Aposenta não, carai, tem muito card bom aí pela frente aindaPegaso escreveu:que card de filho da puta
pensei muito se nao me aposentava nesse evento
A não ser que você esteja peidando na farofa pro Zorro...
Aposenta não, carai, tem muito card bom aí pela frente aindaPegaso escreveu:que card de filho da puta
pensei muito se nao me aposentava nesse evento
Ja te mandei mp, antiMileto escreveu:Aposenta não, carai, tem muito card bom aí pela frente ainda
A não ser que você esteja peidando na farofa pro Zorro...
Valeu, Pegasão!Pegaso escreveu:Mileto mais uma vez dando show na organização. Parabéns!
Card bosta desses, certo que afastou uma galera também.Michael Scofield escreveu:Fantasy respirando com a ajuda de aparelhos. Gostaria de ajudar, mas por hora não posso. Acredito que quando voltar o sistema de apostas o negócio vai engrenar novamente.
No próximo evento acho que a organização já pode ir cortando a galera que não tá enviando, assim vai ficar mais organizado e menos poluído.
Sobre a minha luta, que velho fudido esse Lenilson. 7 diferenças, sendo a maioria em lutas de desconhecidos. E hoje que alguém cai dançando forró.
Michael Scofield escreveu:Fantasy respirando com a ajuda de aparelhos. Gostaria de ajudar, mas por hora não posso. Acredito que quando voltar o sistema de apostas o negócio vai engrenar novamente.
No próximo evento acho que a organização já pode ir cortando a galera que não tá enviando, assim vai ficar mais organizado e menos poluído.
Sobre a minha luta, que velho fudido esse Lenilson. 7 diferenças, sendo a maioria em lutas de desconhecidos. E hoje que alguém cai dançando forró.
Riscaram meu nome mais eu mandei as apostas ontem a noite!!!!Mileto escreveu:CARD UFC ON BJJF:
Main event: Fedor x zehmetal
Co main event: Striker x Fenômeno Baiano
Combate 1: Scorpions Kiss x LF84
Combate 2 : Kleber A. Costa x Dr. BishopCombate 3: SHIELD x Cremildo
Combate 4: Ophoda x Mileto II
Combate 5:Sawadee-krapx Queixodevidro
Combate 6: Pescador Parrudo xNemesis
Combate 7: Old Logan x Snickt
Combate 8: Mr_Mendes x Ozz
Combate 9: Wendel xPatatá Atômico
Combate 10: Andore xDejavu
Combate 11: MH92 xMarcus castro
Combate 12: GabParko xZanzoo
Combate 13:Killer Instict x Surah
Combate 14:Dona G17 x KRATOS85
Combate 15:HENRIQUE 6-3-3x Rei Gabiru II
Combate 16: Victor Silva xSerpentarius
Combate 17: Michael Scofield x Lenilson
Combate 18: Pegaso x Zorro13
Combate 19: Fernando Justin x Lee Jun-Fan
Combate 20: Silveira xKempe
Combate 21:edukuki x Lobo Branco
Combate 22:G17x Marcial II
Combate 23: Z.R.E.A.M xSangrento
Combate 24: Bison xAbnerjj
Combate 25: IceCold x Clorenzo
Combate 26:COKIM_BSB x Pegetto
Combate 27: Ze Tempero xPvt Rock
Combate 28:F. Toshibax Rinoceronte
Nomes riscados - Não enviaram (WO)
Itálico em azul - Avisou que não iria enviar antes de fechar o card.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 151 visitantes