Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Masteron
Contato:

Re: Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....

Mensagem por Masteron » 19 Jan 2017 11:49

Elusive escreveu:Que belo relato, Masteron. Sem querer invadir sua privacidade, mas conte-me mais. Como você conseguiu tudo isso que você fala? (" Eu tive uma vida que a maioria dos homens gostaria de ter tido , apresentação pessoal muito boa , situação economica-social muito boa, morando sozinho, era solteiro sem filhos, carrão e moto, apto na praia , pegando mulher pra caralho"). Cara, cada um sente a vida de sua forma. Pode ter certeza que isso que você falou, é o ideal de felicidade pra muita gente. E muito cara se deprime, por não conseguir ter essa vida. Eu estou meio que perdido, pois estou numa idade de maturidade, mas não tive essas coisas que você citou, nem sei se vou ter, mas também me identifico muito com o que você disse no final, de ser feliz no simples.
Se eu conseguir tudo aquilo, ótimo, melhor, mas quero mesmo é estar em paz comigo, e não achar que toda a forma na qual transcorreu minha vida, foi um erro. Quero aproveitar o que tenho direito, mas pela personalidade que tenho, acredito que eu não precise de ostentação nenhuma pra viver, mas sim apenas de coisas realmente satisfatórias, parceiros e bons amigos, uma dona mineira de qualidade e cumplicidade e uma vida financeira, pelo menos sem aperto.
Asim que me formei na faculdade, com apenas 23 anos, ja saí trabalhando que nem um camelo e ganhando relativamente bem , nos dias que não trampava tava com mulheres afinal tinha grana , um shape bom , então nao era dificil . Era a vida que pedi a Deus : saude pra trabalhar muito , trampo bom, ganhando bem e pegando muita mulher. Foi uns 10-15 anos assim. Mas a maturidade chega e o foco muda. A vida frenética uma hora cansa, e voce sente falta de coisas simples que não tinha : companheirismo de verdade ( tanto de mulher como de amigos que não sejam interesseiros ) , uma mulher parceira que cuida de você de verdade , e que fica só com voce . Balada e mulherada fácil é legal p krl e voce se diverte , mas é igual droga, passou o efeito, acabou . E vicia.( circuito dopaminérgico de recompensa) . E da um rebotinho de depressão depois. Voce ve amigos que tem suas parceiras com cumplicidade, parceiros, e sente falta disso.
É a maturidade. Quando eu vejo o Neymar no iate com 10 ppk em volta, sério que não queria estar no lugar dele, preferia o iate ( poderia ser um barco mais simples tambem) , minha namorada e alguns amigos antigos .
Feliz daquele que descobre que a felicidade constante está nas coisas simples, que não precisa de muito dinheiro pra ter . Sério, eu sinto pena daquele que sente aquela necessidade de ostentar para se auto afirmar, pode ter a grana que for mas é um looser.
E no final das contas, sempre o que importa é voce buscar sua felicidade, não tenha medo de mudar . Voce tem que respeitar suas vontades porque o tempo passa e não volta. Bola pra frente sempre .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

mostarda
Contato:

Mensagem por mostarda » 19 Jan 2017 12:19

Masteron escreveu:Asim que me formei na faculdade, com apenas 23 anos, ja saí trabalhando que nem um camelo e ganhando relativamente bem , nos dias que não trampava tava com mulheres afinal tinha grana , um shape bom , então nao era dificil . Era a vida que pedi a Deus : saude pra trabalhar muito , trampo bom, ganhando bem e pegando muita mulher. Foi uns 10-15 anos assim. Mas a maturidade chega e o foco muda. A vida frenética uma hora cansa, e voce sente falta de coisas simples que não tinha : companheirismo de verdade ( tanto de mulher como de amigos que não sejam interesseiros ) , uma mulher parceira que cuida de você de verdade , e que fica só com voce . Balada e mulherada fácil é legal p krl e voce se diverte , mas é igual droga, passou o efeito, acabou . E vicia.( circuito dopaminérgico de recompensa) . E da um rebotinho de depressão depois. Voce ve amigos que tem suas parceiras com cumplicidade, parceiros, e sente falta disso.
É a maturidade. Quando eu vejo o Neymar no iate com 10 ppk em volta, sério que não queria estar no lugar dele, preferia o iate ( poderia ser um barco mais simples tambem) , minha namorada e alguns amigos antigos .
Feliz daquele que descobre que a felicidade constante está nas coisas simples, que não precisa de muito dinheiro pra ter . Sério, eu sinto pena daquele que sente aquela necessidade de ostentar para se auto afirmar, pode ter a grana que for mas é um looser.
E no final das contas, sempre o que importa é voce buscar sua felicidade, não tenha medo de mudar . Voce tem que respeitar suas vontades porque o tempo passa e não volta. Bola pra frente sempre .
Cara, impressionante teu relato.. me encaixo em grande parte (talvez nao com o shape bom, depois que parei de jogar futebol fiquei um tempo sem fazer muita coisa esportiva), mas sair da faculdade, ganhando relativamente bem, e vida de balada.. inclusive penso ter tido sorte de nao estar com alguns filhos aleatorios por aí dessa época (era sair de quarta a domingo).

Agora, recem passando dos 30, vejo que a conclusao do seu post (negritada) é exatamente o que penso. Há uma vida excepcional na simplicidade e no companheirismo da mnineira.

Jimmy_AK
Contato:

Mensagem por Jimmy_AK » 19 Jan 2017 19:59

NoNickName85 escreveu:Pois é, essa sensação é foda, fica te corroendo e quanto mais você pensa, mais esse sentimento te leva pra baixo.

Vou adicionar novas metas na minha vida, acho que vou voltar a estudar para concursos tops (Receita, TCU, Senado, Câmara).

Metas desafiadoras tendem a mudar o seu "mindset" e direcionar seus pensamentos para algo mais construtivo.
Vc disse tudo, com metas não há tempo para devaneios.
"Who dares Wins"
Special Air Service

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 20 Jan 2017 08:23

Foda, lendo aqui vejo que tem muita gente no mesmo barco que eu... haahahaha
Tanto no negócio de se aproveitar as cosas simples da vida, quanto no sentido de "pular etapas", e por fim, mudar seu "mind set"...

Mas mudar o tal "mind set" é algo incrivelmente difícil, para a agrande maioria das pessoas, é algo que beira o impossível....
Olha, reflito MUITO sobre mim mesmo, meus pensamentos e atitudes...tenho total consciência das "fraquezas/erros" .... mas não mudo! simples assim...

é foda, pois coisas ruins que passamos moldam nossa mente para evitar aquilo... e isso, infelizmente ME FODEU MUITO, pois eu DEIXO DE FAZER COISAS QUE QUERO por estrito medo de mudança, e pior, de ficar quebrado - financeiramente - novamente... isso me aterroriza e faz com que eu não faça coisas que eu realmente queria!
Ou seja, EU POSTERGO MINHAS VONTADES, fico com o pensamento que vários aqui tem, que sou um mero espectador da minha própria vida.... que todo dia a barra de life diminui um pouco, e mais um dia eu deixei de fazer algo que eu queria....

Enfim! pode ser a famosa crise dos 30 (que já passo desde os 25)!

Abraço amigos!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 20 Jan 2017 08:33

Masteron escreveu:Asim que me formei na faculdade, com apenas 23 anos, ja saí trabalhando que nem um camelo e ganhando relativamente bem , nos dias que não trampava tava com mulheres afinal tinha grana , um shape bom , então nao era dificil . Era a vida que pedi a Deus : saude pra trabalhar muito , trampo bom, ganhando bem e pegando muita mulher. Foi uns 10-15 anos assim. Mas a maturidade chega e o foco muda. A vida frenética uma hora cansa, e voce sente falta de coisas simples que não tinha : companheirismo de verdade ( tanto de mulher como de amigos que não sejam interesseiros ) , uma mulher parceira que cuida de você de verdade , e que fica só com voce . Balada e mulherada fácil é legal p krl e voce se diverte , mas é igual droga, passou o efeito, acabou . E vicia.( circuito dopaminérgico de recompensa) . E da um rebotinho de depressão depois. Voce ve amigos que tem suas parceiras com cumplicidade, parceiros, e sente falta disso.
Que post, amigos! A comparação do efeito da putaria com drogas é sensacional

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 20 Jan 2017 12:22

Posta excepcionais.

Se me permitem: com certeza a vida de casado é muito boa. Claro, evidente, óbvio: a mineira precisa ser a mineira correta.

É muito bom ter uma pessoa bacana para viajar, fazer uma trilha fds, ir jantar, etc. Claro que dá os pegas de vez em quando e sempre que passa aquela novinha dá uma vontade... Mas é só passageiro.

E tinder por tinder, só pq pegou do tinder, conheceu na balada.. enfim, isso não tem nada a ver. É um pensamento bastante preconceituoso e equivocado em minha humilde opinião.

Tenho conhecidos e conhecidas que conheceram parceiras em aplicativo e hoje tão bem tranquilos. Casados, com filho e bem, com relacionamentos muito mais saudáveis de quem se conheceu na maneira "normal".
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 20 Jan 2017 17:05

Foda é ficar se comparando com outros (a não ser que o infeliz esteja fudido :)) ), ou tendo como base programas de TV

Terminei com a namorada ano retrasado, passei dos 30, a maioria dos meus amigos casados, parceiros ai passando tempo com família, futebol miando, nessa época de comemoração a academia também fica mais vazia, etc

Não me dou muito bem com meus parentes, e nos últimos anos fui matando tempo com badias, mas chega uma hora que cansa. Agora estou no esquema mais Zen, parar de ficar me comparando, e tentar levar a vida do meu jeito, tentando aproveitar os pequenos momentos

É basicamente isso:

phpBB [video]

Imagem

Imagem

=))

Fonte: http://www.naoleveportras.com/ :punk:

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 20 Jan 2017 18:46

KYO escreveu:Foda é ficar se comparando com outros (a não ser que o infeliz esteja fudido :)) ), ou tendo como base programas de TV

Terminei com a namorada ano retrasado, passei dos 30, a maioria dos meus amigos casados, parceiros ai passando tempo com família, futebol miando, nessa época de comemoração a academia também fica mais vazia, etc

Não me dou muito bem com meus parentes, e nos últimos anos fui matando tempo com badias, mas chega uma hora que cansa. Agora estou no esquema mais Zen, parar de ficar me comparando, e tentar levar a vida do meu jeito, tentando aproveitar os pequenos momentos

É basicamente isso:

phpBB [video]

Imagem

Imagem

=))

Fonte: http://www.naoleveportras.com/ :punk:
Caralho =)) =)) =)) =))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Elusive
Contato:

Mensagem por Elusive » 20 Jan 2017 22:23

Pinhão escreveu:Foda, lendo aqui vejo que tem muita gente no mesmo barco que eu... haahahaha
Tanto no negócio de se aproveitar as cosas simples da vida, quanto no sentido de "pular etapas", e por fim, mudar seu "mind set"...

Mas mudar o tal "mind set" é algo incrivelmente difícil, para a agrande maioria das pessoas, é algo que beira o impossível....
Olha, reflito MUITO sobre mim mesmo, meus pensamentos e atitudes...tenho total consciência das "fraquezas/erros" .... mas não mudo! simples assim...

é foda, pois coisas ruins que passamos moldam nossa mente para evitar aquilo... e isso, infelizmente ME FODEU MUITO, pois eu DEIXO DE FAZER COISAS QUE QUERO por estrito medo de mudança, e pior, de ficar quebrado - financeiramente - novamente... isso me aterroriza e faz com que eu não faça coisas que eu realmente queria!
Ou seja, EU POSTERGO MINHAS VONTADES, fico com o pensamento que vários aqui tem, que sou um mero espectador da minha própria vida.... que todo dia a barra de life diminui um pouco, e mais um dia eu deixei de fazer algo que eu queria....

Enfim! pode ser a famosa crise dos 30 (que já passo desde os 25)!

Abraço amigos!
Sim, esse é um ponto fundamental. Até que ponto uma mudança é possível? O que nos mantém vivos e na luta é a esperança de que um dia vamos mudar, só que corremos o risco de isso virar um pensamento mágico.
Alguém aqui já dormiu e sonhou com o dia em que, de repente você acorda de manhã, e tudo está diferente? Os seus medos não existem mais, você está absurdamente mais seguro, você tem um sexy appel inacreditável com as mulheres, enfim, tudo está maravilhosamente resolvido.
Todo dia, é um novo dia pra recomeçar, esse pensamento traz uma baita esperança, mas a estatística traz a depressão. Se até agora, nesses vários anos de sua vida, tudo foi tão difícil, porque de uma hora para outra isso iria mudar? Sei que posso estar sendo muito negativo nessa minha colocação, mas hoje está sendo um dia particularmente difícil, de vez em quando eu tenho esses dias, nos quais não tenho vontade de fazer nada, apenas ficar quieto na minha, num canto. Qualquer elaboração nesse momento é inadequada, pois a vibe está muito ruim, e os sentimentos negativos no seu auge.
O melhor a fazer para mim nesses dias, é simplesmente procurar não pensar em nada, deixar a nuvem preta se dissipar e no outro dia, após uma noite de sono, tentar por os pensamentos e planos em ordem.
O mais curioso é que um sofrimento silencioso, quem olha de fora não vê motivos para isso, não é algo notável facilmente. As finanças mal ou bem vão indo, a saúde física vai bem, o trabalho idem. O problema é satisfação com a vida, esse é o grande problema.
Vou postar um texto, que é bem longo, mas vale muito a pena ler. É de um psicólogo mineiro. É o texto que com mais perfeição descreve tudo aquilo que sinto em relação a vida. Nunca li outra descrição tão perfeita e detalhada.

Elusive
Contato:

Mensagem por Elusive » 20 Jan 2017 22:27

Segue o texto:

A INSATISFAÇÃO CONSIGO MESMO NÃO PASSA COM O TEMPO
Às vezes, vemo-nos numa situação desconfortável, sem saber como dela sair. E apesar de não conseguirmos encontrar uma solução, sentimo-nos responsáveis pela nossa condição e obrigados a achar uma saída. É o caso, por exemplo, de quem está atrás de emprego, quem procura um parceiro amoroso ou quer sair de uma relação destrutiva, quem deseja emagrecer, quem tenta ter um filho... e não consegue. Experimentamos uma soma confusa de diferentes emoções: A frustração pelo desejo insatisfeito é a mais evidente. Além dela, a vergonha por considerarmo-nos em situação humilhante ou inferior talvez seja a que mais se destaque. Consequentemente, a sensação de impotência por não conseguirmos revertê-la vem junto. Mas há também a inveja pelos que desfrutam da condição que desejamos e a indignação decorrente da dificuldade de entender como e por que para alguns certas conquistas parecem tão fáceis e naturais, enquanto a nós parecem depender de um milagre. O desânimo aparece quando recordamos tudo que já fizemos para reverter a situação, pois isso diminui o otimismo relativo ao que ainda podemos tentar no futuro. E se nos deixamos dominar pela crença de ainda termos de ser pacientes e aguentar por muito mais tempo essa situação incômoda, e que mesmo assim a solução será apenas uma possibilidade, não uma certeza, o desespero pode nos abater. Todo esse misto de emoções recebe o nome de “angústia”.
Esta angústia significa profunda insatisfação consigo mesmo. E, ao contrário de algumas outras formas de sofrimento, ela não melhora com o tempo. A perda de um ente querido ou o término de um relacionamento amoroso podem causar-nos um sofrimento indizível. Mas, com o tempo, ele melhora. O desempregado, por sua vez, pode passar bastante tempo entretido com seu namoro a ponto de acreditar não mais se importar com a falta de trabalho. Contudo, um dia ele acorda, sem nada para fazer, como há tanto tempo ocorre, e volta a se perguntar: Até quando? Quanto tempo mais conseguirei viver assim? Como sairei dessa? O solitário pode passar bastante tempo entretido com seu trabalho a ponto de acreditar não mais se importar com a falta de um parceiro amoroso. Mas um dia ele acorda, sozinho, como ocorre há tanto tempo, e volta a se perguntar: Até quando? Quanto tempo mais conseguirei viver assim? Como sairei dessa?
No instante em que o desempregado e o solitário se dão novamente conta de sua angústia, eles percebem jamais a terem abandonado. Recordam-se do passado recente, em que quase acreditaram estarem livres dela, e sentem que viveram aquele tempo como num sonho, dormindo para se esquecerem de sua insatisfação consigo mesmos. Por mais que tenham se divertido, sua angústia lhes acompanhou como um zumbido insistente, intermitente, no mesmo tom. Era esse zumbido que desejavam evitar. A ele conseguiram se acostumar, e passaram tempos sem nele atenção prestar. Mas o zumbido permaneceu sempre o mesmo. E isso fez parecer como se todo aquele período de desatenção não tivesse sido realmente vivido, apesar de todos os sorrisos, todos os eventos, toda a balbúrdia.
Quando se vive insatisfeito consigo mesmo, o tempo escorrega por entre os dedos; permanece fixado, à espera de um futuro que nunca chega. Ao dele nos recordarmos, parece paralisado, já que o futuro esperado também parece estático no mesmo lugar, sempre fora de alcance. E a angústia aumenta com a sensação de tempo perdido. Parece-nos estarmos desperdiçando a vida, e sermos os únicos responsáveis por isso.
Por um lado, a solução parece fácil. “Que dificuldade há em encontrar um emprego, um parceiro amoroso, em ter um filho, emagrecer ou sair de uma relação destrutiva? Tanta gente faz e conquista tudo isso com tamanha facilidade! Parece que para os outros tudo acontece sem esforço! Por que não pode acontecer comigo também? Quem sabe amanhã eu não tenha uma surpresa?” Sim, amanhã é um novo dia, e tudo pode acontecer. Mas também podem passar décadas sem que o esperado aconteça. Todo angustiado, no fundo, sabe disso. Por isso, sabe que sua realização pessoal não pode depender daquilo que espera. Mesmo porque, apesar do empenho ser fundamental, nem sempre é suficiente. Não controlamos todas as condições necessárias para a conquista do que desejamos.
Como resolver nossa insatisfação pessoal sem depender dessas conquistas é a questão mais séria que temos a enfrentar. Em respeito à gravidade do problema, não lhe apresentarei uma solução. Seriam palavras sem sentido. Ao invés, faço o convite para cada um tentar encontrar a solução na prática. É na vida vivida que podemos buscar uma saída e ajudarmos uns aos outros a encontrar a sua.

Daniel Grandinetti - Psicólogo clínico

Eu fiquei emocionado quando li este texto, até hoje ele me bate forte.

Elusive
Contato:

Mensagem por Elusive » 19 Fev 2017 13:11

Dando um up no tópico, como anda a situação dos confrades? A minha anda mudando, venho me esforçando bastante, mas é aquilo sempre na luta e sempre surgem novos desafios.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 19 Fev 2017 14:36

Elusive escreveu:Dando um up no tópico, como anda a situação dos confrades? A minha anda mudando, venho me esforçando bastante, mas é aquilo sempre na luta e sempre surgem novos desafios.
Cara, não acompanhei o tóxico inteiro.... mas uma pergunta... já pensou em fazer algum curso? Talvez até de algo que não esteja relacionado com a sua profissão.... sei lá, técnico de eletrônica num senai, gastronomia, corte e costura.... talvez fazer alguma coisa diferente do seu dia a dia, pode ser bom pra estimular sua criatividade e te colocar pra conviver com gente diferente....

Morei sozinho muitos anos... tem pouco mais de um ano que a mulé tá morando comigo. Sinto falta do silêncio às vezes.

Sinto que se eu ficasse solteiro, eu iria apreciar a solidão muito tranquilamente.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 08 Ago 2017 22:11

Sobre o tópico e umas coisas que aconteceram na vida vim retomar um pouco lá aquele propósito inicial do tópico, inclusive deixando de lembrete para mim mesmo e para quem interessar. algumas reflexões... devido também a uma conhecido do trabalho que tá sempre isolado, inclusive reclamou de estar sozinho, lembrei do tópico...

Definitivamente a pessoa deve estar bem consigo mesma para gerar valor. E aqui eu quero dizer, dentre os inúmeros feixes de valor, o valor social.

O cara estando bem, as coisas vem. Vem a mulherada, o sucesso profissional no ambiente de trabalho, e claro, vem os amigos. Sempre tive meus amigos de sempre, nunca, para mim, achei que precisasse de mais, porém nos últimos anos vim gerando um pouco mais de valor e vi que acabei abrindo "novos círculos" de amigos, mesmo sem procurar. E aqui é um dos principais motivos da postagem, com certeza para atrair pessoas e amigos você deve estar aberto a isso, e uma coisa chama a outra. Acho que se o cara entrar em uma academia seja do que for, praticar algum esporte no fds, jogar um futebol, ser gente boa no trabalho, com certeza os amigos vem. Mas precisa estar bem, equilibrado, saber o que tá fazendo.. e ter constância.

A galera do futebol não apenas joga futebol às vezes sai tomar uma, faz churrasco. Teus parceiros de treino também, se você treinar corrida vai correr maratonas, galera do ensaio forma banda, aprenda um insturmento, terás banda, vai tocar por aí, vai andar de moto no final de semana, vai lutar um campeonato e tomar umas (ou um suco huahua) após ser campeão... mas aqui eu chamo atenção, o cara precisa estar aberto a isso, precisa estar bem consigo mesmo e sabendo certamente onde quer chegar, quero ficar foda no jiu, ter uma postura boa, com ctza isso atrai as pessoas e os círculos e irmandades se formam. Então toda semana tu tem que bater ponto lá, mas pensando em ti mesmo, no teu desenvolvimento... se estiver sozinho e perdido no treino ou seja lá o que for a internet tá aí com seus muitos professores tudólogos dando aulas, passando posição, dando dicas, treine sozinho, uma hora as pessoas que também estão perdidas por aí vão se aglutinando e se forma o link, se forma a amizade... ficar se lamentando não ajuda (não que os amigos do tópico o tenham feito, mas chamo atenção para a reação que o cara tem que ter, inclusive esse conhecido que citei acima é algo parecido com isso, tá sempre se lamentando, não treina, cria uma barreira em relação as pessoas, se muda muito, cada hora tá em um lugar, sempre passando uma vibe pessimista de desânimo, não faça isso, isso afasta as pessoas), como disse o "mestre chorickson" hauuhahua, fecha a cara e vai treinar mas não se isole... e claro, aprenda e curta muito você mesmo, estar sozinho, se a galera saiu fds e não te chamou, se você não fez sexo no fds foda-se... você vai estar lendo, estudando, treinando e ficando mais forte, amanhã acordará um passo a frente, um pouco melhor do que foi ontem, todo dia o cara consegue evoluir um pouco e no longo prazo a recompensa chega.. o cara não precisa de mais ninguém a não ser ele mesmo.

Definitivamente mulher é um segundo plano, o cara tem que focar nele mesmo e em seu auto desenvolvimento, exclusivamente nisso (pelo menos nesse momento), pensar que precisa ter amigos para sair para ir tomar para ir tomar coragem para aí sim talvez pegar uma mulher para talvez ela virar tua namorada para talvez você ter alguém... que nada! olha quantos "paras"... você já tem você e isso basta, precisa ter o controle mental, o resto, amigos etc, mulher.. é consequência do teu desenvolvimento e "aura" que tu geras em torno de ti...

valeu...

Aristóteles
----

Jimmy_AK
Contato:

Mensagem por Jimmy_AK » 08 Ago 2017 23:35

Boa Aegis!
Só não quotei para não ficar grande.
"Who dares Wins"
Special Air Service

PanDaemoniuM
Contato:

Mensagem por PanDaemoniuM » 09 Ago 2017 09:58

bentao escreveu:
19 Jan 2017 00:35
Hoje vi esse tópico upado e li a grande parte dos comentários. Me encontro numa situação muito difícil no momento. Tb tenho 35 anos, recentemente me separei (foram 10 anos d casamento onde não tive filhos), sai de um emprego que trabalhava a mais de 12 anos. Adquiri ou desenvolvi a famosa Síndrome d Pânico. Pra piorar sai da minha cidade (Goiânia) e mudei pra uma cidade minúscula (Formoso do Araguai-TO). Vim para trabalhar e praticamente recomeçar a vida. Sinto que não faço parte do mundo daqui. Nível d instrução, cultural, pensamentos e completamente diferente. Não tenho amigos aqui, colegas d serviço. Não conheço nada e nem ngm. Essa semana foi muito difícil pra mim batendo saudades d família, amigos, da cidade que morava e tô me perguntando a semana toda se vai valer a pena tudo isso. Conheci alguns mulheres aqui que me fez a ctz que a mulher que penso em ter pra somar na minha vida não vou encontrar aqui. O mais difícil é a solidão, saio d serviço e espero o tempo passar.

Vendo o comentário que foi resgatado d finado pvp me deu uma outra maneira d pensar, cair a cara no estudo, me estabilizar o mais rápido possível e buscar minha vida d volta. Não é fácil, mas o jogo tem q continuar.

Apenas uma desabafo.

Abs
Estou passando por uma situação relativamente parecida... Tenho quase 33 anos, mudei de cidade recentemente (uma cidade maior, mas onde não tenho amigos), me separei depois de 6 anos (sem filhos) de uma mulher com quem estava planejando (de fato) sair do país e estou dando andamento nesse plano sozinho e para piorar estou desempregado, passo o dia estudando e vagando pela internet vendo o tempo escorrendo... Frequentemente tenho sensação de derrota, vontade de desistir, sensação de não pertencimento e isso se agrava pela falta de amigos para trocar ideia...
A conclusão que estou chegando é que essa sensação ruim vem de estar completamente fora de zona de conforto, em todos os aspectos... é uma coisa q incomoda e que naturalmente nos faz sentir como se tivesse algo errado... É como se devêssemos buscar um porto seguro para, pelo menos naquele aspecto, estar "relaxado"...
Tenha paciência e perseverança amigo, vc está lutando contra a natureza humana e é uma luta dura...

Responder