Mulher da minha vida...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Schuldiner
Contato:

Re: Mulher da minha vida...

Mensagem por Schuldiner » 01 Jan 2017 20:18

Porra, bicho! Bateu um negócio ruim de tanto ler histórias deprês kkkk
Team Legend!!

Brunojitsusp

Mensagem por Brunojitsusp » 01 Jan 2017 20:58

jroberto2469 escreveu:sim, quando se cria uma conexão sentimental/emocional forte, isso suplanta aspecto físico e até mesmo se a pessoa é gente boa ou uma maleta haha
Tu não sabe de nada, parceiro. Numa boa.

Já falei pra tu sair tinder, no máximo, no badoo pra tu pegar o esquema de desenrolar... DEPOIS que ficar uns 3 anos direto nos APPS, você começa a pensar em sair à noite para pegar mulher... no máximo... blz?

Brunojitsusp

Mensagem por Brunojitsusp » 01 Jan 2017 20:59

RequintesDePuberdade escreveu:mesmo falando por meio de um nick, talvez amanha me arrependa de estar me abrindo assim, mas foda-se...rsrs

Eu acho as vezes que o tempo que fiquei drogado me deixou preso no tempo...

Dizem que quem esta nessa situação não amadurece...As vezes eu me sinto um adolescente...

talvez seja isso...

teve uns anos da minha vida que parece que eu me apeguei aquela sensação de estar em "luto" por ela...passei tantos anos com aquele sentimento que talvez tenha me apegado a ele...

é dificil imaginar a imagem que ela tem de mim...acordar desse pesadelo que foi alguns anos da minha vida e assumir tudo que eu fiz...deve me ver como um lixo, um drogado...eu queria que ela visse que eu sou mais do que isso...

mas é quase impossivel as pessoas mudarem a opinião sobre você...até hoje tem um monte de gente que me olha desconfiado...
Qual droga?

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 01 Jan 2017 21:16

Brunojitsusp escreveu:Tu não sabe de nada, parceiro. Numa boa.

Já falei pra tu sair tinder, no máximo, no badoo pra tu pegar o esquema de desenrolar... DEPOIS que ficar uns 3 anos direto nos APPS, você começa a pensar em sair à noite para pegar mulher... no máximo... blz?
já esfreguei na tua cara lá no tópico as 10 últimas putas que comi só nos últimos 4 meses. depois tu me mostra coisa do nivel em badoo e tinder, blz? e olha que nem vou falar de performance, pois aí seria esculachar demais, estou só falando de aparencia mesmo haha

.bk
Contato:

Mensagem por .bk » 01 Jan 2017 22:35

jroberto2469 escreveu:já esfreguei na tua cara lá no tópico as 10 últimas putas que comi só nos últimos 4 meses. depois tu me mostra coisa do nivel em badoo e tinder, blz? e olha que nem vou falar de performance, pois aí seria esculachar demais, estou só falando de aparencia mesmo haha
E as 10 ultimas que tu comeu sem pagar ?

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 01 Jan 2017 23:20

.bk escreveu:E as 10 ultimas que tu comeu sem pagar ?
as que eu comi sem pagar eu não vou mostrar simplesmente porque não são profissionais e não permitiram que a intimidade delas fosse exposta. mas nenhuma delas tem nível de beleza e muito menos de performance próxima à das profissas, o que também é desnecessário, já que não vivem disso. ninguém precisa ser um neymar jr para jogar uma pelada, certo?

e não perde teu tempo tentando advogar para o cara que eu citei aí em cima não, esse cara, como dizem por aqui, não sabe nem que dia é hoje, apareceu no tópico que eu abri com um dado propósito para falar de outra coisa diferente dando uma de fodão, só que levou uma invertida. achou que eu não comia ninguem e botei ele no lugar dele.

com relação a pagar, entenda uma coisa: existe sexo por sexo e sexo com amor. no primeiro caso, o que importa para mim é apenas o grau de satisfação do sexo em si, e na MINHA CONCEPÇÃO, pagar por isso é perfeitamente cabível, e não apenas isso, como foram disparadas as melhores experiências na cama que tive. já o segundo caso, que envolve afeto, embora sexo seja um fator muito importante também, ao meu ver, sequer é o fator principal. o meu tópico tratava de algo nesta segunda linha, mas o malandrão aí de cima veio querendo puxar para a primeira e cortei a pipa dele lá! :-@

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 02 Jan 2017 13:53

.
Editado pela última vez por Ittocs em 02 Jan 2017 15:48, em um total de 1 vez.
A Man Got to Have a Code

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 02 Jan 2017 14:03

phpBB [video]

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 02 Jan 2017 14:58

RequintesDePuberdade escreveu:O que é mais foda é que na epoca foi uma fase muito turbulenta na minha vida...

Vou falar, foda-se...estou sob um nick...

Eu me envolvi com drogas e fiquei anos no fundo do poço...E ela viu tudo isso...Deve me achar um merda até hoje...

Hoje eu estou otimo...Dei a volta por cima...

Mas ela me deu todas as chances...

Ela me pediu em namora mais de uma vez...

E eu enrolei e iludi ela varias vezes...

Ela sofreu muito por mim...Mas seguiu a vida dela e eu a minha...

As vezes eu penso em só pedir desculpas pra ela...

É foda...

Sei que parece viadagem, mas fazer o que...

Tudo que eu fiz pra dar a volta por cima foi pensando nela e em mostra pra ela que eu não era só aquele lixo...

Mas tem coisas que a gente faz que são imperdoaveis e a gente tem que conviver com isso...

Acho que se me envolvesse com alguém eu esqueceria ela de vez...

Mas só gostei de uma mulher na vida e tirando ela tenho aversão a relacionamento...

Pra ser sincero minha opinião sobre as mulheres, em termos de relacionamento, não é muito boa...
Requintes, meu velho...

Não li o tópico todo, mas a galera já deu a letra nas primeiras três/quatro páginas.

É maravilhoso ter na sua lembrança uma bocetinha dá adolescência para sempre lembrar com nostalgia, isso é bom, nos conecta com o nosso passado inocente. Mas a verdade é que o tempo passou, e por mais especial que seja, essa boceta foi sovada por km e km de pica, ela até já elegeu a preferida pra casar. E, acredite, depois de 15 anos, ela te perdoou, ela não te odeia mais, ela apenas não quer mais nada com você. Peça perdão a ela se achar necessário, mas apenas pra acertar os ponteiros com o passado,vê ter a sua alma liberta. Está no histórico de cada homem ter arruinado a vida de uma (algumas) mulher(res), mas devemos mostrar que evoluímos, e que hoje somos melhor do que ontem, e que amanhã seremos ainda mais. Dê um beijo bem fraterno nela, um abraço apertado, compre um presente de casamento bem legal, uma panela ou um ferro de passar, e se ela der brecha meta a pica, mas não sofra mais, hoje você é um homem ontem você era um menino!

Siga em paz!
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 02 Jan 2017 15:30

Dicionário BJJF:

RequintesDePuberdade - Um dos foristas Mestres. Único forista capaz de derrotar onças e ursos em uma luta real man vs animal. Segundo o Mestre Requintes: "Eu acho que se me desse uma bela faca eu conseguiria matar qualquer um desses animais: onças, tigres, leão, chimpzs, gorilas e ursos... provavelmente perderia um braço. deixaria o braço esquerdo de bobeira pra quando o bicho atacasse ser meu escudo e pá pá pá pá facada na barriga do bicho... agora búfalo, rino e elefantes eu não sei como faria."

Um forista lendário com você não pode ficar nessa. Bola pra frente. :punk:
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 02 Jan 2017 15:38

dificilmente a pessoa fica pra sempre com a pessoa que mais gostou na vida, quem consegue isso teve a sorte grande, e como falaram, a visão de mulher da vida é superestimado quando vc não pode ter o que deseja, uma época da minha vida era apaixonado por uma menina que não conseguia ter, finalmente depois de 2 anos consegui namorá-la, mas com um tempo aquele desejo e admiração quase platônica se esvaiu e parti pra outra.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 02 Jan 2017 22:31

RequintesDePuberdade escreveu:O que é mais foda é que na epoca foi uma fase muito turbulenta na minha vida...

Vou falar, foda-se...estou sob um nick...

Eu me envolvi com drogas e fiquei anos no fundo do poço...E ela viu tudo isso...Deve me achar um merda até hoje...

Hoje eu estou otimo...Dei a volta por cima...

Mas ela me deu todas as chances...

Ela me pediu em namora mais de uma vez...

E eu enrolei e iludi ela varias vezes...

Ela sofreu muito por mim...Mas seguiu a vida dela e eu a minha...

As vezes eu penso em só pedir desculpas pra ela...

É foda...

Sei que parece viadagem, mas fazer o que...

Tudo que eu fiz pra dar a volta por cima foi pensando nela e em mostra pra ela que eu não era só aquele lixo...

Mas tem coisas que a gente faz que são imperdoaveis e a gente tem que conviver com isso...

Acho que se me envolvesse com alguém eu esqueceria ela de vez...

Mas só gostei de uma mulher na vida e tirando ela tenho aversão a relacionamento...

Pra ser sincero minha opinião sobre as mulheres, em termos de relacionamento, não é muito boa...
É sempre bom conversa cara, nem que seja com um Aragorn e outras figuras em um fórum de internet. Tem MUITA informação boa no tópico.

Nao falarei mto pq a galera já deixou muita coisa preciosa mas posso dizer que pedir desculpas, quem sabe fazer uma carta, um email, até usando como base o que vc postou aqui, quem sabe isso alivie a tua alma.

Como o colega falou, definitivamente a vida continuou, tu treinou, zerou o leg press, derrotou onça no braço e conseguiu superar as drogas. Parabéns.

Ela tb, passouz casou... Foi cara.

Mas se vc busca paz de espírito quem sabe externalizar, expor isso para ela seja uma.

São 15 anos então quem sabe isso seja necessário para fechar o livro (a história já acabou, ocorreu)

Valeu cara.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 03 Jan 2017 20:14

vc ainda pensa nela pq nao casou com ela, se tivesse caso hoje a estoria seria diferente, vai por mim..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Responder