Masteron escreveu:Não tem nada de errado com você, isso apenas se chama maturidade. Não tem nada a ver com a idade, ela pode chegar mais cedo ou mais tarde.
Eu tive uma vida que a maioria dos homens gostaria de ter tido , apresentação pessoal muito boa , situação economica-social muito boa, morando sozinho, era solteiro sem filhos, carrão e moto, apto na praia , pegando mulher pra caralho . Mas ha alguns anos simplesmente cansei ( ja passei dos 40 ) ... cansei de ter relacionamento com 3-4 ao mesmo tempo ( é um stress do krl, mais cedo ou mais tarde obviamente elas percebem , se for vagaba foda-se porque ela vai ter outros tambem , ou vc fica mal de estar enganando uma pessoa que não merece) . Cansa aquele clima de balada, todo mundo se mostrando fodão , etc. Fiz muito foi legal, mas ja foi. A pagação cansa , querer mostrar bens pra atrair mulheres ( só vai atrair interesseira) , etc.
Uma hora voce simplesmente descobre que ser feliz é muito mais fácil que isso, é ver o prazer nas coisas simples, é fazer as coisas que voce gosta sem se preocupar como vão de julgar, o que vão achar disso. Ter uma pessoa ao seu lado que é parceira e que gosta de voce pelo que voce é , pelo seu caráter , e não pelos bens que vc tem. Começa a curtir passeios mais culturais, não apenas os locais da moda . Curte cozinhar junto, viajar junto, enfim der o que voce é e não tentar ser o que as pessoas procuram .
Que belo relato, Masteron. Sem querer invadir sua privacidade, mas conte-me mais. Como você conseguiu tudo isso que você fala? (" Eu tive uma vida que a maioria dos homens gostaria de ter tido , apresentação pessoal muito boa , situação economica-social muito boa, morando sozinho, era solteiro sem filhos, carrão e moto, apto na praia , pegando mulher pra caralho"). Cara, cada um sente a vida de sua forma. Pode ter certeza que isso que você falou, é o ideal de felicidade pra muita gente. E muito cara se deprime, por não conseguir ter essa vida. Eu estou meio que perdido, pois estou numa idade de maturidade, mas não tive essas coisas que você citou, nem sei se vou ter, mas também me identifico muito com o que você disse no final, de ser feliz no simples.
Se eu conseguir tudo aquilo, ótimo, melhor, mas quero mesmo é estar em paz comigo, e não achar que toda a forma na qual transcorreu minha vida, foi um erro. Quero aproveitar o que tenho direito, mas pela personalidade que tenho, acredito que eu não precise de ostentação nenhuma pra viver, mas sim apenas de coisas realmente satisfatórias, parceiros e bons amigos, uma dona mineira de qualidade e cumplicidade e uma vida financeira, pelo menos sem aperto.