Pan-americano CBJJE 2014
- Maurício Sousa
- Contato:
Pan-americano CBJJE 2014
Galera, o Presidente da FNBJJ entidade filiado a CBJJE no estado, confirmou essa semana que o PAN 2014 será realizado em Belém do Pará, nos dias 17. 18 e 19 de outubro, no Ginásio da Escola Superior de Educação Física, nesse local já foram realizados grandes eventos esportivos e eventos de MMA como Jungle Fight.
O que vocês acharam dessa noticia?
Alguém ai vem visitar a nossa terra e provar o açaí feito na hora..rsrsrs
Oss
O que vocês acharam dessa noticia?
Alguém ai vem visitar a nossa terra e provar o açaí feito na hora..rsrsrs
Oss
Editado pela última vez por Maurício Sousa em 28 Ago 2014 11:51, em um total de 1 vez.
melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Re: Panamericano CBJJE 2014
Eu acho que você vai ficar responsável pela cobertura do evento pro site!
=D
=D
E caso não faça a cobertura ... cortarei seu salário !!!
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
- Maurício Sousa
- Contato:
hahahaha
É só a galera ai me dar uns toques de como fazer o trampo com a qualidade que vocês fazem, que eu tento.
O presidente é meu amigo, e vai ser mais fácil ter acesso as informações e tudo que precisa.
Se precisarem estou a disposição.
É só a galera ai me dar uns toques de como fazer o trampo com a qualidade que vocês fazem, que eu tento.
O presidente é meu amigo, e vai ser mais fácil ter acesso as informações e tudo que precisa.
Se precisarem estou a disposição.
- Maurício Sousa
- Contato:
Re: Pan-americano CBJJE 2014
Edital do Campeonato já está no site da Confederação.
http://www.cbjje.com.br/dados_noticia.php?id=588
http://www.cbjje.com.br/dados_noticia.php?id=588
Aproveitando que tu apareceu ...
Sobre a cobertura, se você estiver disposto a fazer algo, comecemos do mais simples.
Converse com o organizador, grava a voz dele, via celular mesmo com as seguintes perguntas.
Nome e cargo dele, e na prática o que ele faz no evento.
Número de competidore, número de equipes, e número de cidades/países participantes.
Qtde de áreas de luta, dias que vão ocorrer ... horário de início e fim.
Uma foto geral do evento dos tatames (de preferência com gente competindo). Mais fotos também são bem vindas.
Acabando tudo isso, escreve um texto sobre o que você gravou ...
Se não rolar de escrever, não tem problema, me manda o arquivo de som gravado, as fotos que eu escrevo a parada e publico no site !!!
Abraço !!!
Sobre a cobertura, se você estiver disposto a fazer algo, comecemos do mais simples.
Converse com o organizador, grava a voz dele, via celular mesmo com as seguintes perguntas.
Nome e cargo dele, e na prática o que ele faz no evento.
Número de competidore, número de equipes, e número de cidades/países participantes.
Qtde de áreas de luta, dias que vão ocorrer ... horário de início e fim.
Uma foto geral do evento dos tatames (de preferência com gente competindo). Mais fotos também são bem vindas.
Acabando tudo isso, escreve um texto sobre o que você gravou ...
Se não rolar de escrever, não tem problema, me manda o arquivo de som gravado, as fotos que eu escrevo a parada e publico no site !!!
Abraço !!!
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
- Maurício Sousa
- Contato:
Tá anotado.
Essas instruções são para você postar depois do evento, certo?
Já entrei em contato com o Presidente, estou aguardando resposta.
Se vocês autorizarem eu posso utilizar esse tópico para colocar algumas informações relevantes sobre o evento.
Essas instruções são para você postar depois do evento, certo?
Já entrei em contato com o Presidente, estou aguardando resposta.
Se vocês autorizarem eu posso utilizar esse tópico para colocar algumas informações relevantes sobre o evento.
A vontade !!!