Empregos - Tópico Oficial
Re: Empregos - Tópico Oficial
Editado pela última vez por SR.SATÃ em 18 Jan 2017 16:47, em um total de 1 vez.
dgm_nrt escreveu:Você já possui algum conhecimento em T.I?
A melhor coisa pra entrar nessa área é ter pelo menos uma certificação MS, tipo Windows Server 2012.
Isso vai te abrir as portas pra Infraestrutura.
Sim, trabalhei 2 anos e meio prestando suporte pra impressoras num banco, depois sai de lá trampei um mês como tecnico residente jr num TJ,
voltei a trampar com suporte a impressoras e tbm na parte de infra com suporte presencial.
Hoje eu tô num Helpdesk bilíngue (espanhol) à usuário final, não curto não, sempre preferi o suporte presencial mesmo,
fora que aqui é 24x7 as escalas são mensais (sempre trampei de seg a sex) só peguei mesmo porque tá ruim demais pra trabalho e não apareceu nada.
Minha ideia é ir procurando alguma coisa enquanto to aqui. O que me deixa pra trás mesmo é não ter alguma formação.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Recebo muita vaga do Vagas.com.br. Procura tirar uma certificação na parte de Infra que já vai dar um up legal no que vc recebe de propostas.ZecaUrubu escreveu:Sim, trabalhei 2 anos e meio prestando suporte pra impressoras num banco, depois sai de lá trampei um mês como tecnico residente jr num TJ,
voltei a trampar com suporte a impressoras e tbm na parte de infra com suporte presencial.
Hoje eu tô num Helpdesk bilíngue (espanhol) à usuário final, não curto não, sempre preferi o suporte presencial mesmo,
fora que aqui é 24x7 as escalas são mensais (sempre trampei de seg a sex) só peguei mesmo porque tá ruim demais pra trabalho e não apareceu nada.
Minha ideia é ir procurando alguma coisa enquanto to aqui. O que me deixa pra trás mesmo é não ter alguma formação.
Tem em mente alguma área em que queira se especializar? DB, Rede, Server Admin?
estou desempregado, fique no final de Dezembro.
estou procurando recolocação no mercado da grande vitória no ES, sou técnico mecânico industrial e tenho muita experiencia na área de compras tbm.
se alguém da região souber de algo, me informe por favor.
estou procurando recolocação no mercado da grande vitória no ES, sou técnico mecânico industrial e tenho muita experiencia na área de compras tbm.
se alguém da região souber de algo, me informe por favor.
- Craig Nicholls
- Contato:
Ae pessoal, finalmente consegui um trampo. Usei o Catho naquele negócio de 7 dias grátis. Consegui no quarto dia e cancelei no sexto. HAHHAAHH
dgm_nrt escreveu:Recebo muita vaga do Vagas.com.br. Procura tirar uma certificação na parte de Infra que já vai dar um up legal no que vc recebe de propostas.
Tem em mente alguma área em que queira se especializar? DB, Rede, Server Admin?
Vou procurar correr atrás de um curso mesmo, hoje pra qualquer trampo simplezão já estão exigindo facul... Tá foda.
Por enquanto to num trampo aqui como técnico de suporte bilíngue (espanhol) N1, mas é um saco ficar o dia todo na frente de PC atendendo chat, tipo hoje sabadão, pqp !!
Fora é por escala, tava querendo descolar alguma coisa de seg a sex.
To procurando alguma coisa mais parecida com eu fazia antes (Field) ou suporte presencial mesmo.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
★ 1992 ★ 1993
Craig Nicholls escreveu:Ae pessoal, finalmente consegui um trampo. Usei o Catho naquele negócio de 7 dias grátis. Consegui no quarto dia e cancelei no sexto. HAHHAAHH
Foda que depois eles ficam enchendo o saco te ligando pra assinar, mas eu acho melhor o FarsaJobs.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
★ 1992 ★ 1993
-
- Contato:
Dica pra quem está começando em TI. Foco total em segurança da informação. Há 10 anos a principal preocupação dos CIOs e vai continuar assim pra sempre. Na média, os profissionais desta área já estão ganhando melhor que de outras dentro de TI. Segunda opção cloud. Terceira DEVOPS.
- rafaelratão
- Contato:
Se alguém de SP ou região precisar de algum gerente de custos ou controler me chamem!!!
galera, to desempregado faz 6 meses, to procurando emprego na minha areá mas não to conseguindo.
sou técnico mecânico industrial, tenho experiencia.
estou em Cariacica/ES procurando emprego por aqui, mas conheço e já trabalhei em Macaé/RJ por 2 anos e estou disposto a me mudar para lá novamente ou Campos/RJ ou Porto Açu/RJ.
se alguém for da areá do Petróleo e puder me ajudar, agradeço!
sou técnico mecânico industrial, tenho experiencia.
estou em Cariacica/ES procurando emprego por aqui, mas conheço e já trabalhei em Macaé/RJ por 2 anos e estou disposto a me mudar para lá novamente ou Campos/RJ ou Porto Açu/RJ.
se alguém for da areá do Petróleo e puder me ajudar, agradeço!
Pessoal,
Alguém poderia traçar um panorama atual do mercado de trabalho privado. Sem área específica. Gostaria de saber como vocês observam o mercado, as oportunidades, as remunerações, enfim, todas as informações são válidas.
Muito obrigado!
Alguém poderia traçar um panorama atual do mercado de trabalho privado. Sem área específica. Gostaria de saber como vocês observam o mercado, as oportunidades, as remunerações, enfim, todas as informações são válidas.
Muito obrigado!
ta difícil conseguir emprego.
os salários estão abaixando!
não vejo oportunidade sendo aberta para ampla concorrência, só vejo indicação ocupando as vagas e principalmente nas grandes empresas e grandes cargos.
não to querendo ser pessimista, mas estou compartilhando da minha experiencia dos últimos 2 anos pra cá.
quem ta empregado, por mais q não esteja 100% satisfeito, segura! pq aqui fora nao tem nada de bom garantido.
os salários estão abaixando!
não vejo oportunidade sendo aberta para ampla concorrência, só vejo indicação ocupando as vagas e principalmente nas grandes empresas e grandes cargos.
não to querendo ser pessimista, mas estou compartilhando da minha experiencia dos últimos 2 anos pra cá.
quem ta empregado, por mais q não esteja 100% satisfeito, segura! pq aqui fora nao tem nada de bom garantido.
onde trabalho já caiu muita gente... não sei ate quando vou continuar
gente com mais de 15 anos de casa sendo demitido para colocar algum outro que aceite um salário baixo
outro detalhe, como houve uma demissão elevada, não vai mais precisar por lei, de tec de segurança do trabalho e a menina já está desesperada
aproximadamente uns 20 já rodaram
não sei como ficará minha situação se eu for demitido, uma vez que sou técnico em automação industrial e estou praticamente a 7 anos só trabalhando nessa área, onde não vejo estímulo algum daqui para frente.
já começo a estudar algo alternativo para segurar as contas.
gente com mais de 15 anos de casa sendo demitido para colocar algum outro que aceite um salário baixo
outro detalhe, como houve uma demissão elevada, não vai mais precisar por lei, de tec de segurança do trabalho e a menina já está desesperada
aproximadamente uns 20 já rodaram
não sei como ficará minha situação se eu for demitido, uma vez que sou técnico em automação industrial e estou praticamente a 7 anos só trabalhando nessa área, onde não vejo estímulo algum daqui para frente.
já começo a estudar algo alternativo para segurar as contas.
-
- Contato:
Lembro da época em q eu me formei em direito (2007). Para conseguir um emprego como advogado foi super difícil, fiquei quase um ano mandando currículo e fazendo entrevistas. Acho q o motivo para isso foi não ter feito estágio em escritório de advocacia, só estagiei em órgãos públicos ( mp criminal e pge), e eu percebi q isso não era muito bem visto no meio da advocacia. O pessoal acha q quem só estagiou em órgãos públicos não é capaz de resolver os problemas diários da advocacia. Realmente, é bem diferente mesmo, o Estado tem muitas prerrogativas processuais, tem a questão da presunção de legitimidade também. Acabei conseguindo entrar em um escritório (tributário) por indicação, para ganhar 900 reais e sem registro em carteira. Entre 2013 e 2014 eu fiz pós graduação no damasio de direito e processo do trabalho, e tinha muitos advogados iniciantes na sala, a maioria reclamava dos salários baixos, pelo que eu escutava a média salarial era de 2.500 reais, se tinha mais de experiência ganhava 5.000. Não sei como esta a situação hoje de quem acaba de se formar.
boa noite,
ainda estou desempregado desde Janeiro e estou terminando curso de CBSP e HUET essa semana. procuro emprego embarcado! sou técnico mecânico.
se alguém souber de alguma coisa, to a disposição!
ainda estou desempregado desde Janeiro e estou terminando curso de CBSP e HUET essa semana. procuro emprego embarcado! sou técnico mecânico.
se alguém souber de alguma coisa, to a disposição!