É encurtar pra conseguir a queda?Mr_Mendes escreveu:Esse armbar que a Valentina conseguiu, a Ronda teria conseguido com ainda mais facilidade.
PBP- UFC ON FOX 23 : Shevchenko VS. Peña
- Patatá Atômico
- Contato:
Re: PBP- UFC ON FOX 23 : Shevchenko VS. Peña
A Julianna jamais conseguiria trabalhar 5 rounds no strikingPatatá Atômico escreveu:É encurtar pra conseguir a queda?
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Patatá Atômico
- Contato:
Será que ela não consegueria um TKO? (já que a Ronda demonstrou ter um excelente queixo)Mr_Mendes escreveu:A Julianna jamais conseguiria trabalhar 5 rounds no striking
Na Porrada eu não sei, e naquela primeira queda que a Valentina conseguiu nela, a Ronda já teria liquidado a fatura, cerio euPatatá Atômico escreveu:Será que ela não consegueria um TKO? (já que a Ronda demonstrou ter um excelente queixo)
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Até essa dancinha da Shevlinda deixa a caceta dura
- ralf scarface
- Contato:
Valeu Tonio
Eu ate tinha achado um gif do Francis nesse site https://www.tumblr.com/search/ufc+on+fox+23 mais esse do Reddit que vc mandou ta melhor !
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Conseguiu um gif da Kozada do Negãonu Ralf?ralf scarface escreveu:Valeu Tonio
Eu ate tinha achado um gif do Francis nesse site https://www.tumblr.com/search/ufc+on+fox+23 mais esse do Reddit que vc mandou ta melhor !
Abração Ralf
- ralf scarface
- Contato:
Platão escreveu:Conseguiu um gif da Kozada do Negãonu Ralf?
Abração Ralf
Abs !
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey