanto vou ficar no caiaque que já fiz um certo investimento.
Aqui a aula ta R$150,00 na média, um equipamento usado vai pagar por volta de R$2.000,00. Mas novo é muito caro mesmo

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Responder