Mulher da minha vida...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Mulher da minha vida...

Mensagem por brunolobo » 30 Dez 2016 22:04

URGE um post do mestre pegaleve. alguém avisa ele, por favor.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 30 Dez 2016 22:05

Sempre tem a "high school sweetheart" e nem sempre rola, fica aquela sensação do que poderia ter sido se as coisas tivessem acontecido de forma diferente.

Mas mulher da vida mesmo é sua mãe...

Mulher nenhuma vai limpar sua bunda por anos se você ficar inválido.

Eu lembro da esposa do Gerson Brenner que casou com outro e deu no pé.

Lei de mercado ... mulher não te ama, ela está vivendo um momento da vida dela (x anos) e quer um cara com as características x,y,z. Se você tiver dentro desses parâmetros e na hora certa, você arremata, do contrário vem um e dá o lance que você não deu.

No final das contas, cuide de você, trabalhe, ganhe seu dinheiro, compre suas coisas, tenha um plano de saúde, se alimente bem, se exercite e se afaste de pessoas e comportamentos nocivos.

Como diria Charlie Sheen "Eles não vão deixar de fabricar mulheres"
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 30 Dez 2016 22:06

Todo dia...estou com a mineira vai fazer 12 anos em janeiro...no primeiro nos primeiros 18 meses consegui levar uma vida amorosa dupla....gostava/gosto e amava/amo a outra....mas ficava me enchendo o saco para terminar e eu querendo bancar o fodao kkkk....a ultima vez que compareci la na outra foi em 2011 e a diaba me apareceu esses dias.....o pior que é gatinha, diferente da filha da Dilma afro que está aqui na minha cama!!! Escolhas....a vida é feita de escolhas!!!

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 30 Dez 2016 22:14

Tartaruga escreveu:Sempre tem a "high school sweetheart" e nem sempre rola, fica aquela sensação do que poderia ter sido se as coisas tivessem acontecido de forma diferente.

Mas mulher da vida mesmo é sua mãe...

Mulher nenhuma vai limpar sua bunda por anos se você ficar inválido.

Eu lembro da esposa do Gerson Brenner que casou com outro e deu no pé.

Lei de mercado ... mulher não te ama, ela está vivendo um momento da vida dela (x anos) e quer um cara com as características x,y,z. Se você tiver dentro desses parâmetros e na hora certa, você arremata, do contrário vem um e dá o lance que você não deu.
Não é assim que a banda toca também não. Tem mulheres de diferentes perfis e tem mulher que segura a onda sim com o cara quando este se ferra e fica inválido e etc. Um exemplo foda é o filme "Teoria de Tudo" sobre a vida do Stephen Hawking.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 30 Dez 2016 22:16

RequintesDePuberdade escreveu:O que é mais foda é que na epoca foi uma fase muito turbulenta na minha vida...

Vou falar, foda-se...estou sob um nick...

Eu me envolvi com drogas e fiquei anos no fundo do poço...E ela viu tudo isso...Deve me achar um merda até hoje...

Hoje eu estou otimo...Dei a volta por cima...

Mas ela me deu todas as chances...

Ela me pediu em namora mais de uma vez...

E eu enrolei e iludi ela varias vezes...

Ela sofreu muito por mim...Mas seguiu a vida dela e eu a minha...

As vezes eu penso em só pedir desculpas pra ela...

É foda...

Sei que parece viadagem, mas fazer o que...

Tudo que eu fiz pra dar a volta por cima foi pensando nela e em mostra pra ela que eu não era só aquele lixo...

Mas tem coisas que a gente faz que são imperdoaveis e a gente tem que conviver com isso...

Acho que se me envolvesse com alguém eu esqueceria ela de vez...

Mas só gostei de uma mulher na vida e tirando ela tenho aversão a relacionamento...

Pra ser sincero minha opinião sobre as mulheres, em termos de relacionamento, não é muito boa...
Talvez você deve-se fazê-lo e seguir em frente depois, em paz. Pode ser que o que você sente envolva um certo percentual de remorso, e pedir desculpas sinceras pelos vacilos passados pode ser algo bom sim!

Sidslr
Contato:

Mensagem por Sidslr » 30 Dez 2016 22:24

Veterano escreveu:Todo dia...estou com a mineira vai fazer 12 anos em janeiro...no primeiro nos primeiros 18 meses consegui levar uma vida amorosa dupla....gostava/gosto e amava/amo a outra....mas ficava me enchendo o saco para terminar e eu querendo bancar o fodao kkkk....a ultima vez que compareci la na outra foi em 2011 e a diaba me apareceu esses dias.....o pior que é gatinha, diferente da filha da Dilma afro que está aqui na minha cama!!! Escolhas....a vida é feita de escolhas!!!
Pqp que comedia, cara.rindo muito disso:filha de dilma afro!pqp

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 30 Dez 2016 22:30

Sidslr escreveu:Pqp que comedia, cara.rindo muito disso:filha de dilma afro!pqp
Amor é uma merda!!!

Esses dias aconteceu algo com uma ex que deixou triste demais....foi minha primeira namorada...isso faz quase 20 anos....não sinto nada por ela digasse di passagi....só respeito e uma amizade distante....ela casou tem filhos lindos....porra a casa do casal incendiou!!! Fiquei tristão....ela é uma pessoa fantástica!! Ver a tristeza dela naquela situação acabou com meu dia!! Graças a Deus não aconteceu nada com a família!!!

Sidslr
Contato:

Mensagem por Sidslr » 30 Dez 2016 22:34

Nao e facil.Mas como voce falou,ainda bem que a familia nao se feriu,ne...

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 30 Dez 2016 22:37

Sidslr escreveu:Nao e facil.Mas como voce falou,ainda bem que a familia nao se feriu,ne...
Ainda bem.....já o azar de estar presente em dois incêndios de conhecidos e a sensação é a pior possível....teve um que eu não suportava o cracudo, mas tive que ajudar....

Sidslr
Contato:

Mensagem por Sidslr » 30 Dez 2016 22:40

Legal,cara.Pelo menos,voce fez sua parte.E muito bom ser ajudado,quando estamos precisando.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 30 Dez 2016 22:43

Veterano escreveu:Todo dia...estou com a mineira vai fazer 12 anos em janeiro...no primeiro nos primeiros 18 meses consegui levar uma vida amorosa dupla....gostava/gosto e amava/amo a outra....mas ficava me enchendo o saco para terminar e eu querendo bancar o fodao kkkk....a ultima vez que compareci la na outra foi em 2011 e a diaba me apareceu esses dias.....o pior que é gatinha, diferente da filha da Dilma afro que está aqui na minha cama!!! Escolhas....a vida é feita de escolhas!!!
Você tem filhos? O que te prende?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 30 Dez 2016 22:52

Primeiro: Como já postaram ae, seje homem.

Segundo: Que porra de pedir desculpas, isso ai só serviria para aumentar, ainda mais, qualquer imagem de fracasso que ela tenha de ti.

Terceiro: NÃO EXISTE "mulher da sua vida", vc projeta esse tipo de coisa na mente e ainda sofre por isso nesses momentos, algo que vc mesmo criou.

Quarto: Leve uma puta para o seu e esqueça ssaporra toda.

mentefantastica

Mensagem por mentefantastica » 30 Dez 2016 22:55

Leia sobre desapego

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 30 Dez 2016 22:55

Tartaruga escreveu:Você tem filhos? O que te prende?
Um misto de comodismo com frouxidão.....apesar do que escrevi acima...amo minha monstrenga aqui tbm....é feia, mas é minha

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 30 Dez 2016 23:14

RequintesDePuberdade escreveu:Eu sempre fui sincero com mulher e sempre ganhei pontos por isso...Mais de uma vez falei com a menina que não gostava dela ao ponto de namorar, que era só tesão e tal...Ganhava pontos com a menina e com as amigas dela...

Eu fui muito sacana com ela...Enrolei...Dava a entender que ia assumir ela e depois saia fora...Varias vezes ela esteva a minha disposição e eu fui babaca...

É dificil explicar, mas joguei na cara dela coisas que ela me confidenciou, fui escroto, falei merdas...

Não tenho tendencia a ser amigay, ou virar capacho de mulher...Mas essa unica vez na minha vida me assombra pq eu fui zé buceta...Fiquei aparecendo perto do predio dela na universidade drogado, expondo a menina...Querendo chamar a atenção...

Um dia ela veio me procurar em uma festa e eu mandei ela embora...Logo depois falei com um amigo em comum que se a visse ia dar porrada nela...Nunca faria isso, mas falei isso...

E mesmo depois de um monte de merda ainda tinha chances com ela, eu acho...

Ela se formou na universidade e eu não avançava no meu curso...os predios eram proximos...depois ela foi fazer mestrado e eu era como um fantasma que vivia pelas redondezas drogado e bebado...

Fiz de uns dois anos dela na universidade mais uns dois anos de mestrado...Atrapalhei né...Deve ter sido foda pra ela me ver naquela situação...

A despeito de todas as minhas ressalvas a respeito do carater das mulhers quando se comprometem...Eu sei que fui um babaca de marca maior...Não tenho um a pra falar dela...

Seria muito bom pra mim se pudesse um dia pedir perdão pra tudo que eu fiz pra ela...Mas como eu disse, tem coisas que eu acho que não tem concerto...
Qual seria o bem, para qualquer um dos dois, em um pedido de desculpas agora?
Ela ta la feliz e vc tb embora com esse arrependimento (e quem não tem?).
A situação que vc passou sem duvidas é foda, mas não vejo beneficio em falar com a mina se ela ta bem.

Responder