Ódio, nojo e desejar o mal

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Ódio, nojo e desejar o mal

Mensagem por JackmAtAll » 18 Abr 2016 18:29

bigode69 escreveu:Será que fazer essa média de paizão/mãezona de família dá voto? Parece que sim, pois deve passar um ar honesto e de carater para o povão. Sujeito família,do povo. Alem do mais, um monte de gente se serviu dessa estrategia.

No mais, essa sessao de promoção (discursos) ja era mais que esperado... 200 milhões de eleitores vendo a votação. Um espaço de pouco mais de 1 minuto de GRAÇA e em "horário nobre". Sabe quanto custaria um espaço dessa dimensão em algum outro cenario parecido? Só sendo muito burro para perder essa oportunidade. E estamos falando de políticos ainda por cima...
Então vc concorda com isso?

Votação deveria ser eletrônica e instantânea e não essa piada.

Tudo seria resolvido em menos de meia hora sem esse circo todo.
Auditor de tretas

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 18 Abr 2016 18:42

Jackman escreveu:Então vc concorda com isso?

Votação deveria ser eletrônica e instantânea e não essa piada.

Tudo seria resolvido em menos de meia hora sem esse circo todo.
Eu entendo o lado aproveitador deles mas discordo completamente desses discirsos. Seria interessante cada um justificar o voto, mas se fosse de forma direta e seria. Como isso nao seria possivel melhor deixar sem fala mesmo. Diz sim, não ou abstenho.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 12 Dez 2016 08:49

O que tem de gostosa, tem de insuportável
Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 13 Dez 2016 06:25

kyo_spirit escreveu:Esse metidão entrou na onda de que é o novo Robert Plant. Só que não tem um pingo da humildade (muito menos do talento) da estrela do rock

Imagem
Philly Shell escreveu:Bem, ele é mais versátil que o Plant. Tanto que tem uma carreira super bem-sucedida como ator (é até ganhador de Oscar) e como cantor. Não estou fazendo uma análise comparativa dos dois como cantores.
Não sei quem é o sujeito mas da a entender q tem uma banda gospel e faz cover cosplay de Jesus:

A banda completa:
ImagemImagemImagem
ImagemImagem

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 13 Dez 2016 07:03

Desejo fortemente o mal para esses covardes que viram virais na net por bater em animal ou zuar alguem indefeso, o ultimo tipo é esse do metro que zuaram um tiozinho do inter! pqp bando de filho da puta!

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 13 Dez 2016 08:03

Tubarao Floripa escreveu: Shia Labeouf, um dos atores mais malas, arrogantes e ingratos do mundo. Já levou bronca até do Harrison Ford por falar merda. :))
Imagem
Até hoje não sei o que viram nesse cara, péssimo ator, interpreta o mesmo personagem em todos os filmes! :fuyou_2:

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 26 Jan 2017 03:52

ron escreveu:Sempre posterguei deixar o meu ódio a este ser humano, mas hoje cometi o erro de assistir o programa dele já que estava em um programa na Espanha, país que gosto e morei, e mostrando Jamon Serrano que é bom pra caralho.

Imagem

Esse Olivier é muito chato. Além de não saber falar inglês e espanhol o cara insiste em se comunicar nessas línguas (mesmo ele falando português não sei porque colocam legenda) e fica falando besteira e interrompendo as pessoas, além de aparentar não cozinhar porra nenhuma.

Fora que o cara é muito mala, uma vez na Tailândia ele se meteu no meio do jantar de duas meninas e começou a comer o que elas tinham pedido e fica mendigando comida pra provar.

No programa que vi hoje, além de suas chatices usuais ele ainda levou a mulher dele e pensou que podia fazer das férias um programa, cara de pau.

Não sei como esse égua se mantém em evidência. Fique claro que não o estou acusando de ser mal-caráter, apenas chato.
É fichinha perto desse aqui(que pode ser top como cozinheiro, mas como ser humano é um bosta):

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 26 Jan 2017 11:31

Gordon é mito

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Jan 2017 11:36

Mestrão Gordon Ramsay
Auditor de tretas

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 27 Jan 2017 08:28

O recorde foi batido, pensei q seria impossível aparecer um casal mais insuportável q Angélica/Huck....mas eis que surgiram eles:

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 27 Jan 2017 09:12

kyo_spirit escreveu:O recorde foi batido, pensei q seria impossível aparecer um casal mais insuportável q Angélica/Huck....mas eis que surgiram eles:

Imagem
Esses 2 são muito chatos!!!
Octacampeão Brasileiro

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 28 Jan 2017 12:28

Ronnie e seu grupo do whats :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown:
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 28 Jan 2017 13:52

Frangão escreveu:Ronnie e seu grupo do whats :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown:
Vc entra no grupo , conta um dia todo de mentira e ainda odeia o grupo ? Rs !

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 28 Jan 2017 13:57

Vinil escreveu:Vc entra no grupo , conta um dia todo de mentira e ainda odeia o grupo ? Rs !
Eu entro? Poupe-me, o cara já me add umas 500x, e se liga, quem é vc pra falar q minto? Vcs q são uns vagabundos idiotas. E postei aqui pra tirar onda como vcs são profissionais no caso, se acha q sou imbecil em odiar uma bosta daquilo lá? Tenho é pena da inutilidade e insistência de vcs.

Vcs são tão burros e ridículos q pra consciência de vcs é melhor imaginar q tudo q falo é mentira pq se vcs levarem como verdade é capaz q fazem macumba pra mim, tamanha é a inveja e ridiculisse impregnada nas suas mentes.

Larguem mão de ser vagabundos inúteis e imbecis e vão ficar 24h por dia falando merda naquele grupo de idiotas e parem de me add q eu tô cansado de dar risada das atitudes insanas de vcs, bjs.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Ronnie_Ataque
Contato:

Mensagem por Ronnie_Ataque » 28 Jan 2017 14:39

Frangão escreveu:Eu entro? Poupe-me, o cara já me add umas 500x, e se liga, quem é vc pra falar q minto? Vcs q são uns vagabundos idiotas. E postei aqui pra tirar onda como vcs são profissionais no caso, se acha q sou imbecil em odiar uma bosta daquilo lá? Tenho é pena da inutilidade e insistência de vcs.

Vcs são tão burros e ridículos q pra consciência de vcs é melhor imaginar q tudo q falo é mentira pq se vcs levarem como verdade é capaz q fazem macumba pra mim, tamanha é a inveja e ridiculisse impregnada nas suas mentes.

Larguem mão de ser vagabundos inúteis e imbecis e vão ficar 24h por dia falando merda naquele grupo de idiotas e parem de me add q eu tô cansado de dar risada das atitudes insanas de vcs, bjs.
Queria me desculpa com vc Frangao porque realmente eu te adiciono no grupo por vc ser uma pessoa especial..... e óbvio que vc não mente.... Vc fala e prova tudo que fala.... isso é digno de um homem com seu potencial carisma inteligência e sex appeal...
E o grupo as vezes desacredita das suas histórias... bando de invejosos....

Continue sendo essa pessoa legal e nos continuaremos batendo Palma pra louco dançar. Abraço
Only the strong survive...

Responder