PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por renatomp » 28 Jan 2017 09:54

NOGI escreveu:Quanto maior a concentração maior o tempo que dura na pele.Isso se chama ''fixação''.O ''perfume'' dura bastante tempo.Colônia,agua de colônia são os que menos duram.O que acontece é que muitas empresas colocam colônia como se fosse perfume.
Pessoas de tonalidade clara na pele também tem a fixação menor. Quanto mais escura a pele maior a fixação.Existe uma forma de aumentar a fixação na pele que é manter ela hidratada.Existem produtos que são feitos especialmente pra isso.Um exemplo qualquer.
Spoiler:
Imagem
onde compra esses cremes? procurei aqui e nao achei nenhuma loja.

boa postagem aquela da imagem explicando as concentrações, vou passar a comprar só os EDP ou EDT.
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 28 Jan 2017 10:15

renatomp escreveu:onde compra esses cremes? procurei aqui e nao achei nenhuma loja.

boa postagem aquela da imagem explicando as concentrações, vou passar a comprar só os EDP ou EDT.
Qualquer hidratante pra pele melhora a fixação.
Um exemplo qualquer Aqui no mercado livre i9life]
No canto esquerdo em localização coloque seu estado e depois sua cidade ou a mais próxima.
http://lista.mercadolivre.com.br/creme- ... l-i9life#D[A:creme-hidratante-corporal--i9life-]
uma de outra empresa
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 28 Jan 2017 10:37

NOGI escreveu:Qualquer hidratante pra pele melhora a fixação.
Um exemplo qualquer Aqui no mercado livre i9life]
No canto esquerdo em localização coloque seu estado e depois sua cidade ou a mais próxima.
http://lista.mercadolivre.com.br/creme- ... l-i9life#D[A:creme-hidratante-corporal--i9life-]
uma de outra empresa
to vendo aqui, o cara mora perto de mim até. vou ver se consigo retirar em mão e pego desconto.

vejo q esse creme é hidratante com fragrância de perfume importado, será q após a aplicação do creme, pode se perfumar? ou usa separadamente?
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 28 Jan 2017 12:17

renatomp escreveu:to vendo aqui, o cara mora perto de mim até. vou ver se consigo retirar em mão e pego desconto.
vejo q esse creme é hidratante com fragrância de perfume importado, será q após a aplicação do creme, pode se perfumar? ou usa separadamente?
O ideal é usar o creme hidratante igual ao do perfume.Ela vai potencializar o perfume.Mas se não quiser se pode usar separadamente ou se usar um hidratante comum sem fragrância.Lembrando que a fixação de um hidratante é bem menor que a de um perfume.
O Que eu aconselho a fazer para poupar dinheiro :D .Se hidrate apenas onde se passa o perfume.Existem pessaos que se dão ''banhos'' perfumes mas o correto é passar apena um pouco de perfume em áreas especificas
um paragrafo bem informativo Onde aplicar?
As áreas de maior circulação sanguínea são as mais indicadas, porque dispersam melhor o perfume, de acordo com a movimentação e a interação da pessoa no ambiente. As áreas do corpo mais propícias ao uso do perfume são facilmente identificáveis pela temperatura mais alta que têm: nuca, pulsos, atrás das orelhas, dobras dos cotovelos, atrás dos joelhos. Estes locais também são adequados porque neles não transpiramos tanto, o que beneficia a ativação da fragrância.
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 28 Jan 2017 13:01

obrigado pelas dicas amigo, amanhã vou me encontrar com a pessoa e ver o mostruário. pra começar vou comprar só um creme e perfume de igual fragrância e aplicar o creme só na areá onde passo o perfume mesmo.
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 29 Jan 2017 10:12

Nogi, vc trabalha vendendo produtos da I9 LIFE?
Imagem

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 29 Jan 2017 20:22

eu achei um euphoria da CK numa gaveta esquecido, aquela frasco de 10ml, achei muito bom... tinha ganhado da minha mãe a um ano atras!
1 - conhecem Euphoria da CK? oq acham?
2- sabem se perfume vence?
3- os perfumes, se classficiam em mais de uma forma? por exemplo..o perfume euphoria da ck, pode ter modelos eau de toilette e eau de parfum? ou é lançado de apenas uma forma?!
abs
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 29 Jan 2017 22:40

Sambo escreveu:eu achei um euphoria da CK numa gaveta esquecido, aquela frasco de 10ml, achei muito bom... tinha ganhado da minha mãe a um ano atras!
1 - conhecem Euphoria da CK? oq acham?
2- sabem se perfume vence?
3- os perfumes, se classficiam em mais de uma forma? por exemplo..o perfume euphoria da ck, pode ter modelos eau de toilette e eau de parfum? ou é lançado de apenas uma forma?!
abs
Já tive esse perfume e é realmente excelente.

Quanto às demais perguntas, não sei responder rsrsrsrsrs

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 29 Jan 2017 23:29

Sambo escreveu:eu achei um euphoria da CK numa gaveta esquecido, aquela frasco de 10ml, achei muito bom... tinha ganhado da minha mãe a um ano atras!
2- sabem se perfume vence? Os do Brasil se eu não me engano os rótulos tem alguns anos de validade acho que é 4, os importados não aparece validade.Se o perfume estava lacrado acho que 1 ano não tem problema nenhum.
abs
Sim uma mesma marca pode ter Eau De Toilette que é concentração até 15 % como eau de parfum que é até 20 %.......até o máximo que o extrato que não é vendido no Brasil e era a concentração original das marcas pioneiras podendo durar o dia todo a fixação.
Por exemplo
link pro ebay Eau De Toilette concentração de até 15 %
Calvin Klein Euphoria Eau De Toilette Spray 100ml/3.4oz
http://www.ebay.com/itm/Euphoria-Perfum ... SwLEtYiU~8

Euphoria Eau de Parfum Feminino 100ml - Calvin Klein

http://www.americanas.com.br/produto/31 ... 9243000185
Imagem

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 30 Jan 2017 11:47

valeu NOGI e Zé Temp

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 02 Fev 2017 10:18

comprei dois perfumes e creme da mesma fragrância da marca I9 Life (Brasileira).

Gold - One Milion
Imagem

Silver - Silver Cent
Imagem

gostei muito, ontem a noite usei o Gold pra ir no cinema e a mulher se amarrou kkk. só passei bem pouco do creme no pulso e atrás da orelha e tbm o perfume. to sentindo o cheiro até agora! claro q agora ta bem mais fraco.
mas de ontem 19h até 00h o cheiro estava bem presente. ótima fixação e a fragrância é demais.

vou começar a usar só o kit da I9 Life, gostei do produto. Tem a fixação que queria com a fragrância agradável.
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 02 Fev 2017 22:28

Esse creme é algo novo e eu nunca usei ou alguém que eu conheça usou.Que bom que a pessoa que comprou renatomp gostou.
Eu nunca usei nada da UP! mas acredito que seja parecida a fixação com a I9 e a Hinode.Eu particularmente acho que a fragrância dos perfumes da Hinode são mais agradaveis que os da I9 Life e mesmo os originais mas os da i9 tem o cheiro igual,ou ao menos quase igual aos do original.As pessoas geralmente preferem os que tem o cheiro o mais parecido possível com os originais.
Imagem

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 11 Fev 2017 23:35

galera... qual coffe man é o melhor? to com credito no boticário

cofee man seduction, tradicional ou paradiso?

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 13 Fev 2017 09:37

Clube Pitbull escreveu:paradiso
comprei esse, valeuuuuuuuu

Responder