Kkkkkkk, filha da Dilma afro? Kkkkk que isso irmão. Da tempo de separar se ta ruim agora imagine daqui a 15 anos.Veterano escreveu:Todo dia...estou com a mineira vai fazer 12 anos em janeiro...no primeiro nos primeiros 18 meses consegui levar uma vida amorosa dupla....gostava/gosto e amava/amo a outra....mas ficava me enchendo o saco para terminar e eu querendo bancar o fodao kkkk....a ultima vez que compareci la na outra foi em 2011 e a diaba me apareceu esses dias.....o pior que é gatinha, diferente da filha da Dilma afro que está aqui na minha cama!!! Escolhas....a vida é feita de escolhas!!!
Mulher da minha vida...
-
- Contato:
Re: Mulher da minha vida...
-
- Contato:
Este tópico tem tanto a ver com o que estou passando que me senti na obrigação de comentar, algo que raramente faço.
Eu tive um relacionamento com várias idas e vindas, num espaço de três anos foram 3 idas e vindas de forma que juntos mesmo ficamos pouco mais de um ano. Eu nunca amei tanto alguém e nunca me dediquei tanto. Eu acreditava piamente que seria a mãe dos meus filhos. Ela já não gostava tanto de mim e tinha muita facilidade para seguir em frente quando terminavamos. A verdade e que brigavamos muito e tudo era muito intenso. O que era muito bom era extraordinariamente bom, mas o que era muito ruim era ruim mesmo.
Nosso ultimo término foi no final de abril deste ano a partir de uma briga bem feia. Eu já estava tão cansado de um relacionamento tão difícil que não a procurei logo depois, mas no fundo acreditava que era só mais um término, que iríamos voltar e noivar (o que planejavamos fazer no meio do ano).
Um mês depois eu volto a procura-la e surpresa - ela ja estava namorando. Fiquei mal demais, parece que a ficha havia caido que tinha acabado pra sempre. Entrei numa depressao severa (sempre tive tendencias depressivas). Depois ds alguns meses, eu ja estava melhor embora ainda pensasse nela todos os dias em varios momentos. Procurei me isolar totalmente de qualquer noticia que pudessd ter dela.
Porém, temos muitos amigos em comum e um amigo acabou me contando que ela já estava noiva e irá casar agora em 2017. Isso me deixou muito mal. Meu ano novo e natal está sendo uma merda e ainda e dificil aceitar o fim das coisas.
Mesmo nos periodos separados, nunca deixe de ama-la. Desde o primeiro dia que a vi em 2013, não houve um dia sequer que não tenha pensado nela.
Atualmente, namoro uma pessoa bacana, mas não consigo me apegar a ela. Nossa relação não se desenvolve por isso. E uma prisao sem grades.
Ao ler o seu relato, sinto muito medo, medo de que fique nessa prisao muito tempo.
Aos amigos que vêem isso como uma fraqueza, lembre-se que não e uma escolha. Somos menos livres do que pensamos e nem sempre temos controle sobre as emoções ou sobre como nosso organismo reage ao meio. Eu daria tudo para ser uma pessoa que se desapegava facil como minha ex era, mas infelizmente não sou.
Eu tive um relacionamento com várias idas e vindas, num espaço de três anos foram 3 idas e vindas de forma que juntos mesmo ficamos pouco mais de um ano. Eu nunca amei tanto alguém e nunca me dediquei tanto. Eu acreditava piamente que seria a mãe dos meus filhos. Ela já não gostava tanto de mim e tinha muita facilidade para seguir em frente quando terminavamos. A verdade e que brigavamos muito e tudo era muito intenso. O que era muito bom era extraordinariamente bom, mas o que era muito ruim era ruim mesmo.
Nosso ultimo término foi no final de abril deste ano a partir de uma briga bem feia. Eu já estava tão cansado de um relacionamento tão difícil que não a procurei logo depois, mas no fundo acreditava que era só mais um término, que iríamos voltar e noivar (o que planejavamos fazer no meio do ano).
Um mês depois eu volto a procura-la e surpresa - ela ja estava namorando. Fiquei mal demais, parece que a ficha havia caido que tinha acabado pra sempre. Entrei numa depressao severa (sempre tive tendencias depressivas). Depois ds alguns meses, eu ja estava melhor embora ainda pensasse nela todos os dias em varios momentos. Procurei me isolar totalmente de qualquer noticia que pudessd ter dela.
Porém, temos muitos amigos em comum e um amigo acabou me contando que ela já estava noiva e irá casar agora em 2017. Isso me deixou muito mal. Meu ano novo e natal está sendo uma merda e ainda e dificil aceitar o fim das coisas.
Mesmo nos periodos separados, nunca deixe de ama-la. Desde o primeiro dia que a vi em 2013, não houve um dia sequer que não tenha pensado nela.
Atualmente, namoro uma pessoa bacana, mas não consigo me apegar a ela. Nossa relação não se desenvolve por isso. E uma prisao sem grades.
Ao ler o seu relato, sinto muito medo, medo de que fique nessa prisao muito tempo.
Aos amigos que vêem isso como uma fraqueza, lembre-se que não e uma escolha. Somos menos livres do que pensamos e nem sempre temos controle sobre as emoções ou sobre como nosso organismo reage ao meio. Eu daria tudo para ser uma pessoa que se desapegava facil como minha ex era, mas infelizmente não sou.
Sejem homens, porra
-
- Contato:
To vivendo uma coisa parecida com a tua. Mas já faz 5 anos, eu tento ocupar minha mente malho, surfo, prático muay thai, to na faculdade, saio com algumas mulheres gatas, sempre procuro viajar quando dá, fiz novos amigos,mas sempre que vejo minha ex da um aperto no coração, um frio na barriga, minha mente me sabota dizendo que ela é a mulher da minha vida. É foda brother já faz 5 anos que vivo isso, to pensando até em ir em psicólogo, o foda e que não consigo me apegar a nenhuma mulher, parece que é só com ela que rolava um sentimento. Terminei com minha ex por causa disso, to saindo com uma mina gata que conheci numa festa eletrônica, temos muitas coisas em comum mas não flui. A minha ex não sai da minha cabeça, tomate que você esqueça sua ex e não passe pelo que estou passando é foda.Atenagoras escreveu:Este tópico tem tanto a ver com o que estou passando que me senti na obrigação de comentar, algo que raramente faço.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Requintes eu acho que o seu problema e essa aversão ao relacionamento, nem e a mulher, se tu conseguir ter um relacionamento amoroso com qualquer outra mulher tu esquece ela
Tu começa falando de mãe, e termina com o charlie kkkkkkkkkkkkkkk a mae dele nao prestaTartaruga escreveu:Sempre tem a "high school sweetheart" e nem sempre rola, fica aquela sensação do que poderia ter sido se as coisas tivessem acontecido de forma diferente.
Mas mulher da vida mesmo é sua mãe...
Mulher nenhuma vai limpar sua bunda por anos se você ficar inválido.
Eu lembro da esposa do Gerson Brenner que casou com outro e deu no pé.
Lei de mercado ... mulher não te ama, ela está vivendo um momento da vida dela (x anos) e quer um cara com as características x,y,z. Se você tiver dentro desses parâmetros e na hora certa, você arremata, do contrário vem um e dá o lance que você não deu.
No final das contas, cuide de você, trabalhe, ganhe seu dinheiro, compre suas coisas, tenha um plano de saúde, se alimente bem, se exercite e se afaste de pessoas e comportamentos nocivos.
Como diria Charlie Sheen "Eles não vão deixar de fabricar mulheres"
TEAM Sagraódio
- jroberto2469
esse tópico aqui é um tapa na cara do pessoal que acha que não existe sentimento afetivo/amoroso/romantico entre homens e mulheres e que tudo se resume a sexo!
Feministas dirão que eh tudo mentira num fórum de lutas ao tem machista e misóginos kkkjroberto2469 escreveu:esse tópico aqui é um tapa na cara do pessoal que acha que não existe sentimento afetivo/amoroso/romantico entre homens e mulheres e que tudo se resume a sexo!
- Hulkzépequeno
- Contato:
Depois que o Scofield posta as sofrencias nego reclama, mas aposto que a galera desse tópico escuta pablo e mariala Mendonça
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
-
- Contato:
Cinco anos e muito tempo, aconselho a procurar ajuda mesmo. Isso e o tipo de coisa que poe em risco a sua felicidade.Mister pike escreveu:To vivendo uma coisa parecida com a tua. Mas já faz 5 anos, eu tento ocupar minha mente malho, surfo, prático muay thai, to na faculdade, saio com algumas mulheres gatas, sempre procuro viajar quando dá, fiz novos amigos,mas sempre que vejo minha ex da um aperto no coração, um frio na barriga, minha mente me sabota dizendo que ela é a mulher da minha vida. É foda brother já faz 5 anos que vivo isso, to pensando até em ir em psicólogo, o foda e que não consigo me apegar a nenhuma mulher, parece que é só com ela que rolava um sentimento. Terminei com minha ex por causa disso, to saindo com uma mina gata que conheci numa festa eletrônica, temos muitas coisas em comum mas não flui. A minha ex não sai da minha cabeça, tomate que você esqueça sua ex e não passe pelo que estou passando é foda.
No fim do dia, por mais promíscuo que um homem seja, ele deseja uma companheira ao seu lado, e nesse sentido o apego emocional e essencial. Nao ha como lutar contra a natureza. Desejo sucesso a voce e que se cure o quanto antes.
A minha terceira namorada foi o amor da minha vida, mas de boa, já estou na quinta e sempre fazendo os corres por fora desde sempre.
O tempo passou e só torço que ela seja feliz e pronto, sem essas neuroses de ficar pensando ou querendo voltar atrás no tempo. Talvez se tivéssemos nos conhecido não com 18 mas com 28 poderíamos ter ficado juntos (casado, filhos...) Hoje só penso em curtir até os 35 pelo menos sem casar, depois eu penso nisso
O tempo passou e só torço que ela seja feliz e pronto, sem essas neuroses de ficar pensando ou querendo voltar atrás no tempo. Talvez se tivéssemos nos conhecido não com 18 mas com 28 poderíamos ter ficado juntos (casado, filhos...) Hoje só penso em curtir até os 35 pelo menos sem casar, depois eu penso nisso
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
- Contato:
As mineiras(e ex mineiras rs) sempre serão diferentes, não tem jeito. Tbm passo por situação parecida, tem 2 anos que meu namoro acabou mas eu penso nelas todos os dias, mesmo me relacionando com outras, de ter pegado mulheres mais gatas, algumas mais gente boa tbm, aquele sentimento por ela tá lá, e quando a vejo o coração dispara...jroberto2469 escreveu:esse tópico aqui é um tapa na cara do pessoal que acha que não existe sentimento afetivo/amoroso/romantico entre homens e mulheres e que tudo se resume a sexo!
Seja homem e superar isso
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- jroberto2469
sim, quando se cria uma conexão sentimental/emocional forte, isso suplanta aspecto físico e até mesmo se a pessoa é gente boa ou uma maleta hahaMr. Madruga escreveu:As mineiras(e ex mineiras rs) sempre serão diferentes, não tem jeito. Tbm passo por situação parecida, tem 2 anos que meu namoro acabou mas eu penso nelas todos os dias, mesmo me relacionando com outras, de ter pegado mulheres mais gatas, algumas mais gente boa tbm, aquele sentimento por ela tá lá, e quando a vejo o coração dispara...
-
- Contato:
Biased News kkkkkkkkkkkSUICIDAL escreveu:O "off" sempre chamando estes malucos... Kkkkkkkkk
-
- Usuário Fundador
Requintes, fala com a mina cara, nem que seja por email, abre o jogo e pede perdão ... acredito que pode te ajudar a vc seguir em frente e se envolver de vdd com outra mulher.