Rock Clássico

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Nile

Re: Rock Clássico

Mensagem por Nile » 16 Fev 2017 11:49

Vou parar hehehe
O Hendrix é foda mesmo. Não concordo com certas argumentos, mas deixa pra lá.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 16 Fev 2017 11:54

Nile escreveu:Assisti até 5 minutos, ele so falou coisas subjetivas , ai desisti heheh
Porra tu quer oq? Um laudo pericial? :))
Nile escreveu:Para emular o malmsteen uns 8 anos estudando heheh e tem música dele que nunca vi ninguém tirar
Cara Malmsteen é provavelmente o guitarrista mais estudado do mundo. Acho difícil que exista alguma música dele que não tenha sido tirada.
Nile escreveu:Mas essa foi a deixa para falarmos do Mamsteen, acho difícil tem algum que execução da técnica tão boa como o sueco, bend, vibrato, o FDP não mexe não o punho para tocar
toca com corda ultra leve e nem semitona, o guitarrista que mais revolucionou dentro do rock, quando a rising force pela primeira vez, pirei
Ele é excepcional, mas não o acho revolucionário em nada. É um guitarrista extremamente técnico e ponto. (Nâo entenda isso como menosprezo, é uma proeza do kct chegar ao nível técnico dele).

Lembrei desse vídeo aqui do Nando Moura (ressalto que até os 4:00 é só ele chamando o Malmsteen de gordo e cuzão :)) , depois ele começa a analisar o estilo).
phpBB [video]
Nile escreveu:Blackmore é um dos meus favoritos, na verdade o deep purple para mim é a melhor Banda até a metade dos anos 70
Blackmore é gênio, mas a maior banda desse período (talvez de todos) é essa aqui:
Imagem
Nile escreveu:É engraçado isso de" sentimento " porque acho as músicas do Zappa com mto mais feeling, isso é pessoal
lembro dos fanboys tentando defender Slash usando o argumento de "sentimento"
Cara, honestamente, acho que feeling não é o forte do Zappa, mas a inventividade. Zappa é tipo um Thomas Edison do rock.

Uma parceria entre Zappa e Hendrix seria cabulosa, mas acho que o Zappa, por alguma razão que desconheço, não se dava bem com ele. Senti até um certo desdém falando do cara. Talvez o Zappão da massa estivesse num dia ruim, mas sei que o Jimi, pelo menos, gostava dele.
phpBB [video]
Editado pela última vez por Soothsayer em 16 Fev 2017 11:58, em um total de 1 vez.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Nile

Mensagem por Nile » 16 Fev 2017 11:58

Sempre preferi o purple ao led
Sempre achei mais original, além de ficar incomodado com os plágios não creditados
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 16 Fev 2017 12:00

Nile escreveu:Sempre preferi o purple ao led
Sempre achei mais original, além de ficar incomodado com os plágios não creditados
O zepelin de chumbo não plagiou nada... só aperfeiçoou as composições dos outros. :smoke:
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Nile

Mensagem por Nile » 16 Fev 2017 12:03

Cara. o malmsteen só popularizou o sweep além de ser creditado com o inventor de um estilo, além de usar escalas incomuns no rock.
Nunca vi ninguém tirando trilogy com aquela introdução do jeito que é
Outra é Tumeni notes do Morse

Nile

Mensagem por Nile » 16 Fev 2017 12:04

Soothsayer escreveu:O zepelin de chumbo não plagiou nada... só aperfeiçoou as composições dos outros. :smoke:
Pior que era na cara dura hehe, 30% das suas composições são plágios

Nile

Mensagem por Nile » 16 Fev 2017 12:06

phpBB [video]

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 16 Fev 2017 12:07

Nile escreveu:Pior que era na cara dura hehe, 30% das suas composições são plágios
Não, são upgrades! :smoke:

Falando em LZ/DP, responda rápido sem pensar: Paice ou Bonham?

Nile

Mensagem por Nile » 16 Fev 2017 12:10

Soothsayer escreveu:.

Uma parceria entre Zappa e Hendrix seria cabulosa, mas acho que o Zappa, por alguma razão que desconheço, não se dava bem com ele. Senti até um certo desdém falando do cara. Talvez o Zappão da massa estivesse num dia ruim, mas sei que o Jimi, pelo menos, gostava dele.
phpBB [video]
Não foi Zappa que apresentou ao Hendrix o pedal kirk hammett ???

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 16 Fev 2017 12:11

Nile escreveu:
phpBB [video]
Caralho Nile, juro por Deus que estava ouvindo essa música minutos atrás. :))

Vc postou little wing e eu lembrei do srv (melhor cover dessa música) e fui ouvir Lenny.

ISSO é feeling. Monstro demais.

Maldito helicóptero.

Nile

Mensagem por Nile » 16 Fev 2017 12:12

Soothsayer escreveu:Não, são upgrades! :smoke:

Falando em LZ/DP, responda rápido sem pensar: Paice ou Bonham?
Esse é mais difícil, mas iria de paice

Nile

Mensagem por Nile » 16 Fev 2017 12:15

Soothsayer escreveu:Caralho Nile, juro por Deus que estava ouvindo essa música minutos atrás. :))

Vc postou little wing e eu lembrei do srv (melhor cover dessa música) e fui ouvir Lenny.

ISSO é feeling. Monstro demais.

Maldito helicóptero.
Foda, mas não tinha jeito era ele ou Clapton :fear:
Esse tb é bom
phpBB [video]

Nile

Mensagem por Nile » 16 Fev 2017 12:17

Olha a grossura das cordas de SRV??? deve ser o.12

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 16 Fev 2017 12:21

Nile escreveu:Não foi Zappa que apresentou ao Hendrix o pedal kirk hammett ???
Não sei, eu sei que o Jimi deu uma guitarra pro Zappa que o Zappinha recuperou.

Ele mesmo conta a história nesse vídeo e ele fala uma coisa que me marcou quando vi a primeira vez: ele diz que Mozart e Beethoven não puderam tocar no mesmo piano, mas essa guitarra que ele tem em mãos foi tocada por JIMI HENDRIX e FRANK ZAPPA! :fear: :fear: :fear: :fear:

E como se fosse pouco, anos depois foi tocada por STEVE VAI. Esse instrumento tem que ser tombado pela ONU como patrimônio da humanidade!

Vou nessa Nilão, abs!

phpBB [video]

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 16 Fev 2017 12:23

Nile escreveu:Concertei pra vc
mas falei música e não rock
falei como músico, fazedor de música Zappa >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>..
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Hendrix
me fale sobre esse parte influenciador do Hendrix ???
Blackmore é um dos meus favoritos, na verdade o deep purple para mim é a melhor Banda até a metade dos anos 70
Ai eu concordo, como músico o Zappa supera.

Em relação ao Purple, uma das minhas bancas favoritas, eles eram os caras... mas não consigo achar eles superiores ou inferiores ao Sabbath e Zeppelin.. pra mim essa tríade é meio ours concurs.

Responder