Conferência pós-luta - UFC Fight Night 84 Silva x Bisping
- Steve Jabs
- Contato:
Conferência pós-luta - UFC Fight Night 84 Silva x Bisping
Começa às 21:15:
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Re: Conferência pós-luta - UFC Fight Night 84 Silva x Bisping
Algo me diz que o Quentinho não vai participar!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Só passando aqui para
Conseguiu perder para um lutador que nem o filho botava fé.
Conseguiu perder para um lutador que nem o filho botava fé.
Auditor de tretas
Quero saber o que vai rolar. O branco deve estar puto da vida pela declaração. Acho que é capaz de ser mandado embora. Seria engraçado, pelo menos.
- Steve Jabs
- Contato:
Declaração do Andissu ainda no octógono:bigode69 escreveu:Quero saber o que vai rolar. O branco deve estar puto da vida pela declaração. Acho que é capaz de ser mandado embora. Seria engraçado, pelo menos.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Esse cara é um fdp, nunca fez uma tradução correta do que o anderson falou kkkkkkkkkkkkcafé c/ leite escreveu:Que declaração?
Edit: Steve Jabs postou, eu queria ver como o Ed Soares traduziu aquilo, hahaha.
O Ed não falou as partes cabulosas em inglês nao
Anderson Silva deu uma de Arona. "Olha a minha cara e a dele e e diz quem venceu? Tomanocú"
Vi a luta agora da seguinte forma....Vi os dois primeiros rounds e pulei direto pro final do quarto.
No final do primeiro round pensei : O Bisping ganhou o primeiro round...Anderson está de sacanagem pra luta durar mais.
No final do segundo : Bisping ganhou denovo, se o AS não nocautear ou mudar o jogo...Vai perder.
Final do 4 round e o quinto achei que deu Anderson...Então estaria 2 a 2. Se o Bisping ganhou o 3...Então ganhou a luta.
Depois de GSP X Hendricks, um cara do nivel do AS tem que entender que luta na decisão se ganha round a round e não pela quantidade de dano.
Poderia ter nocauteado facilmente no primeiro round se quisesse...Por mais bizarro que possa parecer, não aprendeu com a lição do Weidman...
No final do primeiro round pensei : O Bisping ganhou o primeiro round...Anderson está de sacanagem pra luta durar mais.
No final do segundo : Bisping ganhou denovo, se o AS não nocautear ou mudar o jogo...Vai perder.
Final do 4 round e o quinto achei que deu Anderson...Então estaria 2 a 2. Se o Bisping ganhou o 3...Então ganhou a luta.
Depois de GSP X Hendricks, um cara do nivel do AS tem que entender que luta na decisão se ganha round a round e não pela quantidade de dano.
Poderia ter nocauteado facilmente no primeiro round se quisesse...Por mais bizarro que possa parecer, não aprendeu com a lição do Weidman...
- Simples Assim
- Contato:
Acho que vc trocou os rounds. O round 3 foi clarissimo pro AS. Foi inclusive o da joelhada da discordia. O quarto round o Bisping pontuou o round todo com o AS fazendo pataquadas na grade, dai faltando 40seg o AS acertou um jab, um cruzado e um superman punch. Não dá pra virar a luta com 3 golpes tomado 18, 20 golpes, mesmo sem contundência.The Joker escreveu:Vi a luta agora da seguinte forma....Vi os dois primeiros rounds e pulei direto pro final do quarto.
Shogun e Fedor são eternos...
Rapaz.. Grande vitória do Bispo.. Ninguém, nem o filho dele acreditava. Se eu fosse ele parava por cima, pois não parece ter mais físico pra pegar o cinto. Aquele olho direito dele tá cabuloso ainda, mais fechado que o outro. Tem que ver isso aí.
- Simples Assim
- Contato:
Tb acho que o Bispo deveria se aposentar. Apanhou pacas nessa luta. E sinceramente, se lutar com Rockinroll, Weidman ou Jaca pode ser muito pior pq estes não ficam de pataquadas. Vão pra brutalizar mesmo.
Shogun e Fedor são eternos...
Cara, agora que eu vi o 3 round...Sinceramente nem me importa mais o que aconteceu na luta.Simples Assim escreveu:Acho que vc trocou os rounds. O round 3 foi clarissimo pro AS. Foi inclusive o da joelhada da discordia. O quarto round o Bisping pontuou o round todo com o AS fazendo pataquadas na grade, dai faltando 40seg o AS acertou um jab, um cruzado e um superman punch. Não dá pra virar a luta com 3 golpes tomado 18, 20 golpes, mesmo sem contundência.
A atitude do Anderson foi deprimente...PQP que raiva dessa porra. Mostrou um completo desrespeito ao seu adversário (companheiro de profissão) além de tentar capitalizar em cima de um BISPING, veja bem não é Weidman ou Rockhold, é o BISPING, que não estava olhando pro Anderson quando tomou a joelhada.
Deprimente a atitude do Anderson....Poha, antes eu achava que ele tinha brincado na luta, agora estou feliz que ele tenha perdido.
Nojento...Na boa.
Não sei como ele luta com olho do jeito que está...Simples Assim escreveu:Tb acho que o Bispo deveria se aposentar. Apanhou pacas nessa luta. E sinceramente, se lutar com Rockinroll, Weidman ou Jaca pode ser muito pior pq estes não ficam de pataquadas. Vão pra brutalizar mesmo.
Concordo com você. Ele agora foi promovido de porteiro a recepcionista da categora rsrss
Ta certo que o Bisping nunca foi lá essas coisas mas numa enventual disputa de cinturão está longe de passar vergonha. Aliás passei a respeita-lo muito mais depois da luta duríssima que ele fez contra o Chael. Merece o TS sim!