Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Cheirinho de rola no butico
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Guerreiro errando um caminhão de gols.
Auditor de tretas
-
- Aprendiz
- Contato:
Faltam 4 rodadas para o Enea!!!!!
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Acabou o maior clássico do mundo.
Um empate só serviu pra mostrar os maiores do futebol mundial, mas acabou com as pretensões de passar o portumeiras.
Um empate só serviu pra mostrar os maiores do futebol mundial, mas acabou com as pretensões de passar o portumeiras.
Auditor de tretas
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Diego Souza mandou a real sobre o Portumeiras na saída do jogo.
Ladrões!
Roubaram um penalti do Sport!
Campeonato manchado news!
Ladrões!
Auditor de tretas
Coxa sendo assaltado no Couto Pereira. A arbitragem desse campeonato é terrível, em toda rodada pelo menos 3 jogos tem o resultado impactado direto por erros de arbitragem.
Editado pela última vez por Giovani em 23 Out 2016 18:39, em um total de 2 vezes.
1) O escanteio que originou o penal (foi mesmo penalti) veio de uma falta que o juiz inventou pro Sport.Jackman escreveu:Diego Souza mandou a real sobre o Portumeiras na saída do jogo.
Ladrões!
2) O Sport foi beneficiado contra o Santos, em um lance igual
3) Juizada é ruim pra todo mundo
4) CHOLA MAIS, DIEGO SOUZA
Kleber sendo expulso pela fama... 3 minutos e campo e vermelho direto!
Nem dá pra saber se foi pro Juiz que ele mandou aquele "tomar no cu"
Mesmo que fosse pro Juiz, era lance para dar uma dura, no máximo amarelo... Meteram a mão no Coxa
Nem dá pra saber se foi pro Juiz que ele mandou aquele "tomar no cu"
Mesmo que fosse pro Juiz, era lance para dar uma dura, no máximo amarelo... Meteram a mão no Coxa
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Dois anos seguidos com campeonatos com asteriscos
É pra acabar tudo e deixar só estaduais
É pra acabar tudo e deixar só estaduais
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
hahaha geral do sport está puta com o assalto.
Auditor de tretas
-
- Usuário Fundador
O Sport foi roubado contra o Palmeiras. Juiz ajudou o porco
Depois nego fica bravo quando falamos que o campeonato esta manchado.
Todo o jogou e um assalto.. pqp
Todo o jogou e um assalto.. pqp
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Jogadores do Sport pedem prisão de juiz e dizem que Brasileiro está 'desenhado para Fla e Palmeiras'
Um dos principais jogadores do Sport, o volante Rithely foi um dos mais indignados ao fim da derrota de 2 a 1 para o Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque.
Diego Souza dispara contra pênalti não marcado: 'Quando é a favor dos outros, volta a bola'
A exemplo do companheiro Diego Souza, ele reclamou do pênalti não marcado em toque de mão na área do colombiano Mina ainda no primeiro tempo, chamou o árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro de "m..." e disse que ele deveria sair preso do estádio. No lance, o juiz não marcou nada e deixou a partida prosseguir normalmente.
"Esse m... desse juiz tem que ser preso. Ninguém aguenta mais ser roubado neste Brasileiro. Desse jeito é difícil", desabafou Rithely ao fim da partida, em entrevista ao canal Premiere.
"Culpa da arbitragem. O que esse cara fez tinha q ir pra delegacia. Roubou bonito. Quando é na Ilha, o braço está colado e dão pênalti. Aqui ele está com a m.. do braço desse tamanho e o b... do árbitro faz uma m... dessa e não dá a p... do pênalti", completou.
Assista aos gols da vitória por 2 a 1 do Palmeiras sobre o Sport
O meia Diego Souza, que disparou no intervalo, também voltou a criticar a atuação de Ricardo Marques. "Eu estou de saco cheio de tanto que falo. É a mesma coisa que botar um nariz de palhaço. A minha vontade é sair de campo com dez minutos, mas não saio por honrar essa camisa. É vergonhoso. Mais uma vez o campeonato está desenhado para Flamengo e Palmeiras. Então tira todo mundo. A gente está brigando por uma situação difícil e ele tem que pagar caro", afirmou Diego Souza.
O Sport briga contra o rebaixamento e passou a ocupar com o resultado a 15ª colocação, com 37 pontos.
http://espn.uol.com.br/noticia/641351_j ... -palmeiras
Um dos principais jogadores do Sport, o volante Rithely foi um dos mais indignados ao fim da derrota de 2 a 1 para o Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque.
Diego Souza dispara contra pênalti não marcado: 'Quando é a favor dos outros, volta a bola'
A exemplo do companheiro Diego Souza, ele reclamou do pênalti não marcado em toque de mão na área do colombiano Mina ainda no primeiro tempo, chamou o árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro de "m..." e disse que ele deveria sair preso do estádio. No lance, o juiz não marcou nada e deixou a partida prosseguir normalmente.
"Esse m... desse juiz tem que ser preso. Ninguém aguenta mais ser roubado neste Brasileiro. Desse jeito é difícil", desabafou Rithely ao fim da partida, em entrevista ao canal Premiere.
"Culpa da arbitragem. O que esse cara fez tinha q ir pra delegacia. Roubou bonito. Quando é na Ilha, o braço está colado e dão pênalti. Aqui ele está com a m.. do braço desse tamanho e o b... do árbitro faz uma m... dessa e não dá a p... do pênalti", completou.
Assista aos gols da vitória por 2 a 1 do Palmeiras sobre o Sport
O meia Diego Souza, que disparou no intervalo, também voltou a criticar a atuação de Ricardo Marques. "Eu estou de saco cheio de tanto que falo. É a mesma coisa que botar um nariz de palhaço. A minha vontade é sair de campo com dez minutos, mas não saio por honrar essa camisa. É vergonhoso. Mais uma vez o campeonato está desenhado para Flamengo e Palmeiras. Então tira todo mundo. A gente está brigando por uma situação difícil e ele tem que pagar caro", afirmou Diego Souza.
O Sport briga contra o rebaixamento e passou a ocupar com o resultado a 15ª colocação, com 37 pontos.
http://espn.uol.com.br/noticia/641351_j ... -palmeiras
Auditor de tretas
- Leadership
- Contato:
Que lixo esse nosso campeonato, todo ano essas arbitragens ridículas. Passou da hora de começar a ter recurso eletrônico e de vídeo nos jogos.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Não tem jeito, o time fora do eixo rio sp tem que jogar muito para ser campeão passar por cima de juiz e stjd. Tem q fazer igual o Cruzeiro e criar uma distância grande de pontos, se ficar disputando ponto a ponto como foi em 2009 vão ter erros favorecendo os times do eixo.