Cara, vc não esta aí inconformado que os flamenguistas apoiaram a decisão do Sandro de voltar o lance?????café c/ leite escreveu:Quem falou em apoiar roubo?
Vc queria que fossemos contra e aceitássemos o impedimento escandaloso na boa?
Cara, vc não esta aí inconformado que os flamenguistas apoiaram a decisão do Sandro de voltar o lance?????café c/ leite escreveu:Quem falou em apoiar roubo?
O impedimento do Rever que ele não marcou no primeiro gol vc aceitou de boa ou não? Porque não usaram a TV pra ver se estava impedido?Thecker escreveu:Cara, vc não esta aí inconformado que os flamenguistas apoiaram a decisão do Sandro de voltar o lance?????
Vc queria que fossemos contra e aceitássemos o impedimento escandaloso na boa?
O Rever foi empurrado, pra mim foi pênalti.Marcelo BJJ escreveu:O impedimento do Rever que ele não marcou no primeiro gol vc aceitou de boa ou não? Porque não usaram a TV pra ver se estava impedido?
O pierre empurra o rever que esbarra no goleiro... Ou seja pênalti no rever na continuação da jogada a bola ainda bate na mão do Henrique desviando a trajetória ...Thecker escreveu: O Rever foi empurrado, pra mim foi pênalti.
Simples assim.
Ele empurra com a bola parada, quando o Diego bate a falta ele já ta impedido. Mas é aquilo os flamenguistas vão falar que foi pênalti e os torcedores dos outros times vão falar que foi impedimento.leofla escreveu:O pierre empurra o rever que esbarra no goleiro... Ou seja pênalti no rever na continuação da jogada a bola ainda bate na mão do Henrique desviando a trajetória ...
A análise do sálvio Espindola na espn q foi muito estranha...
A análise dele pro primeiro gol do flamengo achei sem sentido nenhum ... Disse q não houve pênalti no rever foi um "contato de jogo" o pierre um nanico conseguir projetar o rever de mais de 190m pra cima do goleiro.
Assim é mole pros zagueiros marcarem nesse tipo de jogada, basta jogar o atacante em cima do goleiro que o juiz vai ter que marcar falta no goleiro ou impedimento.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Tem q se pausar o lance exatamente na hora da cobrança assim como é feito no impedimento pra se ter certeza de que a falta já não tinha sido cobrada.Marcelo BJJ escreveu:
Ele empurra com a bola parada, quando o Diego bate a falta ele já ta impedido. Mas é aquilo os flamenguistas vão falar que foi pênalti e os torcedores dos outros times vão falar que foi impedimento.
Eu não consigo mais assistir um campeonato que se fala mais de arbitragem, tapetão e outras merdas do que futebol.
E daí cara!! A culpa de tudo isso é exclusivamente do arbitro.café c/ leite escreveu:Não, o problema é um árbitro mudar um jogo claramente baseado em informação externa, fora a bizarrice de apitar um lance e após 15 minutos de confusão e jogo parado, apitar com base em quem gritou mais alto.
café c/ leite escreveu:O que o Sandro Meira Ricci fez foi bizonho, completamente inaceitável, não entendo como os flamenguistas podem apoiar isso, não deveria ser uma questão clubista.
Relaxa Léo, esse lance era muito difícil, as duas interpretações são possíveis e não considero erro.leofla escreveu:Tem q se pausar o lance exatamente na hora da cobrança assim como é feito no impedimento pra se ter certeza de que a falta já não tinha sido cobrada.
Esse lance na hora do jogo pro juiz seria dificílimo.
Msm se o empurrão foi antes da falta ser cobrada tem q se analisar isso direito, o cara pode empurrar o jogador do flamengo e se beneficiar disso e o jogador do flamengo em decorrencia cair em cima do goleiro e ser falta ?seria correto isso?
O jogador pode meter a porrada no outro tbm sem a bola estar rolando que tá tranquilo?
Não vale o cara dar uma cotovelada no outro sem a bola rolando pq seria expulso se o juiz quiser mas vale ele tirar benefício empurrando o outro dentro da área?
Isso seria atestar que a "malandragem" do jogador do Fluminense e legal.
Tem q ver o q diz a regra a respeito e se valer isso tem q mudar, sinceramente não acho correto, o jogador do Fluminense e o time se beneficiáriam de ter empurrado o jogador do flamengo com bola parada ou não .
O rever está totalmente vulnerável na jogada não tem nem como se "defender" do empurrão... Está olhando pro Diego esperando a cobrança... Aí vem o jogador dos flores e empurra ele...
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Kkkkkkkk ao ler de novo agora o exemplo foi meio doido msm totalmente desproporcional acabei me enrolando durante a resposta, admito q nem me liguei ao escrever.Marcelo BJJ escreveu:
Relaxa Léo, esse lance era muito difícil, as duas interpretações são possíveis e não considero erro.
Teu exemplo é muito doido, mas só para tirar sua dúvida, agressão com bola parada não seria passível de pênalti, mas o juiz não precisa marcar falta para aplicar cartão e o jogador deveria ser expulso.
Abraço
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes