Luta Olímpica/ Wrestling
Re: Luta Olímpica/ Wrestling
Sinistro demais! Acho que o Gadisov tá bem perto de se aposentar. Está com um cargo político sólido em Makhachkala. Tem tudo pra encerrar a carreira com o ouro. Torcendo por ele e pelo Shamil.
Quanto ao Stieber, sou fãzaço dele. Top 10 folkstyler da história, fácil! Pra mim, o melhor wrestler 61kg dos EUA. Fiquei com a impressão que estava descendendo na carreira esse ano mas nessa competição ele tirou geral pra NADA. Ainda tenho expectativa de vê-lo medalhar numa Olimpíada, embora 57 kg ele acha que não consegue bater e 65kg é embaçadíssimo!
Tô empolgado com o Dieringer também. Tá cada dia mais evoluindo no freestyle e disse que vai continuar competindo - deve viajar para a Ucrânia pra competir na Worlds Wrestling Cup em Kharkov. Tem grandes chances de ser um dos caras no 74kg dos EUA pois, ao meu ver, o Burroughs está perdendo o atleticismo e, pelo seu jogo ser fundamentalmente pautado nesse aspecto, deve começar a decair e perder a dominância de outrora.
Quanto ao Stieber, sou fãzaço dele. Top 10 folkstyler da história, fácil! Pra mim, o melhor wrestler 61kg dos EUA. Fiquei com a impressão que estava descendendo na carreira esse ano mas nessa competição ele tirou geral pra NADA. Ainda tenho expectativa de vê-lo medalhar numa Olimpíada, embora 57 kg ele acha que não consegue bater e 65kg é embaçadíssimo!
Tô empolgado com o Dieringer também. Tá cada dia mais evoluindo no freestyle e disse que vai continuar competindo - deve viajar para a Ucrânia pra competir na Worlds Wrestling Cup em Kharkov. Tem grandes chances de ser um dos caras no 74kg dos EUA pois, ao meu ver, o Burroughs está perdendo o atleticismo e, pelo seu jogo ser fundamentalmente pautado nesse aspecto, deve começar a decair e perder a dominância de outrora.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
- Axe_Spartan
- Contato:
Concordo, Gadisov já disse que tinha interesse na aposentadoria, mas se não me engano, disse que faria isso se não competisse mais no nível que está acostumado, vamos ver como se sai nesses campeonatos que estão por vir. Ainda quero ver um rematch entre ele e o Snyder, sou muito fã de ambos.LGVB escreveu:Sinistro demais! Acho que o Gadisov tá bem perto de se aposentar. Está com um cargo político sólido em Makhachkala. Tem tudo pra encerrar a carreira com o ouro. Torcendo por ele e pelo Shamil.
Gosto muito do Dieringer, está evoluindo, mas acho que ainda não tem cacife para bater Dake (se este descer novamente), nem Howe, muito menos Burroughs. Posso estar errado, mas acho que o futuro representante dessa categoria vai ser o Mark Hall daqui alguns (poucos) anos, Nolf e IMar não estão muito atrás também.
Na 57 kg, se amadurecer bem, o Spencer Lee tem tudo pra dominar.
- Axe_Spartan
- Contato:
Bader ontem usando um hammerlock contra o Minotouro:
Pense numa técnica boa para um policial usar nas ruas.
Pense numa técnica boa para um policial usar nas ruas.
- Axe_Spartan
- Contato:
Começou forte a temporada de folkstyle wrestling nos EUA, com o 2016 Keystone Classic, 8 dos 10 campeões do torneio são da Penn State e muitos deles são os favoritos para levarem a NCAA D1 desta temporada.
Nick Suriano, como true freshman e rankeado 6º no país, levou a taça na 125 pounds, com 4-0, sendo um encostamento e 2 majors.
Na 149 pounds, o monstro Zain Retherford (1º), um dos grandes favoritos a levar o Dan Hodge Trophy desse ano (2016-2017), passou por cima dos 5 adversários que enfrentou pra chegar ao título, com 5 encostamentos e levou a honraria de melhor wrestler do campeonato (Outstanding Wrestler).
Na categoria até 157 pounds, Jason Nolf (1º) (talvez o meu folkstyle wrestler preferido da atualidade) também superou cinco oponentes, ao anotar 3 encostamentos e 2 superioridades técnicas, detalhe que em sua última luta conseguiu incríveis 12 quedas, sendo que a última foi espetacular (uma pena que não tenha um vídeo aberto ao público para mostrar a façanha).
Vincenzo Joseph (12º), redshirt freshman, é outro candidato ao título na NCAA D1.Vincenzo teve mais dificuldade com seus adversários do que os seus companheiros citados até agora, mas mesmo assim levou o ouro ao vencer 4 oponentes (2 superioridades técnicas) no peso até 165 pounds.
Bo Nickal (3º), assim como Retherford, dominou todos os seus adversários com encostamentos a caminho do título na 184 pounds. Com esses 4 encostamentos, Nickal já soma 6 no ano.
No duelo entre Virginia Tech contra Missouri (duelos entre universidades são comuns no folkstyle (college) wrestling), o medalhista de bronze olímpico, J'Den Cox, começou sua temporada no folkstyle enfrentando Jared Haught e teve muito mais dificuldade do que o esperado, vencendo Haught por uma margem muito pequena de 2-0, numa luta sem quedas, os pontos vieram de um escape e riding time.
Na 285 pounds, tivemos o 3º ranqueado do país, o maciço (quase um Lesnar da vida) Ty Walz enfrentando Austin Myers. Walz passou o carro, numa performance "queda atrás de queda" e pode ser uma dor de cabeça para Snyder esse ano, lembrando que na temporada passada, Snyder o derrotou.
Nick Suriano, como true freshman e rankeado 6º no país, levou a taça na 125 pounds, com 4-0, sendo um encostamento e 2 majors.
Na 149 pounds, o monstro Zain Retherford (1º), um dos grandes favoritos a levar o Dan Hodge Trophy desse ano (2016-2017), passou por cima dos 5 adversários que enfrentou pra chegar ao título, com 5 encostamentos e levou a honraria de melhor wrestler do campeonato (Outstanding Wrestler).
Na categoria até 157 pounds, Jason Nolf (1º) (talvez o meu folkstyle wrestler preferido da atualidade) também superou cinco oponentes, ao anotar 3 encostamentos e 2 superioridades técnicas, detalhe que em sua última luta conseguiu incríveis 12 quedas, sendo que a última foi espetacular (uma pena que não tenha um vídeo aberto ao público para mostrar a façanha).
Vincenzo Joseph (12º), redshirt freshman, é outro candidato ao título na NCAA D1.Vincenzo teve mais dificuldade com seus adversários do que os seus companheiros citados até agora, mas mesmo assim levou o ouro ao vencer 4 oponentes (2 superioridades técnicas) no peso até 165 pounds.
Bo Nickal (3º), assim como Retherford, dominou todos os seus adversários com encostamentos a caminho do título na 184 pounds. Com esses 4 encostamentos, Nickal já soma 6 no ano.
No duelo entre Virginia Tech contra Missouri (duelos entre universidades são comuns no folkstyle (college) wrestling), o medalhista de bronze olímpico, J'Den Cox, começou sua temporada no folkstyle enfrentando Jared Haught e teve muito mais dificuldade do que o esperado, vencendo Haught por uma margem muito pequena de 2-0, numa luta sem quedas, os pontos vieram de um escape e riding time.
Na 285 pounds, tivemos o 3º ranqueado do país, o maciço (quase um Lesnar da vida) Ty Walz enfrentando Austin Myers. Walz passou o carro, numa performance "queda atrás de queda" e pode ser uma dor de cabeça para Snyder esse ano, lembrando que na temporada passada, Snyder o derrotou.
- Axe_Spartan
- Contato:
É disso que eu estava falando:
Golden Grand Prix de Baku 2016 cheio de medalhistas olímpicos - amanhã começa o freestyle!
Spoiler:
Estou tentando ensinar algumas pessoas wrestling e é incrível com as pessoas não querem treinar o básico,postura,posicionamento do corpo e principalmente fazer drill.,só querem fazer sparring.....
Vou começar a fazer meu próximo artigo.Vai ser de fundamentos básicos de postura e posicionamento.
O vídeo que vai ser praticamente toda a base pro artigo vai ser esse.O vídeo esta em ingles
Vou começar a fazer meu próximo artigo.Vai ser de fundamentos básicos de postura e posicionamento.
O vídeo que vai ser praticamente toda a base pro artigo vai ser esse.O vídeo esta em ingles
- Axe_Spartan
- Contato:
Snyder muito mal nessa Copa do Mundo de Clubes, perdeu duas seguidas. Tudo bem perder para o Odikadze, que sempre vai ser um casca na 97kg, mas perder para o Tahan do Irã? Espero que ele não tenha dado tudo de si, porque Sadulaev está subindo, e contra esse aí você não pode estar abaixo de 100% do seu potencial.
Só um adendo, Gadisov venceu a 97kg no GGP Baku, batendo Reineris Salas de Cuba na final. Parece que realmente vai se aposentar no final dessa temporada, uma pena.
Só um adendo, Gadisov venceu a 97kg no GGP Baku, batendo Reineris Salas de Cuba na final. Parece que realmente vai se aposentar no final dessa temporada, uma pena.
- Bekbulatov humilhou o Futrell nos 65kg, pqp!
- Megaludis e Dieringer foram bem pelo TM também.
- Depois do GGP Baku, o Gadisov lutou mais um campeonato e ficou em quinto. Deve ser o último dele mesmo...
- Megaludis e Dieringer foram bem pelo TM também.
- Depois do GGP Baku, o Gadisov lutou mais um campeonato e ficou em quinto. Deve ser o último dele mesmo...
- Axe_Spartan
- Contato:
O que eu falei do Stieber?!
Está aí o resultado, campeão mundial na categoria até 61 kg, vencendo um puta de um bracket, Shuptar, Chakaev, Ehsanpoor e Lomtadze. Lutou demais, o seu ataque está muito afiado, muito merecido. Vale a pena assistir todas essas lutas que ele fez no campeonato, estão no canal da UWW no youtube.
Na 70 kg não deu outra, Kurbanaliev passeou pelo que vi nos resultados, mas as lutas ainda não foram liberadas.
Está aí o resultado, campeão mundial na categoria até 61 kg, vencendo um puta de um bracket, Shuptar, Chakaev, Ehsanpoor e Lomtadze. Lutou demais, o seu ataque está muito afiado, muito merecido. Vale a pena assistir todas essas lutas que ele fez no campeonato, estão no canal da UWW no youtube.
Na 70 kg não deu outra, Kurbanaliev passeou pelo que vi nos resultados, mas as lutas ainda não foram liberadas.
Foda demais. Não vi a final mas a semi e as quartas foram com emoção! Tomara que consiga se adaptar a algum peso olímpico.Axe_Spartan escreveu:O que eu falei do Stieber?!
Não vi nenhuma luta do Kurbanaliev ainda, mas presumo que, mais uma vez, foi campeão cozinhando as lutas. Maluco é monstro mas é chato demais de ver lutar. Esse ano passeou pelos 65 e 70kg. Em 2016, foram 6 competições, sendo 4 ouros e 2 pratas. Não fica fora de pódio desde 2013.
- Axe_Spartan
- Contato:
Segunda luta do Ed Ruth:
Passou limpo o Ruth, hein?! Single + 100kg + montada + GNP = TKO em 1min30s.
- Axe_Spartan
- Contato:
Acabei de assistir a todas as lutas do Kurbanaliev nesse mundial, passou o carro por cima do pessoal, atacava bastante no começo das lutas e conseguia várias quedas com isso, do iraniano em diante é que ele começou a cozinhar a partir do segundo período (com menos de 2 minutos e meio ele já estava com 8-0 só na base das quedas). Se ele continuasse atacando como faz no começa do embate, era bem possível ter conseguido mais superioridades técnicas.LGVB escreveu:Foda demais. Não vi a final mas a semi e as quartas foram com emoção! Tomara que consiga se adaptar a algum peso olímpico.
Não vi nenhuma luta do Kurbanaliev ainda, mas presumo que, mais uma vez, foi campeão cozinhando as lutas. Maluco é monstro mas é chato demais de ver lutar. Esse ano passeou pelos 65 e 70kg. Em 2016, foram 6 competições, sendo 4 ouros e 2 pratas. Não fica fora de pódio desde 2013.
Também vi as lutas esses dias. Falei baseado nas lutas dos últimos campeonatos. Exibiu um single sinitro nesse campeonato. Aproveitamento altíssimo!Axe_Spartan escreveu:Acabei de assistir a todas as lutas do Kurbanaliev nesse mundial, passou o carro por cima do pessoal, atacava bastante no começo das lutas e conseguia várias quedas com isso, do iraniano em diante é que ele começou a cozinhar a partir do segundo período (com menos de 2 minutos e meio ele já estava com 8-0 só na base das quedas). Se ele continuasse atacando como faz no começa do embate, era bem possível ter conseguido mais superioridades técnicas.