Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
O Palmeiras fez uma boa partida, porém teve um erro de marcação um azar do goleiro. Conseguiu controlar bem a partida, não deixando o Santos criar ou finalizar. Nosso ataque que foi muito mal hoje, conseguiu algumas triangulações, mas errou muito no último passe e praticamente não finalizou. Enfim, depois de 15 rodadas veio nossa derrota.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Apesar da contínua decadência ofensiva e elenco meia-boca, o Santos bateu, com justiça, o time do Palmeiras. Não fossem os pontos perdidos em casa contra América MG, Figueirense, Internacional e o time reserva do Grêmio, o Santos estaria brigando pela taça!
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
- Contato:
Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Você assistiu outro jogo. Palmeiras não fez nada o jogo todo. Domínio total do santos que com alguns jogadores em ma fase não consegue marcar tantos gols quanto marcava até um ou dois meses atrás.Tico_Bahiano escreveu:O Palmeiras fez uma boa partida, porém teve um erro de marcação um azar do goleiro. Conseguiu controlar bem a partida, não deixando o Santos criar ou finalizar. Nosso ataque que foi muito mal hoje, conseguiu algumas triangulações, mas errou muito no último passe e praticamente não finalizou. Enfim, depois de 15 rodadas veio nossa derrota.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Domínio? Foi controlado isso sim, me diga qual defesa o goleiro do Palmeiras fez? O Palmeiras falhou muito no último passe, mas conseguiu tocar bem a bola no meio campo.Santastico_bjj escreveu:Você assistiu outro jogo. Palmeiras não fez nada o jogo todo. Domínio total do santos que com alguns jogadores em ma fase não consegue marcar tantos gols quanto marcava até um ou dois meses atrás.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Vc tem que entender que a obrigação de ganhar era de vcs, o empate era um resultado muito bom para o Palmeiras, então o esperado era que vcs pressionassem e criassem as chances.
[/quote]
[/quote]
Re: RE: Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Na verdade vão ganhar o hepta tiveram dois títulos da série b e esses foram na bola e não no faxValdez escreveu: Nada contra contar os anteriores, mas deve ser contado como título a nivel nacional, assim como Copa do Brasil, e nao como Brasileiro. Esse, voces vao ganhar, e com justiça, o quinto título.
Sent from my SM-G920I using Tapatalk
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
-
- Aprendiz
- Contato:
Vai ser legal ver a globo falar enea campeão brasileiro.
[/quote]
[/quote]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não é só gols: desempenho de Jesus caiu em quase todos os fundamentos desde venda
http://espn.uol.com.br/noticia/643429_n ... esde-venda
Keirrison 2 a missão.
http://espn.uol.com.br/noticia/643429_n ... esde-venda
Keirrison 2 a missão.
Auditor de tretas
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Quem vai ser o ídolo dessa conquista?Urso_Verde escreveu:Bicho o Palmeiras sendo ENEA Campeão Brasileiro em 2016 ele pode virar ate um Lulinha da vida que eu não ligo....
Auditor de tretas
-
- Aprendiz
- Contato:
Melhor jogador do time é o Moises.Jackman escreveu:Quem vai ser o ídolo dessa conquista?
[/quote]
[/quote]
Moisés jogou muita bola mesmo, mas acho que os mais falados no futuro serão Gabriel Jesus, Fernando Prass (colocou o time na liderança) e o próprio Jaílson (que manteve o time na ponta), além do Cuca.Tico_Bahiano escreveu:Melhor jogador do time é o Moises.
Post guardado pra futuras zoaçõesTico_Bahiano escreveu:Vai ser legal ver a globo falar enea campeão brasileiro.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Na década de 90 Urso sambou com faixa de Tetracampeão no peito....agora vem com esse papinho furado ae kkkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Modesto detona CBF: "Entreguem logo o título ao Palmeiras"
Nesta sexta-feira, faltando pouco mais de 24 horas para o jogo entre Ponte Preta e Santos, no Moisés Lucarelli, foi anunciado que, a pedido da Polícia Militar, a partida foi transferida para as 11h de domingo, também no estádio da Macaca.
A decisão, tomada para evitar um possível confronto entre as torcidas da Ponte e do Guarani, que na noite deste sábado decide a Série C com o Boa Esporte, em Varginha (MG), revoltou o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior. O dirigente ainda insinuou que a mudança teria sido tomada para favorecer o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro.
“Se fosse uma decisão racional, OK. Podiam ter mudado o jogo para qualquer campo, mas tomaram a pior decisão, que foi alterar o jogo para o pior horário da manhã, complicado para o metabolismo do jogador. Aí vão dizer que muda para os dois. Muda coisa nenhuma. O Santos está disputando o título brasileiro. Se é para entregar para o Palmeiras, façam isso de uma vez”, disse em entrevista à Rádio Bandeirantes.
“Tô ‘P’ da vida. Não uso um palavrão, porque não passamos das 22h. A gente se prepara para um jogo que é muito importante, que faz parte do nosso planejamento para chegar ao topo e muda-se o jogo sem mais nem menos. Estávamos preparados para jogar à noite, aí mudam para a manhã do domingo. Para atender aos interesses de quem?”, completou.
Para Modesto, a transferência do jogo para domingo acarretará em prejuízo para o Santos, que precisará mudar toda sua logística.
“As pessoas não pensam na logística, nas despesas que vamos ter a mais. Para mim é falta de profissionalismo e de seriedade. Mais uma vez rasgaram o regulamento e jogaram o estatuto do torcedor no lixo. O regulamento do campeonato é ruim? É, mas enquanto existe, vamos respeitar”, lamentou.
Modesto disse ainda que sua vontade era de não entrar em campo no domingo, mas não fará isso para não prejudicar o Peixe, que com 61 pontos, está em terceiro lugar e ainda tem chance de conquistar o título Nacional.
“A minha vontade, como torcedor é lavrar a nossa chegada às 19h e dar os pontos por W.O., mas na hora que você tem, como dirigente, que usar a razão, não pode fazer isso para não prejudicar o clube. Mas a vontade é essa. Fomos avisados por telefone, que não é o meio mais adequado para comunicar uma decisão dessa importância”, desabafou.
O dirigente disse ainda que não aceita a decisão e que irá pessoalmente à CBF para formalizar seu protesto.
“O Santos vai protestar e não aceita essa decisão, mas vai entrar em campo para respeitar o torcedor e o regulamento. Isso é uma vergonha e uma mácula indelével para o Campeonato Brasileiro de 2016. Os atletas têm que descansar para o jogo. O Santos vai trabalhar para entrar com um protesto na CBF. Na segunda-feira, eu vou pessoalmente à CBF”, concluiu.
Nesta sexta-feira, faltando pouco mais de 24 horas para o jogo entre Ponte Preta e Santos, no Moisés Lucarelli, foi anunciado que, a pedido da Polícia Militar, a partida foi transferida para as 11h de domingo, também no estádio da Macaca.
A decisão, tomada para evitar um possível confronto entre as torcidas da Ponte e do Guarani, que na noite deste sábado decide a Série C com o Boa Esporte, em Varginha (MG), revoltou o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior. O dirigente ainda insinuou que a mudança teria sido tomada para favorecer o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro.
“Se fosse uma decisão racional, OK. Podiam ter mudado o jogo para qualquer campo, mas tomaram a pior decisão, que foi alterar o jogo para o pior horário da manhã, complicado para o metabolismo do jogador. Aí vão dizer que muda para os dois. Muda coisa nenhuma. O Santos está disputando o título brasileiro. Se é para entregar para o Palmeiras, façam isso de uma vez”, disse em entrevista à Rádio Bandeirantes.
“Tô ‘P’ da vida. Não uso um palavrão, porque não passamos das 22h. A gente se prepara para um jogo que é muito importante, que faz parte do nosso planejamento para chegar ao topo e muda-se o jogo sem mais nem menos. Estávamos preparados para jogar à noite, aí mudam para a manhã do domingo. Para atender aos interesses de quem?”, completou.
Para Modesto, a transferência do jogo para domingo acarretará em prejuízo para o Santos, que precisará mudar toda sua logística.
“As pessoas não pensam na logística, nas despesas que vamos ter a mais. Para mim é falta de profissionalismo e de seriedade. Mais uma vez rasgaram o regulamento e jogaram o estatuto do torcedor no lixo. O regulamento do campeonato é ruim? É, mas enquanto existe, vamos respeitar”, lamentou.
Modesto disse ainda que sua vontade era de não entrar em campo no domingo, mas não fará isso para não prejudicar o Peixe, que com 61 pontos, está em terceiro lugar e ainda tem chance de conquistar o título Nacional.
“A minha vontade, como torcedor é lavrar a nossa chegada às 19h e dar os pontos por W.O., mas na hora que você tem, como dirigente, que usar a razão, não pode fazer isso para não prejudicar o clube. Mas a vontade é essa. Fomos avisados por telefone, que não é o meio mais adequado para comunicar uma decisão dessa importância”, desabafou.
O dirigente disse ainda que não aceita a decisão e que irá pessoalmente à CBF para formalizar seu protesto.
“O Santos vai protestar e não aceita essa decisão, mas vai entrar em campo para respeitar o torcedor e o regulamento. Isso é uma vergonha e uma mácula indelével para o Campeonato Brasileiro de 2016. Os atletas têm que descansar para o jogo. O Santos vai trabalhar para entrar com um protesto na CBF. Na segunda-feira, eu vou pessoalmente à CBF”, concluiu.
Os caras mudam o jogo do Santos do nada em cima da hora, todos os jogos do flamengo daki pra frente botaram pra ser antes dos do palmeiras pro juizao já ficar ligado
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Paulo nobre colocando o cheque em ação de novo.
Auditor de tretas