PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ruud
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por ruud » 03 Dez 2014 09:51

Holden escreveu:Pra quem compra fora do Brasil, compram por onde? Ebay? Vem tudo certinho?
no ebay eu nunca comprei. já comprei e chegou certo no strawberrynet.com e no beautive.com
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 03 Dez 2014 10:47

ruud escreveu: no ebay eu nunca comprei. já comprei e chegou certo no strawberrynet.com e no beautive.com
Valeu, não conhecia nenhum desses vou dar uma olhada :punk:
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 13 Mar 2015 12:17

Up no tópico e só pra constar.... comprei o Polo verde e rapaz...é muito bom!!! Muito, mas muito melhor que o Farenheit comum (não encontrei o Absolute)!! Ou eu comprei o Farenheit falsificado ou tb existe um abismo entre o Farenheit comum e o Absolute.

Enfim, o Polo é melhor perfume q já usei até hoje!! Fixação excelente... o bagulho fica na pele e na roupa e não sai nem ferrando.... fica na roupa de um dia pro outro e o melhor... fragrância de quem acabou de sair do banho... totalmente aprovado!!!
Qd algum conhecido for pros EUA vou pedir pra trazer o Kouros que a galera recomendou por aquie mais um Polo pra garantir....ahaha
shadowmoon escreveu: calvin klein Imagem

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 13 Mar 2015 13:14

esse polo verde é excelente mesmo uso desde novo grande perfume kouros é outro com fixação absurda

leofla

Mensagem por leofla » 13 Mar 2015 14:00

dos ralph lauren usei o black double black e to usando o blue atualmente gostei mais do double black mais todos os 3 sao bons

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 13 Mar 2015 14:30

Leo Ipanema escreveu:Imagem
Uso esse, muito bom... tá no finalzinho, fui ver em uma loja no shops e o preço 400 reales... :mf_depressed:

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 13 Mar 2015 15:46

Eu não consigo gostar do Polo verde. Aquele cheiro forte de mato não funciona comigo, mas é só questão de gosto mesmo. Minha mãe ama esse cheiro.

Polo verde e Kouros são perfumes pra atrair as tiazona KKKKKKKKKKKKKKK
Flamengo

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 13 Mar 2015 16:31

Latino escreveu:Eu não consigo gostar do Polo verde. Aquele cheiro forte de mato não funciona comigo, mas é só questão de gosto mesmo. Minha mãe ama esse cheiro.

Polo verde e Kouros são perfumes pra atrair as tiazona KKKKKKKKKKKKKKK
Bem isso... o cheiro de mato pra mim é cheiro de quem acabou de sair do banho!!! kkkk gosto é fogo né!!! E sim tem muita coroa q gosta desse cheiro... teve uma q não parava de falar como q eu tava cheiroso... kkk

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 13 Mar 2015 21:29

Polo green é perfume de coroa... kkkkkkk :bleh:
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 13 Mar 2015 21:42

Bleu de Channel!!

Melhor perfume sem dúvidas!

Imagem

E pro dia a dia uso o Montblanc

Enviado do meu Motorola StarTak

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 14 Mar 2015 17:53

Meu set atual

Versace Blue Jeans http://www.fragrantica.com/perfume/Vers ... s-637.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem
Enjoei do 212 Men e fui atras de algum mais barato. Acabei arriscando comprar sem conhecer e gostei. Se encaixa melhor com o meu gosto por perfumes mais doces, diferente do 212 Men que é clássico, mas tem aquele cheiro verde de grama aparada.

212 Men http://www.fragrantica.com/perfume/Caro ... n-297.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem
Enjoei e é tenso ficar gastando perfume caro assim no dia a dia, mas ainda uso pra revezar com o Blue Jeans quando meu nariz para de sentir o Versace.

Black XS L'Exces http://www.fragrantica.com/perfume/Paco ... 13805.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem
Gosto do One Million, do 212 Vip e do Diesel Only The Brave Tattoo, mas estão muito manjados, aí resolvi testar esse e gostei. Me lembra uma mistura de abacaxi com mel, apesar de não ter essas coisas na sua composição. Tem a mesma pegada do Only The Brave tattoo trocando a maçã pelo abacaxi.
Flamengo

Luc4f5

Mensagem por Luc4f5 » 15 Mar 2015 13:13

Perfume pra malhar?

Puta merda, ou vocês são metrossexuais ou eu sou muito ogro! =)) :))

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 15 Mar 2015 14:22

pra quem gosta de cheiro de mato, recomendo o he wood rocky mountain, não é caro e é muito refrescante:
Imagem

dos polo eu gosto do black, afrodisíaco o cheiro, faz um sucesso legal com a mulherada:
Imagem

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 26 Mai 2015 14:02

Acabei de ganhar do meu pai (ele não usa, kkkkk)

Mont Blanc, 2 Paco Rabanne, Quartz e um Azzaro

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 26 Mai 2015 16:57

Gab Parko escreveu:atualmente vario dentre 3...
Azarro - Aquaforte (top, cítrico, bom pra usar de dia)
Ferrari Black (coringa, uso pra trampar, pra dar um role de boa sem mina envolvida)
Dior - Farenheit (um dos mais tops que já usei, infelizmente esqueci na casa da ex-mineira, quando terminamos ela não me devolveu e quase deu merda hahaha)

Agora os top 3 da vida
Hugo Boss - Bottled Night
Issey Miyake - que o Leo Ipanema postou
e o p4p pra mim...Agua di Gio da Giorgio Armani!! muito bom....faz sucesso com a mulherada também!
Eu não consigo gostar do Aqua di Gio, mas é impressionante como funciona bem com as mulheres. A mesma coisa com o Farenheit, tem alguma coisa nele que me lembra gasolina kkkkkkkk mas as mulheres também piram.
Flamengo

Responder