Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 17 Out 2016 00:38

Deem um bizu novamente no lance emque o juiz deu penal e só respondam o que estaria sendo falado aqui se tivesse sido marcado pro Figueira rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

fellipesl
Contato:

Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por fellipesl » 17 Out 2016 00:53

RFAbdo escreveu: Está insuportável acompanhar futebol. Não tem mais como.
Vc vai no Facebook, em notícias de futebol, le os comentários e é uma tristeza só. Uns idiotas falando de arbitragem, outros de roubo, outros de ajuda aqui ou ali, mas de futebol mesmo vc não vê mais comentário nenhum. É uma merda isso.

Não se comenta mais futebol nessa merda, ou é umas zoeiras que já tão chatas e sem graça pra caralho ou é essa porra de arbitragem. Ta um saco.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

zico
Contato:

Mensagem por zico » 17 Out 2016 01:06

fellipesl escreveu:Vc vai no Facebook, em notícias de futebol, le os comentários e é uma tristeza só. Uns idiotas falando de arbitragem, outros de roubo, outros de ajuda aqui ou ali, mas de futebol mesmo vc não vê mais comentário nenhum. É uma merda isso.

Não se comenta mais futebol nessa merda, ou é umas zoeiras que já tão chatas e sem graça pra caralho ou é essa porra de arbitragem. Ta um saco.

A cara, eu acho que vc é flamenguista, vc acha justo o Palmeiras ganhar com um pênalti inexistente no primeiro gol, uma bola que saiu no segundo gol e um pênalti a favor do Figueira não marcado.

Pelo que eu li eles jogaram tão mal quanto o Flamengo, mas a ajuda do juiz determinou a vitória deles.

A sim, o Flamengo tb foi "beneficiado" com a anulação de um gol em impedimento :mf_depressed:

zico
Contato:

Mensagem por zico » 17 Out 2016 01:08

kyo_spirit escreveu:Deem um bizu novamente no lance emque o juiz deu penal e só respondam o que estaria sendo falado aqui se tivesse sido marcado pro Figueira rssss
Repare tb no segundo gol deles onde a bola quicou fora do campo e um penalti claro não marcado a favor do Figueira quando o jogo estava 1a0.

fellipesl
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por fellipesl » 17 Out 2016 01:31

zico escreveu: A cara, eu acho que vc é flamenguista, vc acha justo o Palmeiras ganhar com um pênalti inexistente no primeiro gol, uma bola que saiu no segundo gol e um pênalti a favor do Figueira não marcado.

Pelo que eu li eles jogaram tão mal quanto o Flamengo, mas a ajuda do juiz determinou a vitória deles.

A sim, o Flamengo tb foi "beneficiado" com a anulação de um gol em impedimento :mf_depressed:
Po cara, justo não é. Mas vou ficar questionando o tempo todo a arbitragem? Isso é chato demais. Arbitragem erra pra todos os lados, me recuso a achar q tem treta e q os juízes ajudam time A ou B, pq aí acabou o futebol pra mim.

Apitar jogo aqui no Brasil é difícil pra caralho, os jogadores toda hora tentam enganar a arbitragem e depois vão reclamar q não deu falta aqui e deu falta ali. Essa porra ta deixando de ser futebol e passando a ser teatro, o melhor ator é q ganha vantagem.

Eu ficaria mto puto num trabalho onde todo mundo tenta me fuder, todo mundo contesta o meu trabalho e estão tentando a todo momento me enganar e destruir minha imagem e meu trabalho. É o que fazem com a arbitragem aqui. Todos, dirigentes, jogadores, treinadores, mídia e torcida.

Ficar falando disso não vai dar em nada, nunca deu. Pra diminuir os erros (pq nunca vao acabar) tem q chegar com medidas concretas e não essa choradeira de todos os lados.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 17 Out 2016 06:19

zico escreveu:A cara, eu acho que vc é flamenguista, vc acha justo o Palmeiras ganhar com um pênalti inexistente no primeiro gol, uma bola que saiu no segundo gol e um pênalti a favor do Figueira não marcado.

Caraca, esse Palmeiras é mau demais né. Cara vc tem um viés gigante na sua análise, esse é dos motivos que o cara cita que o futebol tá chato, seu clubismo te chega e vc começa a enxergar tudo contra o seu time e tudo a favor do Palmeiras.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 17 Out 2016 06:23

zico escreveu:A cara, eu acho que vc é flamenguista, vc acha justo o Palmeiras ganhar com um pênalti inexistente no primeiro gol, uma bola que saiu no segundo gol e um pênalti a favor do Figueira não marcado.

Cara vc é muito parcial, seu clubismo te cega, te faz pensar que é tudo contra seu time e tudo a favor do Palmeiras.

Ah é não se preocupe o Palmeiras jogou muito melhor que o Flamengo, o Figueirense praticamente na ameaçou e o Palmeiras se impos no segundo tempo, mas faltou caprixar na finalização.

[/quote]

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 17 Out 2016 06:23

O Dudu deveria ter sido expulso ao simular pênalti, sendo q já tinha amarelo.

Não contente, no segundo tempo, ele pula na bola e mete o braço, Tb seria lance pra amarelo.

O lance do pênalti não precisa nem comentar, fora a cara de choro do Gabriel, sendo q nem o rosto acerta.

Indignação seletiva dessa porcada.
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 17 Out 2016 06:38

Ja deu no saco essa briguinha entre o paulo nobre e o bandeira.
Essa merda comecou no dia que o bandeira reclamou que o juiz que ia apitar o jogo do flamengo era de 2 escalão e oque ia apitar o do Palmeiras era arbitro fifa, desse dia pra ca todo mundo se acha no direito de reclamar de tudo.
Ontem o Palmeiras foi ajudado pela arbitragem muito pela entrevista do Nobre e tb pela posição na tabela do inter e do sp.
Eu não acredito que o juiz entrou no jogo com a intenção de ajudar o Palmeiras, mais ele entrou com medo de prejudicar.
Vergonha total é torcedor do curica vir aqui falar de ajuda, crefisa e toda essa balela, quando se fala de ajuda ao time deles eles chamam todos os outros torcedores de coitados, teorias da conspiração.
O penal em cima do dudu poderia ser marcado ou não, como não foi, o em cima do jesus na minha opinião não foi nada e teve um penal em cima do jogador do figueira.
Agora amigos flamenguistas, seu time disputou 6 pontos contra o Palmeiras e ganhou 1. Depender do figueirense não da. Independente de penal ou não o Palmeiras não ia perder do figueirense pq o time deles é muito ruim, daqui a 2 rodadas vai ficar mais clara a briga pelo titulo pq o galo joga contra o flamengo, ali vai se decidir quem briga com o Palmeiras pelo titulo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Nile

Mensagem por Nile » 17 Out 2016 06:46

Rasec13 escreveu:O Dudu deveria ter sido expulso ao simular pênalti, sendo q já tinha amarelo.

Não contente, no segundo tempo, ele pula na bola e mete o braço, Tb seria lance pra amarelo.

O lance do pênalti não precisa nem comentar, fora a cara de choro do Gabriel, sendo q nem o rosto acerta.

O que eu admiro é sua persistência em ser puta, meu deus, engole o choro o campeonato não acabou, vcs não tem chances de ser mais uma vez humilhados, já que fizemos os dois jogos =)) =)) =)) =)) =)) =))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 17 Out 2016 07:29

PALMARES NÃO TEM MUNDIAL

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 17 Out 2016 07:43

O clubismo tá imperando nesse tópico, qualquer coisa que seja interpretativa tão puxando a sardinha pra o que convém o time de sua torcida.

Falando do jogo, ontem o Palmeiras mostrou evolução, a defesa foi novamente muito sólida, o Figueirense basicamente não ameaçou nosso gol. No segundo tempo o Palmeiras se impôs, foi bem criativo, porém falhou novamente na hora de concluir, se caprixasse um pouco mais na finalização o jogo era pra ter sido resolvido bem mais cedo.

[/quote]

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 17 Out 2016 07:44

Sou Palmeirense, mas sou sensato... nesse jogo tb achei que a arbitragem pesou.

Mas para quem quer por a posição do Palmeiras em cheque sem pensar bem, aqui vai uma informação:
Por erro de arbitragem CLAROS, o Palmeiras deixou de ganhar 7 pontos já no campeonato, fora outras polemicas. Mas ai não vale pq já faz tempo né? só conta a ultima rodada...

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 17 Out 2016 07:47

PALMARES NÃO TEM MUNDIAL

Nile

Mensagem por Nile » 17 Out 2016 07:50

Rasec13 escreveu:O Dudu deveria ter sido expulso ao simular pênalti, sendo q já tinha amarelo.

O que eu admiro é sua persistência em ser puta, meu deus, engole o choro o campeonato não acabou, vcs não tem chances de ser mais uma vez humilhados, já que fizemos os dois jogos =)) =)) =)) =)) =)) =))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder