SERIE MARCO POLO
Re: SERIE MARCO POLO
cancelar essa série é de fuder hein
enquanto isso a geração atual prefere ver 8sense e orange is new black, pqp
Série excelente, cancelar vai ser muita sacanagem.
E vsf, como é foda esse Cem Olhos kkkkk. Aquela parte das lutas logo depois da do cavalo foi meio falsa, mas ele tranquilão matando geral, principalmente contra aquele grandão foi MUITO foda
E vsf, como é foda esse Cem Olhos kkkkk. Aquela parte das lutas logo depois da do cavalo foi meio falsa, mas ele tranquilão matando geral, principalmente contra aquele grandão foi MUITO foda
Po Mestre, na 1 temporada eu não gostava do Jingim, achava ele meio mimado, mas na 2 eu achei que ele ficou bem maneiro. Byamba eu já achava maneiro desde a 1. E o Cem Olhos...Voa Como Um Falcão escreveu:Podem focar no Kublai Khan realmente a vontade. Ótimo personagem, que mesmo fazendo algumas cagadas torcemos por ele, e ainda esta sendo interpretado por um ótimo ator(pelo menos nesse personagem, não conheço outros trabalhos).
Mas nessa temporada Jingim(não suporto o personagem, nem o ator), e Byamba(gosto da Khutulun, mas ele não combina com ela) tiveram muito destaque para o meu gosto. O primeiro teve mais que o próprio Marco.
E meu personagem favorito quase não apareceu, que no caso é o Cem Olhos. Ele não teve o destaque que merece, e mesmo assim as melhores cenas continuam sendo as dele. Personagem sensacional, ator sensacional no papel.
Bom... espero que não seja cancelada, pois "Marco Polo" é o meu seriado predileto da Netflix.
E torço para que Cem Olhos, e Khutulun ganhem mais destaque.
Cem Olhos >>> Demolidor
- RodrigoMarshall
Orange eu assisti uns 13 epi e parei, detesto série sem objetivo.Pegaso escreveu:cancelar essa série é de fuder hein
E esse tema LGBT não curto também.
Já Sense8 apesar das viadagens eu gostei muito, série promete demais.
Wild Cards: Série antológica de George R.R. Martin será adaptada para a TV
Série é escrita por dezenas de autores, editados por Martin.
Game of Thrones se aproxima do fim, mas a marca de George R.R. Martin na TV, não. Foi anunciado pelo próprio autor que uma adaptação de sua série antológica Wild Cards está em desenvolvimento na Universal Cable Productions.
Martin revelou a informação em seu Not A Blog no sábado (06), explicando que os processos iniciais de desenvolvimento devem começar em breve, "para o que esperamos que seja a primeira de várias temporadas interligadas".
O universo compartilhado de Wild Cards diverge do nosso em 15 de setembro de 1946, quando um vírus alienígena foi solto pelo céu de Manhattan e se espalhou por toda a Terra. Dos infectados, 90% morreram de forma terrível, 9% sofreram mutações e se transformaram em criaturas deformadas (conhecidas como Coringas), e 1% dos atingidos tiveram sorte e se transformaram em seres poderosos, chamados de Ases. E a Terra nunca mais foi a mesma.
O projeto é supervisionado por Melinda Snodgrass, assistente de edição de Martin e seu braço direito na série Wild Cards desde sua concepção, além de um roteirista ainda não revelado e o produtor Gregory Noveck, da Slow Learner, com a Syfy Films.
A série conta com 22 livros escritos, sendo o primeiro publicado em 1987 e o último será lançado neste mês de agosto. Muitas gerações de escritores visionários contribuíram para o universo de WC, como Walter Jon Williams, Stephen Leigh, Melinda Snodgrass, Diana Rowland e dezenas de outros escritores, todos editados pelo próprio George R.R. Martin.
O autor escreve:
"Wild Cards é uma série de livros, graphic novels, jogos... mas acima de tudo é um universo, tão grande, diverso e empolgante como os universos dos quadrinhos da Marvel e da DC (apesar de mais sombrio e consideravelmente mais realista e consistente), com uma enorme gama de personagens grandes ou menores. Há milhares de histórias a serem contadas no mundo de Wild Cards, e Gregory, Melinda e UCP podem contar muitas delas."
A Universal Cable Productions (UCP) é a produtora por trás de séries como Mr. Robot, Girlfriends' Guide to Divorce, Suits, Colony, Battlestar Galactica, entre outras.
Série é escrita por dezenas de autores, editados por Martin.
Game of Thrones se aproxima do fim, mas a marca de George R.R. Martin na TV, não. Foi anunciado pelo próprio autor que uma adaptação de sua série antológica Wild Cards está em desenvolvimento na Universal Cable Productions.
Martin revelou a informação em seu Not A Blog no sábado (06), explicando que os processos iniciais de desenvolvimento devem começar em breve, "para o que esperamos que seja a primeira de várias temporadas interligadas".
O universo compartilhado de Wild Cards diverge do nosso em 15 de setembro de 1946, quando um vírus alienígena foi solto pelo céu de Manhattan e se espalhou por toda a Terra. Dos infectados, 90% morreram de forma terrível, 9% sofreram mutações e se transformaram em criaturas deformadas (conhecidas como Coringas), e 1% dos atingidos tiveram sorte e se transformaram em seres poderosos, chamados de Ases. E a Terra nunca mais foi a mesma.
O projeto é supervisionado por Melinda Snodgrass, assistente de edição de Martin e seu braço direito na série Wild Cards desde sua concepção, além de um roteirista ainda não revelado e o produtor Gregory Noveck, da Slow Learner, com a Syfy Films.
A série conta com 22 livros escritos, sendo o primeiro publicado em 1987 e o último será lançado neste mês de agosto. Muitas gerações de escritores visionários contribuíram para o universo de WC, como Walter Jon Williams, Stephen Leigh, Melinda Snodgrass, Diana Rowland e dezenas de outros escritores, todos editados pelo próprio George R.R. Martin.
O autor escreve:
"Wild Cards é uma série de livros, graphic novels, jogos... mas acima de tudo é um universo, tão grande, diverso e empolgante como os universos dos quadrinhos da Marvel e da DC (apesar de mais sombrio e consideravelmente mais realista e consistente), com uma enorme gama de personagens grandes ou menores. Há milhares de histórias a serem contadas no mundo de Wild Cards, e Gregory, Melinda e UCP podem contar muitas delas."
A Universal Cable Productions (UCP) é a produtora por trás de séries como Mr. Robot, Girlfriends' Guide to Divorce, Suits, Colony, Battlestar Galactica, entre outras.
‘Marco Polo’ Canceled After 2 Seasons On Netflix
http://deadline.com/2016/12/marco-polo- ... 201869350/
caralho, que bosta
enquanto isso a porra de orange is new black, sense8 e outras merdas continuam
http://deadline.com/2016/12/marco-polo- ... 201869350/
caralho, que bosta
enquanto isso a porra de orange is new black, sense8 e outras merdas continuam
Porra 90 milhões pra uma temporada é bizarro.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
nao entendo isso, uma série boa dessas como marco polo ser cancelada, e a merda de sens8 orange new black, essas merdas sem pé nem cabeça.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
fiquei extremamente chateado com isso, primeiro o netflix encomendou uma temporada final para as series que seriam canceladas e excluiu marco polo.
acho que dificilmente teremos uma serie com o fascinante período e cultura como Marco Polo
Para quem gostou da serie indicio ver o filme O Guerreiro Genghis Khan 2007
RIP
acho que dificilmente teremos uma serie com o fascinante período e cultura como Marco Polo
Para quem gostou da serie indicio ver o filme O Guerreiro Genghis Khan 2007
RIP
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Sacanagem, ficou incompleta pra caralho.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Zé Tempero
- Contato:
Ainda bem que não assisti a segunda temporada toda.
Pqp.... era uma das melhores séries do netflix.... cancelar foi foda
Mto merda cancelarem marco polo, série boa demais.
A única coisa que eu consigo pensar é de que ela seja uma série com custo alto de produção... aí mesmo com críticas boas e audiência razoável não tem como sustentar
A única coisa que eu consigo pensar é de que ela seja uma série com custo alto de produção... aí mesmo com críticas boas e audiência razoável não tem como sustentar