Parece que sim, pra variar o time do presidente da CBF sendo beneficiadoPrime escreveu:Gol do robinho foi mal anulado?
Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Não achei... Robinho estava a frente, e o desvio na zaga não caracteriza a anulação do impedimento.Prime escreveu:Gol do robinho foi mal anulado?
Ele continua se aproveitando da posição irregular, o desvio até beneficia ele.. Pra mim, bem anulado.
como o desvio da zaga nao anula o impedimento se o vitor hugo foi pra cima da bola tentando cortar o passe?Mileto escreveu:Não achei... Robinho estava a frente, e o desvio na zaga não caracteriza a anulação do impedimento.
Ele continua se aproveitando da posição irregular, o desvio até beneficia ele.. Pra mim, bem anulado.
To na rua agora, quando chegar em casa vou procurar um video do lance pra postar aqui e poder discutir com um embasamento melhorPrime escreveu:como o desvio da zaga nao anula o impedimento se o vitor hugo foi pra cima da bola tentando cortar o passe?
E passa la no topico do cartola que tem aviso pra geral kkkkkk
Hoje na ESPN Brasil falaram que o Robinho não estava impedido.
- Blue Ocean
- Contato:
Curica se preparando para declarar o calote e ganhar o estádio de graça.
Empreiteira,cartolas e políticos embolsam milhões, e dão risada na nossa cara.
Conselho do Corinthians discute suspensão do pagamento da dívida da arena
Perrone
Em reunião marcada para o próximo dia 15, Guilherme Gonçalves Strenger, presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, vai propor que os conselheiros aprovem uma ação do clube para tentar suspender o pagamento da dívida relativa à construção da arena corintiana até que a Odebrecht exiba contratos com os fornecedores da obra. A exibição também seria pedida na Justiça.
Se os conselheiros aprovarem as medidas judiciais, o presidente alvinegro, Roberto de Andrade, receberá a orientação para tocar os processos. “Ele pode até não cumprir o que o conselho determinar, mas teria um grande problema político”, disse Strenger ao blog.
O presidente do órgão tomou a decisão de sugerir o congelamento do pagamento após Ricardo Corregio, engenheiro da Odebrecht, afirmar ao Blog do Ohata, que a construtora não vai mostrar contratos firmados com fornecedores durante a construção do estádio porque eles têm cláusulas de confidencialidade.
“Com essa resposta, a Odebrecht não deixou outra alternativa para o clube a não ser pedir a quebra do sigilo desses contratos e a suspensão do pagamento na Justiça. Se a obra tinha um preço fechado (R$ 985 milhões), precisamos saber quanto foi gasto com cada item. Só assim vamos saber se esse é mesmo o valor. Não podemos pagar enquanto não tivermos certeza da quantia que foi gasta, por isso precisamos entrar com o pedido de suspensão”, disse Strenger. Atualmente, com a concordância da Caixa, o pagamento das parcelas referentes ao empréstimo junto ao BNDES está congelado até que seja decidido se o clube vai ganhar um novo período de carência. A ação na Justiça atingiria todos os pagamentos que o Corinthians tem que fazer referentes à construção. O dinheiro deixaria de ser repassado ao fundo que administra a operação ou seria depositado em juízo, se a Justiça assim decidir.
Strenger já enviou a convocação da reunião para os membros do Conselho. A pauta prevê deliberações sobre providências a serem tomadas em relação ao estádio e leitura do relatório (ainda não concluído) feito pela comissão que acompanha auditoria na construção.
Como revelou o blog, Strenger já tinha se posicionado a favor de uma ação para obrigar a Odebrecht a mostrar documentos e outra com a finalidade de forçar a construtora a fazer obras previstas no projeto original da arena e que não foram realizadas. A diretoria, porém, ainda tenta um acordo com a Odebrecht para descontar o que eventualmente não foi feito do valor total do débito.
Empreiteira,cartolas e políticos embolsam milhões, e dão risada na nossa cara.
Conselho do Corinthians discute suspensão do pagamento da dívida da arena
Perrone
Em reunião marcada para o próximo dia 15, Guilherme Gonçalves Strenger, presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, vai propor que os conselheiros aprovem uma ação do clube para tentar suspender o pagamento da dívida relativa à construção da arena corintiana até que a Odebrecht exiba contratos com os fornecedores da obra. A exibição também seria pedida na Justiça.
Se os conselheiros aprovarem as medidas judiciais, o presidente alvinegro, Roberto de Andrade, receberá a orientação para tocar os processos. “Ele pode até não cumprir o que o conselho determinar, mas teria um grande problema político”, disse Strenger ao blog.
O presidente do órgão tomou a decisão de sugerir o congelamento do pagamento após Ricardo Corregio, engenheiro da Odebrecht, afirmar ao Blog do Ohata, que a construtora não vai mostrar contratos firmados com fornecedores durante a construção do estádio porque eles têm cláusulas de confidencialidade.
“Com essa resposta, a Odebrecht não deixou outra alternativa para o clube a não ser pedir a quebra do sigilo desses contratos e a suspensão do pagamento na Justiça. Se a obra tinha um preço fechado (R$ 985 milhões), precisamos saber quanto foi gasto com cada item. Só assim vamos saber se esse é mesmo o valor. Não podemos pagar enquanto não tivermos certeza da quantia que foi gasta, por isso precisamos entrar com o pedido de suspensão”, disse Strenger. Atualmente, com a concordância da Caixa, o pagamento das parcelas referentes ao empréstimo junto ao BNDES está congelado até que seja decidido se o clube vai ganhar um novo período de carência. A ação na Justiça atingiria todos os pagamentos que o Corinthians tem que fazer referentes à construção. O dinheiro deixaria de ser repassado ao fundo que administra a operação ou seria depositado em juízo, se a Justiça assim decidir.
Strenger já enviou a convocação da reunião para os membros do Conselho. A pauta prevê deliberações sobre providências a serem tomadas em relação ao estádio e leitura do relatório (ainda não concluído) feito pela comissão que acompanha auditoria na construção.
Como revelou o blog, Strenger já tinha se posicionado a favor de uma ação para obrigar a Odebrecht a mostrar documentos e outra com a finalidade de forçar a construtora a fazer obras previstas no projeto original da arena e que não foram realizadas. A diretoria, porém, ainda tenta um acordo com a Odebrecht para descontar o que eventualmente não foi feito do valor total do débito.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- adrenaline
- Contato:
Já que a porcada vai vencer o campeonato, a torcida vai toda pro Inter cair. Vou até torcer pra travecada ganhar na segunda feira deles.
São Paulo Futebol Clube
http://espn.uol.com.br/post/648176_arbi ... -polemicasMileto escreveu:To na rua agora, quando chegar em casa vou procurar um video do lance pra postar aqui e poder discutir com um embasamento melhor
E passa la no topico do cartola que tem aviso pra geral kkkkkk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Leandro Donizete sobre o Falso profeta :"Ele é apenas um moleque e falo tudo que disse na cara dele, quero ver se vai ter esse mi mi mi na inglaterra"
Auditor de tretas
Quero ver se o Leandro donizete vai jogar na Inglaterra.Jackman escreveu:Leandro Donizete sobre o Falso profeta :"Ele é apenas um moleque e falo tudo que disse na cara dele, quero ver se vai ter esse mi mi mi na inglaterra"
Eu tinha a impressão de o Edilson do gremio ser maldoso e mau carater, no jogo contra o inter deu para ver de fato que ele é tudo isso.
Assistindo o jogo de ontem deu para perceber o mesmo do leandro donizete.
Jogador que não tem futebol acaba apelando mesmo. É uma maneira de se mostrar para a torcida.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Leandro Donizete é um brucutu e não é um grande jogador, isso todo mundo sabe, mas ele mandou a real.Nicuri escreveu:Quero ver se o Leandro donizete vai jogar na Inglaterra.
Eu tinha a impressão de o Edilson do gremio ser maldoso e mau carater, no jogo contra o inter deu para ver de fato que ele é tudo isso.
Assistindo o jogo de ontem deu para perceber o mesmo do leandro donizete.
Jogador que não tem futebol acaba apelando mesmo. É uma maneira de se mostrar para a torcida.
Gabriel J foi chorar para a imprensa sobre o que aconteceu ao invés de peitar o brucutu ou mesmo reclamar com juiz e levou essa repostas do LD, até o pessoal na ESPN concordou com ele.
Mesmo o Fraudar que é meio bundão outro dia estava peitando um adversário na saída do campo, GJ foi imaturo devia ter descido a mão no LD ou dado alguma entrada maldosa como qualquer jogador faz para descontar e feito dentro de campo e não usado imprensa para fazer fora.
Auditor de tretas
Imaturo em não devolver com agressão? É sério???Jackman escreveu: Gabriel J foi chorar para a imprensa sobre o que aconteceu ao invés de peitar o brucutu ou mesmo reclamar com juiz e levou essa repostas do LD, até o pessoal na ESPN concordou com ele.
Gabriel Jesus respondeu com GOL!
Melhor procurar outra forma de depreciar o Palmeiras... sei que você é brasileiro e não desiste nunca...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Então o choro reclamando no final foi o que já que ele já havia respondido com gol?Zero escreveu:Imaturo em não devolver com agressão? É sério???
Gabriel Jesus respondeu com GOL!
Melhor procurar outra forma de depreciar o Palmeiras... sei que você é brasileiro e não desiste nunca...
Como diz o mestre: "Esse não sabe nem que dia é hoje"
Auditor de tretas
- viniciusfs
- Contato:
O cara foi imaturo porque não peitou? Pelo amor de Deus, é futebol não McGregor nos bastidores do UFC. Hehehe!
Ele peitou o brucutu e reclamou depois nada demais.Jackman escreveu:Leandro Donizete é um brucutu e não é um grande jogador, isso todo mundo sabe, mas ele mandou a real.
Gabriel J foi chorar para a imprensa sobre o que aconteceu ao invés de peitar o brucutu ou mesmo reclamar com juiz e levou essa repostas do LD, até o pessoal na ESPN concordou com ele.
Mesmo o Fraudar que é meio bundão outro dia estava peitando um adversário na saída do campo, GJ foi imaturo devia ter descido a mão no LD ou dado alguma entrada maldosa como qualquer jogador faz para descontar e feito dentro de campo e não usado imprensa para fazer fora.
Eu sei que é dificil aceitar mais o garoto é o melhor centro-avante que o Brasil tem no momento.
Ele ja não é mais jogador do Palmeiras então pode parar com esse haterismo clubista.
Imaturo seria se ele metesse a mão na cara daquele zé ninguem e fodesse com o time nos ultimos 3 jogos.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.