Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Thecker
Contato:

Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por Thecker » 15 Out 2016 13:12

café c/ leite escreveu:Quem falou em apoiar roubo?
Cara, vc não esta aí inconformado que os flamenguistas apoiaram a decisão do Sandro de voltar o lance?????

Vc queria que fossemos contra e aceitássemos o impedimento escandaloso na boa?

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 15 Out 2016 14:20

Thecker escreveu:Cara, vc não esta aí inconformado que os flamenguistas apoiaram a decisão do Sandro de voltar o lance?????

Vc queria que fossemos contra e aceitássemos o impedimento escandaloso na boa?
O impedimento do Rever que ele não marcou no primeiro gol vc aceitou de boa ou não? Porque não usaram a TV pra ver se estava impedido?

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 15 Out 2016 14:33

Marcelo BJJ escreveu:O impedimento do Rever que ele não marcou no primeiro gol vc aceitou de boa ou não? Porque não usaram a TV pra ver se estava impedido?
O Rever foi empurrado, pra mim foi pênalti.

Cara, a questão é que a porra do Sandro fez uma cagada homérica não respeitando a decisão do bandeira.
A partir dai ele ficou refém da pressão dos dois times, a culpa é toda dele e o flamengo e a torcida não tem absolutamente nada a ver com isso.
Graças a Deus, no meio dessa merda que ele arrumou, a decisão correta prevaleceu.

Simples assim.

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 15 Out 2016 14:42

Se o Sandro valida a porra do gol com 4 nego impedidos tava todo mundo dando risada, falando que o mengaum se fudeu, que tinha que roubar mesmo, time de marginal, divida do Wright e o escambau.

Brasileirinhos típicos que estão pouco se fudendo pra Justiça para o correto, desde que meu inimigo se foda.

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 15 Out 2016 15:04

Não podia validar o gol mesmo.

A merda agora pra vcs é q a juizada na dúvida vai marcar contra depois do chilique do fluminense e do portumeiras.

Quem saiu ganhando nessa história toda foi o Atlético Mineiro, pois os dois da frente estão batendo boca
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

leofla

Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por leofla » 15 Out 2016 16:04

Thecker escreveu: O Rever foi empurrado, pra mim foi pênalti.

Simples assim.
O pierre empurra o rever que esbarra no goleiro... Ou seja pênalti no rever na continuação da jogada a bola ainda bate na mão do Henrique desviando a trajetória ...

A análise do sálvio Espindola na espn q foi muito estranha...

A análise dele pro primeiro gol do flamengo achei sem sentido nenhum ... Disse q não houve pênalti no rever foi um "contato de jogo" o pierre um nanico conseguir projetar o rever de mais de 190m pra cima do goleiro.

Assim é mole pros zagueiros marcarem nesse tipo de jogada, basta jogar o atacante em cima do goleiro que o juiz vai ter que marcar falta no goleiro ou impedimento.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Marcelo BJJ
Contato:

Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por Marcelo BJJ » 15 Out 2016 16:47

leofla escreveu:O pierre empurra o rever que esbarra no goleiro... Ou seja pênalti no rever na continuação da jogada a bola ainda bate na mão do Henrique desviando a trajetória ...

A análise do sálvio Espindola na espn q foi muito estranha...

A análise dele pro primeiro gol do flamengo achei sem sentido nenhum ... Disse q não houve pênalti no rever foi um "contato de jogo" o pierre um nanico conseguir projetar o rever de mais de 190m pra cima do goleiro.

Assim é mole pros zagueiros marcarem nesse tipo de jogada, basta jogar o atacante em cima do goleiro que o juiz vai ter que marcar falta no goleiro ou impedimento.

Ele empurra com a bola parada, quando o Diego bate a falta ele já ta impedido. Mas é aquilo os flamenguistas vão falar que foi pênalti e os torcedores dos outros times vão falar que foi impedimento.

Eu não consigo mais assistir um campeonato que se fala mais de arbitragem, tapetão e outras merdas do que futebol.

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por leofla » 15 Out 2016 17:30

Marcelo BJJ escreveu:
Ele empurra com a bola parada, quando o Diego bate a falta ele já ta impedido. Mas é aquilo os flamenguistas vão falar que foi pênalti e os torcedores dos outros times vão falar que foi impedimento.

Eu não consigo mais assistir um campeonato que se fala mais de arbitragem, tapetão e outras merdas do que futebol.
Tem q se pausar o lance exatamente na hora da cobrança assim como é feito no impedimento pra se ter certeza de que a falta já não tinha sido cobrada.

Esse lance na hora do jogo pro juiz seria dificílimo.

Msm se o empurrão foi antes da falta ser cobrada tem q se analisar isso direito, o cara pode empurrar o jogador do flamengo e se beneficiar disso e o jogador do flamengo em decorrencia cair em cima do goleiro e ser falta ?seria correto isso?

O jogador pode meter a porrada no outro tbm sem a bola estar rolando que tá tranquilo?

Não vale o cara dar uma cotovelada no outro sem a bola rolando pq seria expulso se o juiz quiser mas vale ele tirar benefício empurrando o outro dentro da área?

Isso seria atestar que a "malandragem" do jogador do Fluminense e legal.

Tem q ver o q diz a regra a respeito e se valer isso tem q mudar, sinceramente não acho correto, o jogador do Fluminense e o time se beneficiáriam de ter empurrado o jogador do flamengo com bola parada ou não .

O rever está totalmente vulnerável na jogada não tem nem como se "defender" do empurrão... Está olhando pro Diego esperando a cobrança... Aí vem o jogador dos flores e empurra ele...

Editado pela última vez por leofla em 15 Out 2016 17:30, em um total de 2 vezes.

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 15 Out 2016 17:51

2 dias depois do jogo e ainda tão discutindo o lance. Imagina como é pro juiz ter q decidir isso em segundos.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 15 Out 2016 18:07

O gol estava impedido? Sim. O juiz errou ao validar o gol? Sim. O juiz errou a anular o gol com ajuda externa? Sim.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Zero
Contato:

Mensagem por Zero » 15 Out 2016 18:38

phpBB [video]

Aos 0:33 está confirmado pelo jogador do flamengo que teve interferência externa.

Quero ver se outros times poderão usar este artifício também...

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 15 Out 2016 18:46

café c/ leite escreveu:Não, o problema é um árbitro mudar um jogo claramente baseado em informação externa, fora a bizarrice de apitar um lance e após 15 minutos de confusão e jogo parado, apitar com base em quem gritou mais alto.
E daí cara!! A culpa de tudo isso é exclusivamente do arbitro.

Nao entendo sua revolta com os flamenguistas.

Vc queria que aceitássemos a confirmação do gol e a anulação do impedimento numa boa? Tipo, deixem nos roubar, vamos manter campeonato equilibrado tirando nossos pontos na mão grande.

Vc pode chorar á vontade, como bom arco iris que é, mas cobrar da torcida do flamengo indignação por corrigir um lance em que fomos prejudicados?

Ou vc é louco ou é muito inocente.

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 15 Out 2016 18:55

café c/ leite escreveu:O que o Sandro Meira Ricci fez foi bizonho, completamente inaceitável, não entendo como os flamenguistas podem apoiar isso, não deveria ser uma questão clubista.

Marcelo BJJ
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por Marcelo BJJ » 15 Out 2016 19:51

leofla escreveu:Tem q se pausar o lance exatamente na hora da cobrança assim como é feito no impedimento pra se ter certeza de que a falta já não tinha sido cobrada.

Esse lance na hora do jogo pro juiz seria dificílimo.

Msm se o empurrão foi antes da falta ser cobrada tem q se analisar isso direito, o cara pode empurrar o jogador do flamengo e se beneficiar disso e o jogador do flamengo em decorrencia cair em cima do goleiro e ser falta ?seria correto isso?

O jogador pode meter a porrada no outro tbm sem a bola estar rolando que tá tranquilo?

Não vale o cara dar uma cotovelada no outro sem a bola rolando pq seria expulso se o juiz quiser mas vale ele tirar benefício empurrando o outro dentro da área?

Isso seria atestar que a "malandragem" do jogador do Fluminense e legal.

Tem q ver o q diz a regra a respeito e se valer isso tem q mudar, sinceramente não acho correto, o jogador do Fluminense e o time se beneficiáriam de ter empurrado o jogador do flamengo com bola parada ou não .

O rever está totalmente vulnerável na jogada não tem nem como se "defender" do empurrão... Está olhando pro Diego esperando a cobrança... Aí vem o jogador dos flores e empurra ele...

Relaxa Léo, esse lance era muito difícil, as duas interpretações são possíveis e não considero erro.

Teu exemplo é muito doido, mas só para tirar sua dúvida, agressão com bola parada não seria passível de pênalti, mas o juiz não precisa marcar falta para aplicar cartão e o jogador deveria ser expulso.

Abraço

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por leofla » 15 Out 2016 21:19

Marcelo BJJ escreveu:
Relaxa Léo, esse lance era muito difícil, as duas interpretações são possíveis e não considero erro.

Teu exemplo é muito doido, mas só para tirar sua dúvida, agressão com bola parada não seria passível de pênalti, mas o juiz não precisa marcar falta para aplicar cartão e o jogador deveria ser expulso.

Abraço
Kkkkkkkk ao ler de novo agora o exemplo foi meio doido msm totalmente desproporcional acabei me enrolando durante a resposta, admito q nem me liguei ao escrever.

Resumindo o q eu queria dizer é que não acho certo o jogador do flores e o time dos flores tirarem vantagem desse tipo de jogada...se é legal ou não é outra história, eu particularmente acho q não deveria ser.

Abraço

Responder