Participei do processo em duas empresas diferentes e o sigilo foi total.Kueka escreveu:Uma pergunta ao pessoal de RH. Fui selecionado para pesquisa GPTW Great Place to Work aqui na empresa. Queria saber se essa merda é realmente anônima ou entregam os dados a empresa depois. Estou querendo jogar umas verdades bem sinceras sobre alguns processos internos aqui.
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
Empregos - Tópico Oficial
Re: Empregos - Tópico Oficial
-
- Contato:
Técnico em seguranca com 10 anos na área, experiência em área petroquímica, logística e alimentos. Se alguém souber de algo aqui no sul, abraço
se alguém souber de algo por sp na área de engenharia de gestão/produção (estágio) dá um toque aí, valeu
Desde maio parado...só pra reforçar...se algum forista souber de algum lugar precisando de um tec em edificações sem experiência, ou cargos inferiores, estou disponível....estágio técnico em mecânica tbm....só estou um pouco passado da validade....tomei vergonha na cara tarde...estou com 35 anos!!
Te mandei MP Garfield.Garfield escreveu:Tô precisando de desenvolvedor de banco de dados... Por até ser uma empresa.
Abs.
-
- Contato:
Pessoal(principalmente da área de exatas), qual site pago de empregos vocês recomendam? To usando o vagas.com que não é pago, mas lá tá fraco, não to sendo chamado pra nada, nem resposta das empresas ando tendo no site...
Pessoal tá contratando lá na empresa para Analista Desenvolvedor .NET C#
Vaga para São Paulo (região da Paulista)
Requisitos:
Programação Orientada a Objetos
.NET Framework 4.5
MVC 4 ou 5
NHibernate
SQL Server 2008 ou superior
Comandos Git
Inglês para Leitura
Se alguém aí tiver interesse e se enquadrar no perfil, manda mp.
Vaga para São Paulo (região da Paulista)
Requisitos:
Programação Orientada a Objetos
.NET Framework 4.5
MVC 4 ou 5
NHibernate
SQL Server 2008 ou superior
Comandos Git
Inglês para Leitura
Se alguém aí tiver interesse e se enquadrar no perfil, manda mp.
Abertas inscrições para 450 profissionais de nível superior: http://www.fab.mil.br/noticias/mostra/28145/
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
Se alguém precisar de estagiário na área de Direito em Curitiba, estou aqui ! hahaha
Tô com vaga para Designer Instrucional na minha empresa. Experiência na gestão do cliente.
Interessados, mp.
Interessados, mp.
Vocês conhecem o Love Mondays? É um repositório sério de informações sobre as empresas?
No momento to tentando achar alguma oportunidade em T.I com suporte a infra, tava fazendo isso quando cumpri 1 mês de aviso numa empresa aqui em SP
e acabei curtindo, infelizmente não puderam me encaixar no local. Ainda não tenho facul, tenho 24 anos, a ideia é conseguir algo ganhando uma grana razoável mesmo pra eu já dar início aos estudos.
Queria mesmo era arrumar alguma coisa em Recife (terra natal) mas sei que lá é mais embaçado pra trampo, por enquanto vou ficando por SP, se souberem de alguma coisa só mandar MP.
e acabei curtindo, infelizmente não puderam me encaixar no local. Ainda não tenho facul, tenho 24 anos, a ideia é conseguir algo ganhando uma grana razoável mesmo pra eu já dar início aos estudos.
Queria mesmo era arrumar alguma coisa em Recife (terra natal) mas sei que lá é mais embaçado pra trampo, por enquanto vou ficando por SP, se souberem de alguma coisa só mandar MP.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Consegui um estágio na P&G...estágio técnico, estou bastante animado...
Você já possui algum conhecimento em T.I?ZecaUrubu escreveu:No momento to tentando achar alguma oportunidade em T.I com suporte a infra, tava fazendo isso quando cumpri 1 mês de aviso numa empresa aqui em SP
A melhor coisa pra entrar nessa área é ter pelo menos uma certificação MS, tipo Windows Server 2012.
Isso vai te abrir as portas pra Infraestrutura.
- H.Wolowitz
- Contato:
algum estágiario de direito a partir do quinto semestre em salvador?