E o sonho do torcedor do Palmeiras, como é que fica?zico escreveu:É impressão minha ou o Buda está decretando o título pro Flamengo?
Acabou. Buda falou. Os flamenguistas podem mandar fazer a faixa.
E o sonho do torcedor do Palmeiras, como é que fica?zico escreveu:É impressão minha ou o Buda está decretando o título pro Flamengo?
Lunáticos por lunáticos, os torcedores do Flamengo (pelo menos alguns do BJJForum) não ficam por baixo.Jackman escreveu:É melhor para a humanidade esse decreto do Buda, aguentar esses lunáticos torcedores do portumeiras não é algo fácil.
Agora já era!Buda escreveu:pode botar a faixa
Todos erros dos juízes, beneficiando vários, inclusive meu time. Se implementasse a porra do recurso eletrônico oficialmente, nem teria essa discussão toda...Prime escreveu:
Eu não torço pelo Flamengo (muito pelo contrário), mas por mais que ele tenha feito uma cagada (utilizar ajuda externa), pelo menos serviu para corrigir outra cagada (validar um gol impedido).café c/ leite escreveu:O que o Sandro Meira Ricci fez foi bizonho, completamente inaceitável, não entendo como os flamenguistas podem apoiar isso, não deveria ser uma questão clubista.
Sim meu amigo, deveria apoiar o juiz a roubar o meu time.café c/ leite escreveu:O que o Sandro Meira Ricci fez foi bizonho, completamente inaceitável, não entendo como os flamenguistas podem apoiar isso, não deveria ser uma questão clubista.
Bem lembrado!RFAbdo escreveu:Isso só prova, mais uma vez, que o Corinthians comprou o campeonato.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 83 visitantes