Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....

Mensagem por jotaerre » 18 Jan 2017 16:59

Pinhão escreveu:Essa parte é pura realidade!
Spoiler:
é foda! Relacionamento é igual piscina gelada, quem ta dentro quer sair e quem ta fora quer entrar!

O fato é que o ser humano, principalmente o homem, nunca está contente com porra nenhuma..a grama do vizinho é sempre mais verde, mais rabuda e mais tetuda! hahaha. Principalmente a nossa geração (tenho 28 anos), onde foi pregado durante toda nossa adolescência, uma liberdade que NUNCA se atinge (a não ser que vire hippie ou seja herdeiro), ou que você pode fazer SEMPRE o que quer a hora que quer, e não é bem assim. Todas as escolhas geram consequencias.

Enfim, o negócio é racionalizar o máximo e se acostumar com certas coisas.
Triste é saber que "nunca mais" vai "ver" uma peteca diferente é casca, principalmente se já deu uma afinada na bingola na solterice (não só com GP alto nível by florista). Devia existir aquele apagador de memória do MIB, quando casou apaga a memória da época de solteiro.
Temos idades parecidas (30, no meu caso), e além do que você falou, acho que tem outro grande problema na nossa geração: Redes Sociais. O cara abre o navegador e tá lá os camaradas cercado de bebida e mulher, comentando como foi o fds de cachaça e farra. Pega um cacete com a mineira, e tá lá N casais transbordando felicidades em fotos que escorrem amor. Ninguém bota foto falando de como é foda passar a semana de ressaca e sem uma companhia dentro de casa pra conversar ou dividir os problemas, ninguém divulga que seu relacionamento, apesar das belas fotos da viagem, anda cheio de confusão também.

Aí é como se a grama do vizinho, além de mais verde, rabuda e tetuda, ainda se aparasse sozinha, lavasse, passasse, levasse a cerveja no dia de futebol no sofá e ainda fizesse o melhor bola gato do universo

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 18 Jan 2017 18:02

jotaerre escreveu:Temos idades parecidas (30, no meu caso), e além do que você falou, acho que tem outro grande problema na nossa geração: Redes Sociais. O cara abre o navegador e tá lá os camaradas cercado de bebida e mulher, comentando como foi o fds de cachaça e farra. Pega um cacete com a mineira, e tá lá N casais transbordando felicidades em fotos que escorrem amor. Ninguém bota foto falando de como é foda passar a semana de ressaca e sem uma companhia dentro de casa pra conversar ou dividir os problemas, ninguém divulga que seu relacionamento, apesar das belas fotos da viagem, anda cheio de confusão também.

Aí é como se a grama do vizinho, além de mais verde, rabuda e tetuda, ainda se aparasse sozinha, lavasse, passasse, levasse a cerveja no dia de futebol no sofá e ainda fizesse o melhor bola gato do universo
Tem muita mentira. Da minha experiência e observação quanto mais a pessoa, casal, faz questão de expor, mais aquilo é mentira.

Quase todos os casais saudáveis que conheço (anos e anos de casado, bacana sair junto, sem treta) sao discretos e suaves.

Agora aquelas malucas overposting que amam isso amam aquilo fotos e fotos com juras de kr... Volta e meia o relacionamento termina, dão lençol no brother, e é uma merda sair junto pois sempre da quebraceira.

Dois casos próximos: um era juras de amor, viagem, etc, fim dá história: ele batia (de dar cossa pesada) nela. Outro foi brotherzasso que a mulher vivia de face, de amor dá vida, de isso daquilo, mas na realidade todos sabiam que era horrível a relação deles.. fim dá história ele foi zuretar e pegou histórico completo dos corno que (ela colocava direto).
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 18 Jan 2017 18:02

jotaerre escreveu:Temos idades parecidas (30, no meu caso), e além do que você falou, acho que tem outro grande problema na nossa geração: Redes Sociais. O cara abre o navegador e tá lá os camaradas cercado de bebida e mulher, comentando como foi o fds de cachaça e farra. Pega um cacete com a mineira, e tá lá N casais transbordando felicidades em fotos que escorrem amor. Ninguém bota foto falando de como é foda passar a semana de ressaca e sem uma companhia dentro de casa pra conversar ou dividir os problemas, ninguém divulga que seu relacionamento, apesar das belas fotos da viagem, anda cheio de confusão também.

Tem muita mentira. Da minha experiência e observação quanto mais a pessoa, casal, faz questão de expor, mais aquilo é mentira.

Quase todos os casais saudáveis que conheço (anos e anos de casado, bacana sair junto, sem treta) sao discretos e suaves.

Agora aquelas malucas overposting que amam isso amam aquilo fotos e fotos com juras de kr... Volta e meia o relacionamento termina, dão lençol no brother, e é uma merda sair junto pois sempre da quebraceira.

Dois casos próximos: um era juras de amor, viagem, etc, fim dá história: ele batia (de dar cossa pesada) nela. Outro foi brotherzasso que a mulher vivia de face, de amor dá vida, de isso daquilo, mas na realidade todos sabiam que era horrível a relação deles.. fim dá história ele foi zuretar e pegou histórico completo dos corno que (ela colocava direto).
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 18 Jan 2017 18:12

Rede social e uma vida de mentira. O cara posta foto com um monte de mulher mas na maioria das vzs não tá comendo ninguém é tá cercado de vadia q está ali ao lado dele apenas por causa das bebidas q o cara paga.

mostarda
Contato:

Mensagem por mostarda » 18 Jan 2017 18:34

Garfield escreveu:Facebook intensifica depressão pra caralho.

Nao tem nada real naquilo. Tem bastante estudo pelo assunto.
Facebook e instagram nao é de deus, fujam. Sao maquinas de destruir relacionamentos

Elusive
Contato:

Mensagem por Elusive » 18 Jan 2017 19:42

O tópico tomou meio que dois caminhos agora, tipo, os dos solteiros relatando o que passam, assim como os que já foram casados e inclusive estão na questão de como cuidar dos filhos e tal, após a separação. Legal. Bom saber das histórias de vocês, aprendo muito e principalmente, vejo a vida como ela é.

Elusive
Contato:

Mensagem por Elusive » 18 Jan 2017 19:52

Masteron escreveu:Não tem nada de errado com você, isso apenas se chama maturidade. Não tem nada a ver com a idade, ela pode chegar mais cedo ou mais tarde.
Eu tive uma vida que a maioria dos homens gostaria de ter tido , apresentação pessoal muito boa , situação economica-social muito boa, morando sozinho, era solteiro sem filhos, carrão e moto, apto na praia , pegando mulher pra caralho . Mas ha alguns anos simplesmente cansei ( ja passei dos 40 ) ... cansei de ter relacionamento com 3-4 ao mesmo tempo ( é um stress do krl, mais cedo ou mais tarde obviamente elas percebem , se for vagaba foda-se porque ela vai ter outros tambem , ou vc fica mal de estar enganando uma pessoa que não merece) . Cansa aquele clima de balada, todo mundo se mostrando fodão , etc. Fiz muito foi legal, mas ja foi. A pagação cansa , querer mostrar bens pra atrair mulheres ( só vai atrair interesseira) , etc.
Uma hora voce simplesmente descobre que ser feliz é muito mais fácil que isso, é ver o prazer nas coisas simples, é fazer as coisas que voce gosta sem se preocupar como vão de julgar, o que vão achar disso. Ter uma pessoa ao seu lado que é parceira e que gosta de voce pelo que voce é , pelo seu caráter , e não pelos bens que vc tem. Começa a curtir passeios mais culturais, não apenas os locais da moda . Curte cozinhar junto, viajar junto, enfim der o que voce é e não tentar ser o que as pessoas procuram .
Que belo relato, Masteron. Sem querer invadir sua privacidade, mas conte-me mais. Como você conseguiu tudo isso que você fala? (" Eu tive uma vida que a maioria dos homens gostaria de ter tido , apresentação pessoal muito boa , situação economica-social muito boa, morando sozinho, era solteiro sem filhos, carrão e moto, apto na praia , pegando mulher pra caralho"). Cara, cada um sente a vida de sua forma. Pode ter certeza que isso que você falou, é o ideal de felicidade pra muita gente. E muito cara se deprime, por não conseguir ter essa vida. Eu estou meio que perdido, pois estou numa idade de maturidade, mas não tive essas coisas que você citou, nem sei se vou ter, mas também me identifico muito com o que você disse no final, de ser feliz no simples.
Se eu conseguir tudo aquilo, ótimo, melhor, mas quero mesmo é estar em paz comigo, e não achar que toda a forma na qual transcorreu minha vida, foi um erro. Quero aproveitar o que tenho direito, mas pela personalidade que tenho, acredito que eu não precise de ostentação nenhuma pra viver, mas sim apenas de coisas realmente satisfatórias, parceiros e bons amigos, uma dona mineira de qualidade e cumplicidade e uma vida financeira, pelo menos sem aperto.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 18 Jan 2017 20:21

Elusive escreveu:Que belo relato, Masteron. Sem querer invadir sua privacidade, mas conte-me mais. Como você conseguiu tudo isso que você fala? (" Eu tive uma vida que a maioria dos homens gostaria de ter tido , apresentação pessoal muito boa , situação economica-social muito boa, morando sozinho, era solteiro sem filhos, carrão e moto, apto na praia , pegando mulher pra caralho"). Cara, cada um sente a vida de sua forma. Pode ter certeza que isso que você falou, é o ideal de felicidade pra muita gente. E muito cara se deprime, por não conseguir ter essa vida. Eu estou meio que perdido, pois estou numa idade de maturidade, mas não tive essas coisas que você citou, nem sei se vou ter, mas também me identifico muito com o que você disse no final, de ser feliz no simples.
Se eu conseguir tudo aquilo, ótimo, melhor, mas quero mesmo é estar em paz comigo, e não achar que toda a forma na qual transcorreu minha vida, foi um erro. Quero aproveitar o que tenho direito, mas pela personalidade que tenho, acredito que eu não precise de ostentação nenhuma pra viver, mas sim apenas de coisas realmente satisfatórias, parceiros e bons amigos, uma dona mineira de qualidade e cumplicidade e uma vida financeira, pelo menos sem aperto.
Essa sensação ruim que você sente é por ter pulado uma etapa da vida.

É como envelhecer sem ter sido jovem, as vezes penso nisso.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Elusive
Contato:

Mensagem por Elusive » 18 Jan 2017 22:01

NoNickName85 escreveu:Essa sensação ruim que você sente é por ter pulado uma etapa da vida.

Pô cara, que forte isso. É exatamente isso que você falou, boa percepção sua.

Jimmy_AK
Contato:

Mensagem por Jimmy_AK » 18 Jan 2017 22:11

NoNickName85 escreveu:Essa sensação ruim que você sente é por ter pulado uma etapa da vida.

Como o Elusive, as vezes fico fazendo um balanço sobre isso, é foda mesmo.
Sensação de pular etapas na vida, as vezes por fatores que a gente não controla, de que algo não foi desfrutado no tempo certo.
E o tempo vai passando..
"Who dares Wins"
Special Air Service

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 18 Jan 2017 22:50

Jimmy_AK escreveu:Como o Elusive, as vezes fico fazendo um balanço sobre isso, é foda mesmo.
Sensação de pular etapas na vida, as vezes por fatores que a gente não controla, de que algo não foi desfrutado no tempo certo.
E o tempo vai passando..
Pois é, essa sensação é foda, fica te corroendo e quanto mais você pensa, mais esse sentimento te leva pra baixo.

Vou adicionar novas metas na minha vida, acho que vou voltar a estudar para concursos tops (Receita, TCU, Senado, Câmara).

Metas desafiadoras tendem a mudar o seu "mindset" e direcionar seus pensamentos para algo mais construtivo.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Elusive
Contato:

Mensagem por Elusive » 18 Jan 2017 23:02

NoNickName85 escreveu:Pois é, essa sensação é foda, fica te corroendo e quanto mais você pensa, mais esse sentimento te leva pra baixo.

Vou adicionar novas metas na minha vida, acho que vou voltar a estudar para concursos tops (Receita, TCU, Senado, Câmara).

Metas desafiadoras tendem a mudar o seu "mindset" e direcionar seus pensamentos para algo mais construtivo.
Sim, e só temos 2 escolhas: ou perdemos o resto da nossa vida nos lamentando pelo que passou, ou fazemos valer a pena a partir de agora.

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 19 Jan 2017 00:35

Elusive escreveu:É um figura, mesmo hahahah. Boa meu jovem. A cidade que vc mora é grande ou pequena? E vcs galera? acham que isso faz diferença no sentido de aproveitar a vida, curtir as gatas e tal? Numa cidade pequena, as coisas não seriam mais difíceis?
Hoje vi esse tópico upado e li a grande parte dos comentários. Me encontro numa situação muito difícil no momento. Tb tenho 35 anos, recentemente me separei (foram 10 anos d casamento onde não tive filhos), sai de um emprego que trabalhava a mais de 12 anos. Adquiri ou desenvolvi a famosa Síndrome d Pânico. Pra piorar sai da minha cidade (Goiânia) e mudei pra uma cidade minúscula (Formoso do Araguai-TO). Vim para trabalhar e praticamente recomeçar a vida. Sinto que não faço parte do mundo daqui. Nível d instrução, cultural, pensamentos e completamente diferente. Não tenho amigos aqui, colegas d serviço. Não conheço nada e nem ngm. Essa semana foi muito difícil pra mim batendo saudades d família, amigos, da cidade que morava e tô me perguntando a semana toda se vai valer a pena tudo isso. Conheci alguns mulheres aqui que me fez a ctz que a mulher que penso em ter pra somar na minha vida não vou encontrar aqui. O mais difícil é a solidão, saio d serviço e espero o tempo passar.

Vendo o comentário que foi resgatado d finado pvp me deu uma outra maneira d pensar, cair a cara no estudo, me estabilizar o mais rápido possível e buscar minha vida d volta. Não é fácil, mas o jogo tem q continuar.

Apenas uma desabafo.

Abs

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 19 Jan 2017 00:43

Tem aquela frase clichê mas que se aplica muito bem à esse tópico, "ninguém pode voltar no tempo e fazer um novo começo, mas todos podem começar agora e fazer um novo fim", algo mais ou menos assim. Mas também não adianta ficar com mil elocubrações e não levantar o rabo do sofá pra ir atrás do que se quer. Você acha que uma parceira é o que falta na sua vida ? Hoje em dia, com todos esses aplicativos de paquera, não ter uma vida social não é mais desculpa pra ficar sozinho, é só não ficar com julgamentos achando que tudo quanto é mulher que estão nesses aplicativos são vagabundas ou tem algum problema, têm muita gente descente que está apenas em busca da felicidade, e pode estar numa situação como a sua, afinal, vc tb está lá e não tem menos valor como pessoa por conta disso, correto ? O não vc já tem, só baixar essas porras e ir à luta, mais fácil que isso impossível, não é nenhum bicho de sete cabeças.

Abs.
Editado pela última vez por Diogo_Cwb em 19 Jan 2017 06:42, em um total de 1 vez.

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 19 Jan 2017 02:35

Tb não passei ileso ao quinto setenio ano passado. Não postei sobre antes, pq nao via q poderia acrescentar algo, mas li os relatos e achei jnteressante
O q pegou?
A namorada vazou (6 anos de relacionamento)
Fiquei doente (algp atacou meu pulmão e não tive ajuda médica decente aqui)
Morando num lugar afastado (interior da china), sem contato com família, amigos, com cultura totalmente diferente, garotas q nao seriam as proximas mineiras (russas e ucranianas, bonitas, otimas para passar o tempo)
Logo apos recuperar o pulma, num treino de MT, machuquei a coluna e tive q parar
Como me senti?
Po...deprimido pra caramba
O q fiz?
Primeiro: respirar. Nada q eu decidisse naquela condição seria bom
Segundo: aproveitar o q tinha de bom. Comecei a curtir mais ficar sozinho, amadureci, entendi a fjnitude das coisas, trabalhei mais firmemente
Terceiro: evoluir. Leitura, musculacao c enfoque na melhoria da saude (reforcar coluna, punhos e ombro. Partes q zoei nos anos de treino), cozinhar, me aproximar de outra cultura, entender como outras pessoas pensam

Posso dizer q isto me ajudou bastante e, hj um ano após iniciar toda esta maré zoada, aprendi a lidar com estas dificuldades e creio q fechei uma etapa importabte da minha vida

Pras próximas vezes q tomar na cabeça, ao menos estarei um pouco mais preparado psicologicamente

Gde abrzz e boa sorte aos outros floristas
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Responder