SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Tópico para discutirmos séries de TV
Re: Tópico oficial de séries de TV
Fiquei meio perdido depois que acabou breaking bad, parecia que nunca mais acompanharia nenhuma série depois dela, mas voltei em grande estilo e estou acompanhando game of thrones. As outras eu dei uma parada, mas vou voltar, the walking dead, Grimm ,person of interest, dexter, suits, spartcus, e muito mais que não lembro agora.
Da wikipédia:
Spoiler:
O cara era um falso vidente que ajudava a policia de vez em quando. Daí tirou sarro de um serial killer ao vivo pela TV e antes dele chegar em casa o cara mata a esposa e filha do falso vidente (Patrick Jane).
A série mostra Jane (que na real tem um poder de observação treinado desde menino e uma memória praticamente fotográfica) ajudando a CBI (Califórnia Bureau of Investigation) a pegar assassinos.
Eh uma série bem divertida e que vai aos poucos ficando sombria.
Estou na 6 temporada, acho q eh a ultima ou penúltima.
Vale a pena ver.
Tava querendo começar a ver The Mentalist, ainda mais agora que a maioria das minhas séries está de férias. Vou baixar a primeira temporada pra ver se gosto.
manda ver lady._Lady escreveu:Tava querendo começar a ver The Mentalist, ainda mais agora que a maioria das minhas séries está de férias. Vou baixar a primeira temporada pra ver se gosto.
eh muito bem bolado.
Simon Baker (o Jane) manda muito bem.
vc gosta de que séries?
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Dejair tu já viu The Shield?Dejavu escreveu:Fiquei meio perdido depois que acabou breaking bad, parecia que nunca mais acompanharia nenhuma série depois dela, mas voltei em grande estilo e estou acompanhando game of thrones. As outras eu dei uma parada, mas vou voltar, the walking dead, Grimm ,person of interest, dexter, suits, spartcus, e muito mais que não lembro agora.
normalmente agrada quem gosta de Breaking Bad
-
- Contato:
Serie de tv nada, a moda e novela em familia....rsrsrs
Only the strong survive...
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Fiquei com a mesma sensação; isso pq eu curto repetir a dose e ainda tô sem coragem de encarar Breaking Bad denovo. Isso pq nem posso revelar q já assisti Dawsons Creek completa duas vezes (xiiiiii #falei ops: ); CDZ vi completa há um tempo atrás pela 3ª vez, eu acho; tô baixando DBZ; baixei Seifeld (e vagarosamente vou assistindo) e House só assisti as 2 primeiras temporadas e episódios diversos das outras.Dejavu escreveu:Fiquei meio perdido depois que acabou breaking bad, parecia que nunca mais acompanharia nenhuma série depois dela, mas voltei em grande estilo e estou acompanhando game of thrones. As outras eu dei uma parada, mas vou voltar, the walking dead, Grimm ,person of interest, dexter, suits, spartcus, e muito mais que não lembro agora.
Vou ficar de olho nas dicas, principalmente essa dica do Hall.
...
Nossa Hall, é tanta série que eu assisto. Deixa ver se eu lembro de todas. hahahhaHall escreveu: manda ver lady.
eh muito bem bolado.
Simon Baker (o Jane) manda muito bem.
vc gosta de que séries?
Grey's Anatomy, Scandal, House of Cards, Orange is the New Black, Drop Dead Diva, Game of Thrones, Supernatural, Saving Hope, The Originals, The Vampire Diaries, Pretty Little Liars, Nurse Jackie, Shameless, The Following, 2 Broke Girls, Castle, Criminal Minds, Sons of Anarchy, Chicago Fire, Hart of Dixie, Falling Skies, Glee, The Killing, Major Crimes, New Girl, The Walking Dead, The Big Bang Theory, The Good Wife, The Middle, The Newsroom, True Blood.
Séries que já terminaram: How I Met Your Mother, Dexter, Lie to Me, Fringe, Lost, Breaking Bad, Friends, The Closer, Private Practice, Suburgatory, Brothers and Sisters.
hahaha ufa! Acho que são essas.
Wikipedia
Spoiler:
Conta o dia a dia do Striketeam comandado pelo Vic Mackey.
Eh um esquadrão de combate corpo a corpo e controle de gangues e trafico de drogas na violenta Los Angelas.
A serie eh uma pancada, foge do tradicional e tem uma câmera nervosa filmando.
O Strike Team se envolve em uma tempestade de merda e Vic apronta muitas para sair das sinucas de bico cada vez mais apertadas.
Muitas vezes vc pensa: fodeu!!
E geralmente fodeu mesmo
Eh um espiral de decadência e corrupção q te prende na cadeira.
Muito boa serie com um final que eh um tapa.na cara do telespectador.
bem eclética!_Lady escreveu: Nossa Hall, é tanta série que eu assisto. Deixa ver se eu lembro de todas. hahahha
Grey's Anatomy, Scandal, House of Cards, Orange is the New Black, Drop Dead Diva, Game of Thrones, Supernatural, Saving Hope, The Originals, The Vampire Diaries, Pretty Little Liars, Nurse Jackie, Shameless, The Following, 2 Broke Girls, Castle, Criminal Minds, Sons of Anarchy, Chicago Fire, Hart of Dixie, Falling Skies, Glee, The Killing, Major Crimes, New Girl, The Walking Dead, The Big Bang Theory, The Good Wife, The Middle, The Newsroom, True Blood.
Séries que já terminaram: How I Met Your Mother, Dexter, Lie to Me, Fringe, Lost, Breaking Bad, Friends, The Closer, Private Practice, Suburgatory, Brothers and Sisters.
hahaha ufa! Acho que são essas.
puxe Arrow, eh bacaninha.
outra q vi e eh sussa e me lembrava fringe na primeira temporada eh Sanctuary. vale a pena dar um confere se estiver de bobeira.
abrax
- Meia Guarda
- Contato:
Recomendo Broadchurch.
Sinopse:
Trata-se de um drama vivido por uma família que mora na pequena cidade de Broadchurch, onde o corpo do jovem Danny Price é encontrado. Chamando a atenção da imprensa nacional, o caso se torna cada vez mais complicado para a polícia local solucionar. Assim, ele é entregue ao detetive Alex Hardy (Tennant), que assume o cargo que deveria ter sido entregue à detetive Ellie Miller (Colman).
Recomendo demais. Versão inglesa de The Killing. Quem já viu a original sabe que a série é excelente.
Sinopse:
Trata-se de um drama vivido por uma família que mora na pequena cidade de Broadchurch, onde o corpo do jovem Danny Price é encontrado. Chamando a atenção da imprensa nacional, o caso se torna cada vez mais complicado para a polícia local solucionar. Assim, ele é entregue ao detetive Alex Hardy (Tennant), que assume o cargo que deveria ter sido entregue à detetive Ellie Miller (Colman).
Recomendo demais. Versão inglesa de The Killing. Quem já viu a original sabe que a série é excelente.
Eu já perdi a conta de tantas séries que eu assisto/assisti. hahah Outro dia faço a lista detalhada.
Acabei Orange is the New Black e to assistindo Doctor Who.
Tô querendo começar a assistir Fargo. Alguém indica? ;D
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Pôw ... esqueci q eu e a patroa assistimos às duas primeiras temporadas de American Horror Story. Muito boas, porém curti mais a segunda; é bem louco mesmo.
...
- Meia Guarda
- Contato:
Indico Fargo com toda certeza!!! Depois de True Detective é a melhor estréia de 2014.Annie escreveu:Eu já perdi a conta de tantas séries que eu assisto/assisti. hahah Outro dia faço a lista detalhada.