Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out
Melhor coisa q o.neymar fez foi ter comido o cuzao da bruninha. Por falar nisso vou criar tópico dela ainda hoje! Kkk
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Bom jogador... Apenas isso! Esta anos luz das grandes feras!
- Jase Robertson
- Contato:
PQP! Vou pedir meu desligamento de conta.
- Marc Couto
- Contato:
Neymestre!!!!
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
- Jase Robertson
- Contato:
Zuera, vou estar aqui semana após semana,
pra desmentir as falacias e mostrar a verdade sobre o Neymidia.
Jogador bom, porem tem um monte de gente melhor que ele.
E o seu tão falado potencial, pra mim é muito baixo, não deve se tornar muito mais jogador do que é hoje,
se for esperto vai colar no Messi e ver se sobra algo pra ele no fim de carreira da pulga.
pra desmentir as falacias e mostrar a verdade sobre o Neymidia.
Jogador bom, porem tem um monte de gente melhor que ele.
E o seu tão falado potencial, pra mim é muito baixo, não deve se tornar muito mais jogador do que é hoje,
se for esperto vai colar no Messi e ver se sobra algo pra ele no fim de carreira da pulga.
Neymito!
Além de craque, tem toda uma postura e trabalho de imagem em cima. O cara sabe se vender e é inteligente.
Neymar não precisa mais jogar futebol para viver.
Quando aposentar do futebol, terá inúmeras oportunidades.
Será o Ronaldo travequeiro, com sua influência e tudo mais, mas numa versão 2.0.
Sou mais fã pelo seu profissionalismo que futebol. Come todas, vai para a balada, e não se vê envolvido em confusão. E olha que é marcado o tempo todo por câmeras.
Além de craque, tem toda uma postura e trabalho de imagem em cima. O cara sabe se vender e é inteligente.
Neymar não precisa mais jogar futebol para viver.
Quando aposentar do futebol, terá inúmeras oportunidades.
Será o Ronaldo travequeiro, com sua influência e tudo mais, mas numa versão 2.0.
Sou mais fã pelo seu profissionalismo que futebol. Come todas, vai para a balada, e não se vê envolvido em confusão. E olha que é marcado o tempo todo por câmeras.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Messias sobre o Neymito :
- No futebol nunca se sabe o que acontecerá, mas creio que Neymar será o melhor do mundo pela qualidade e condições que tem. É um prazer compartilhar o campo com ele, que tem potencial para qualquer coisa e pode chegar onde quiser – disse.
http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... mundo.html
Enviado do meu Tijolão pelo tapatalk.
- No futebol nunca se sabe o que acontecerá, mas creio que Neymar será o melhor do mundo pela qualidade e condições que tem. É um prazer compartilhar o campo com ele, que tem potencial para qualquer coisa e pode chegar onde quiser – disse.
http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... mundo.html
Enviado do meu Tijolão pelo tapatalk.
Por isso que o server estava caindo, criaram esse tópico.
Tenho o orgulho de poder assistir meino Ney e menino talisca jogarem futebol, uma honra, um privilégio, é que nem ver Pelé e Maradona.
-
- Colaborador
- Contato:
Legal que o Neymar deixou de ser caicai faz tempo, ms esse continua sendo o principal argumento dos haters.
Começou muito bem essa temporada pós-Copa. O problema é essa forçação de barra para que ele seja o dono do time e o melhor do mundo. Isso ainda vai demorar e eu acho pouco provável que aconteça.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Não vi Pelé mas vi Neymar.
- Jase Robertson
- Contato:
Fogo de palha,
Messi e Suarez vão engolir o Neymidia.
Se bobear até o Pedro vai colocar ele o banco.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Hater? Por favor né pessoal, ser Hater é pra ser contra atleta de ponta, Neymala é um bom jogador, porém nada mais que isso... Não se pode atribuir a ele um peso, uma carga que não convem com seu potencial! Infelizmente hj o Brasil não possui um unico jogador de nivel espetacular! A participação dele na Copa do Mundo mostrou bem, foi deprimente, diante de seleções razoaveis como Chile, Mexico e Colombia ele simplesmente desapareceu, mostrou o seu veradadeiro EU, pipocando e sumindo!
Meu caro Jase, Esse Messi que quer derrubá-lo não é o mesmo que deu várias assistências ao Neymito contribuindo para que o mesmo seja artilheiro do Barcelona na temporada? É o mesmo que disse que esse tal de Neymidia será um dia o melhor do mundo e que é um prazer dividir o campo com ele? É ele mesmo? Estou em dúvida.Jase Robertson escreveu:Fogo de palha,