Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Depois nego fica bravo quando falamos que o campeonato esta manchado.
Todo o jogou e um assalto.. pqp
Todo o jogou e um assalto.. pqp
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Crefisa X Mãe Globo, a gente brinca mas tá até divertido de assistir.
Meu palpite é que semana que vem vai ter os retornos triunfais de José Roberto Wright e José Aparecido ao quadro de arbitragem
Meu palpite é que semana que vem vai ter os retornos triunfais de José Roberto Wright e José Aparecido ao quadro de arbitragem
- adrenaline
- Contato:
Arbitragem lamentável
Palmeiras sendo muito ajudado, assim.como o menguinho.
Juiz apitando menguinho vs travecos deve ser foda. O bicho fica.perdido, não sabe pra quem roubar.
Mas por incrível que pareça, a travecada foi assaltada hoje.
Palmeiras sendo muito ajudado, assim.como o menguinho.
Juiz apitando menguinho vs travecos deve ser foda. O bicho fica.perdido, não sabe pra quem roubar.
Mas por incrível que pareça, a travecada foi assaltada hoje.
São Paulo Futebol Clube
De novo essa piada?
Piada engraçada e a torcida dos bambis gritando "bicha" para o goleiro da ponte, na hora do tiro de meta.
Um bando de bichas chamando o goleiro adversário de bicha?? Wtc
Piada engraçada e a torcida dos bambis gritando "bicha" para o goleiro da ponte, na hora do tiro de meta.
Um bando de bichas chamando o goleiro adversário de bicha?? Wtc
Vão nsw fuderem o que vejo é ruindade mesmo de arbritagem em todos os jogos, np geral a balança tá equilibrada negativamente
-
- Aprendiz
- Contato:
Palmeiras foi ajudado hoje, da mesma forma que foi prejudicado contra Ponte, Chapecoense, Cruzeiro e numa porrada de jogos que ganhamos... Flamengo foi ajudado hoje, da mesma forma que foi prejudicado contra o Santos, corinthians no 1 turno... o negócio é que a juizada é ruim mesmo, tem erro pra todos os lados e gostos. O que não pode é erro de direito como é o caso de interferência externa, senão o corinthians deveria ter tido o direito de pedir replay hoje, o Cruzeiro contra o Corinthians, o Palmeiras contra o Cruzeiro, o Sport contra o Palmeiras e por aí vai.
Sobre a arbitragem em si, já que não conseguem melhorar o nível dos árbitros a solução é colocar auxílio eletrônico, não tem outra.
Sobre a arbitragem em si, já que não conseguem melhorar o nível dos árbitros a solução é colocar auxílio eletrônico, não tem outra.
-
- Aprendiz
- Contato:
E o penalti em cima do Mina ninguém viu, né? Se é pra falar de erros de arbitragem que falem de todos.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Achei que foi pênalti no mina tb, mas nem quis falar pq tem uma dezena de lances incontestáveis onde nos garfaram claramente. As arbitragens são ruins, mas quase sempre isso só é problema quando estou sendo prejudicado... falo há anos que o futebol precisa de auxílio eletrônico.
kkkkkkk nego de cassetete no meio de 200 marmanjo
Time que quer ser campeão tem que ganhar desse time bizarro do Curica, nem adianta ficar de choro.
Não tem nenhum time que merece mais esse titulo que o Palmeiras, o time é o melhor em todos os quesitos.
Não tem nenhum time que merece mais esse titulo que o Palmeiras, o time é o melhor em todos os quesitos.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
O campeonato tem um novo lanterna, senhores.
E o Atlético fez a façanha de perder para o America.. pqp
Os caras tem a melhor campanha em casa, mas fora se mostram como time de série B.
Os caras tem a melhor campanha em casa, mas fora se mostram como time de série B.
Faltou aí o gol do Coxa impedido, o qual nos custou 2 pontos. O gol do grêmio impedido no primeiro turno, porém esse o palmeiras ganhou.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
hauahahah mina erra o cabeceio no primeiro video e virou penalti irregular.
Lance normal.
Nem vi os outros videos depois de um negócio aloprado desses.
Tinha que ser o portumeiras mesmo, daqui a pouco cobrança de lateral errada no meio de campo vai ser penalti.
Lance normal.
Nem vi os outros videos depois de um negócio aloprado desses.
Tinha que ser o portumeiras mesmo, daqui a pouco cobrança de lateral errada no meio de campo vai ser penalti.
Auditor de tretas
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não foi nada esse lance do Mina.Urso_Verde escreveu:Mas aí que está!
Errou porque quis ou foi empurrado pelo Diego Pipoca Souza?
E outra onde está a imparcialidade da impren$$$$a que mostrou este lance ?
Põe aí as outras 300 câmeras que tem no estádio...
Não mostram porque viram que foi pênalti e como o Palmeiras e líder precisam criar um fato para desmerecer a campanha, fato este chamado campeonato manchado que apenas acéfalos ignorantemente acreditam.
Agora aquele cruzamento que o zagueiro do Flamengo intercepta com mão foi erro sim.
Tem um lance do Dudu se jogando ali, desmoronando como uma jaca parecendo o Neymar.
Alguns lances foram sim, mas tem alguns ali que jogador do Palmeiras deve ter 70 anos para desmoronar como uma jaca.
Auditor de tretas