Daniel Cormier x Anthony Johnson II - UFC 210
Re: Daniel Cormier x Anthony Johnson II - UFC 210
Tbm acho que o DC não vem para trocar. Já deu a quota de macheza dele. Quase teve a cabeça arrancada pelo AJ na primeira luta e na luta com o Gustavo perdeu alguns anos de vida tbm, sendo que poderia evitar isso de forma conservadora quedando (gsp style) e amassando/controlando.
Porém, é legal ver esses lutadores tipo o dc, Weidman aceitando trocar porrada mesmo sendo tecnicamente interiores... pelo menos a coisa não fica tão burocrática como eram as lutas do gsp. Weidman mesmo sendo pior trocou com o Vitor e rock. Tá certo que depois que a coisa ficou feia apelou com o Vitor mas ao menos aceitou uma trocada.
Porém, é legal ver esses lutadores tipo o dc, Weidman aceitando trocar porrada mesmo sendo tecnicamente interiores... pelo menos a coisa não fica tão burocrática como eram as lutas do gsp. Weidman mesmo sendo pior trocou com o Vitor e rock. Tá certo que depois que a coisa ficou feia apelou com o Vitor mas ao menos aceitou uma trocada.
80/20 pro cormier. Johnson do tem chance antes de ser derrubado. Mas com um punch daquele, sempre terá chances
Ex gordo vence o ex magrelo na decisao
- Patatá Atômico
- Contato:
Eu sei que eu vou ser espancado aqui, mas pra mim o Cormier é o 2° GOATAEGIS escreveu:A sorte é que vimos a luta DC x Jones no momento que deveria ter acontecido. Ambos muito bem fisicamente. Um Jones sólido por anos de combates é um DC embalado como contender.
Hoje , ou em alguns meses, já não seria a mesma coisa devido ao retorno do Jones.
DC é foda demais... Só perdeu pro GOAT por pouco.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Vou dar a primeira faixada então. Sou fã do Emilianegro, mas chamá-lo de vice GOAT é demais.Patatá Atômico escreveu:Eu sei que eu vou ser espancado aqui, mas pra mim o Cormier é o 2° GOAT
- Patatá Atômico
- Contato:
É que eu não vejo ele perdendo pra outro lutador sem ser o JonesMãoDeMacaco escreveu:Vou dar a primeira faixada então. Sou fã do Emilianegro, mas chamá-lo de vice GOAT é demais.
Acho que o AJ vai estar ligado nas quedas do Cormier e vai conseguir manter a luta em pé tempo o suficiente pra meter um KO.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
dc só não é goat da divisão pq janjão veio primeiro... o gordinho é foda
- ralf scarface
- Contato:
Espero que essa luta aconteça dessa vez, que o DC pegue leve no Açougue, pq em caso de nova lesäo provavelmente o UFC ira criar uma cinta interina, e isso só atrasaria a divisão, pra quando JJ voltasse da suspensäo. Ainda quero muito ver DC vs. Jones 2 ou Jones vs. Rumble !
Claro isso depende do Jones parar de cagar em tudo kkkkkk
Claro isso depende do Jones parar de cagar em tudo kkkkkk
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Não consigo torcer pelo DC, menos ainda contra o Rumble.
Acho o jogo do cormier meio amarrado, feio de se ver, além de que o gordo só faz gordice fora do 8, chato pacas.
Acho o jogo do cormier meio amarrado, feio de se ver, além de que o gordo só faz gordice fora do 8, chato pacas.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Tubarao Floripa
- Contato:
Vim escrever exatamente issoRenan26 escreveu:Não consigo torcer pelo DC, menos ainda contra o Rumble.
Os dois virão diferentes. Cormier evitando a trocação e usando seu gás pra insistir nas quedas. E Rumble atacando com mais precisão e pressão pro Cormier não ter tempo de pensar ou preparar suas projeções. Será uma nova luta e espero que Rumble tenha evoluído mais o seu jogo
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Acho que o rumble vem jogando na longa distancia focado em nao ser derrubado. Repito essa.luta nao é pedra santana.Tubarao Floripa escreveu:Vim escrever exatamente isso
Os dois virão diferentes. Cormier evitando a trocação e usando seu gás pra insistir nas quedas. E Rumble atacando com mais precisão e pressão pro Cormier não ter tempo de pensar ou preparar suas projeções. Será uma nova luta e espero que Rumble tenha evoluído mais o seu jogo
A maioria dos gloristas aqui seguem os gurus e nao tem opiniao propria. Quando Connor chegou no ufc vencendo bem suas lutas, 99% escrevia que era uma farsa e que um top 5 o bateria facilmente. Só eu e mais uns 3 acreditavam no irlanda.
DC lutando na lw parece um hw, não tem pq ele não subir de uma vez, não vejo a hora do Janjão por ele de volta pros pesados a força ao invés de ficar defendendo essa cinta fake.Filipe escreveu:Gordier poderia voltar pros pesados e faturar 2 cintas igual ao McGregor. Velasquez vive se machucando... Se continuar assim nunca mais chega no ts.
Queria muito ver:
DC vs Miocic
DC vs Werdum
DC vs JDS
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Acho que dá Cormier.
Johnson não vai ter uma preparação de ponta, geral saindo da Blackzillians, a academia tá ruindo, se ele continuar lá dificilmente vai se preparar bem pra essa luta.
Johnson não vai ter uma preparação de ponta, geral saindo da Blackzillians, a academia tá ruindo, se ele continuar lá dificilmente vai se preparar bem pra essa luta.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- Victor Silva
- Contato:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....sigo o espancamento.MãoDeMacaco escreveu:Vou dar a primeira faixada então. Sou fã do Emilianegro, mas chamá-lo de vice GOAT é demais.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/