vc definitivamente não tem experiencia nenhuma com elasjroberto2469 escreveu:hahaha, tá tudo errado aí! você está pensando na mulher com os olhos do tesão e não com os olhos do coração. tudo bem, essa frase ficou meio gay, mas deu para entender. você tem que raciocinar da seguinte forma: está apaixonado pela mulher ou em vias de ficar apaixonado e tem interesse real nela como ser humano, e não apenas no corpo dela. quando você está realmente interessado em uma mulher (e não apenas no corpo dela), já começa que essa história de ter 2 ou 3 esquemas deixa de fazer qualquer sentido. porra, você nunca se apaixonou?
eu não bebo cerveja, só suco de laranja e leite desnatado, mas quando saio é estranho pedir o segundo, aí peço o primeiro mesmo. o lance é que ir ao cinema e depois ir jantar é bem mais caro que levar em boteco e não vou levar uma mulher que estou interessado em lugar ruim, certo? o ideal seria que ela pagasse também para não ficar muito oneroso, mas o que posso fazer?
e que história é essa de comer a mulher no carro, cara? isso é totalmente anti-higiênico, muito mesmo, fora que nunca será satisfatório para a mulher. essas porras de rapidinha só serve para homem, mulher precisa ser estimulada, receber linguada no corpo inteiro, estar em local confortável, pegar um quarto responsa num bom motel é o mínimo!
depois a mulherada troca de time e o pessoal não entende o porque...
se não quiser sofrendo no futuro pq a mina que vc pegou nem ao menos quis te namorar, escute os conselhos do bart