Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Agora que eu entendi, o bandeira deu impedimento do Cícero. Aí o árbitro disse para o bandeira que quem fez o gol foi o Henrique, aí deu o gol. Só que daí veio a informação de fora que o Henrique também estava impedido, aí anulou o gol...
Painho nos enganou..
Tava no celular e não consegui vi o vídeo mas imaginei que fosse esse, falha minha, mas vc pegar ar eu já sabia que iria acontecer de qualquer maneiraMarcelo BJJ escreveu:Aí fica difícil, você tem algum retardo mental? Qual a relação do Vasco com vídeo do link que postei?
esse é o inicio do titulo do flamengo
pra variar na base da roubalheira
Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Pô mestrao roubalheira? Quem iria empatar o jogo roubado seria os flores com um gol com metade do time deles impedido dentro da área...Buda escreveu:esse é o inicio do titulo do flamengo
No primeiro gol do flamengo foi pior ainda a choradeira... O jogador do flores empurra o rever dentro da área que esbarra no goleiro... Se fosse pra marcar algo seria pênalti
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Esperar o que de um time que o técnico reclamou que os juízes acertaram todos os lances contra o Corinthians. O cara quer que o juiz erre para favorecer o clube e o presidente quer anular um jogo porque não validaram um gol ilegal. Surreal.
-
- Aprendiz
- Contato:
Buda escreveu:esse é o inicio do titulo do flamengo
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
a força politica e economica do flamengo definiu o resultado do jogo
isso é inaceitavel
isso é inaceitavel
- Marcelo BJJ
- Contato:
Desculpa, me excedi no comentário, não precisava ter sido agressivo.zico escreveu:Tava no celular e não consegui vi o vídeo mas imaginei que fosse esse, falha minha, mas vc pegar ar eu já sabia que iria acontecer de qualquer maneira
Abraço.
Eu não duvido de nada pq a força dos flores nos tribunais e absurda... O jurídico deve ser a parte que eles mais investem...
Se bobear ainda conseguem cancelar esse jogo, o q seria um absurdo.
Se bobear ainda conseguem cancelar esse jogo, o q seria um absurdo.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Desculpa Leozão, não concordo. Você viu o vídeo?leofla escreveu:Pô mestrao roubalheira? Quem iria empatar o jogo roubado seria os flores com um gol com metade do time deles impedido dentro da área...
No primeiro gol do flamengo foi pior ainda a choradeira... O jogador do flores empurra o rever dentro da área que esbarra no goleiro... Se fosse pra marcar algo seria pênalti.
Como assim mestre?Buda escreveu:a força politica e economica do flamengo definiu o resultado do jogo
isso é inaceitavel
Não pode influência externa e influência externa não significa apenas alguém ver na tv o lance é falar pros jogadores ...
Os próprios jogadores fazendo pressão no árbitro já é "influência externa" segundo o sálvio spindola.
Assim q saiu o gol o bandeira deu impedimento e o juiz fez o sinal com os braços de lance invalidado... Ai os jogadores dos flores exercendo influência externa correram pra cima do bandeira e o juiz, que acabaram cedendo a pressão no grito dos jogadores s dos flores (influência externa) e validando o gol...
Ainda que se use a tal influência externa como choro quem usou ela primeiro foram os flores...
Re: RE: Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Vi sim Marcelo mas achei meio estranha a explicação do sálvio ...Marcelo BJJ escreveu:
Desculpa Leozão, não concordo. Você viu o vídeo?
Na minha opinião O cara dos flores desloca o rever e o rever fica impedido por causa desse deslocamento sem bola levando claramente vantagem por isso por colocar o jogador do flamengo em impedimento... O rever acaba ainda se chocando contra o goleiro depois... Lance bem controverso tbm alguns comentaristas do sportv já acharam q o rever foi deslocado...
Daí tem q ver a interpretação da regra o rever tá na área sofre uma carga que o projeta pra frente isso com a bola no ar... Ai depende da interpretação do árbitro se for seguir a regra a risca pra Mim e pênalti mas sabemos que esse tipo de lance nunca é marcado...
O sálvio disso q foi apenas um contato normal de jogo... Uma carga por trás que faz o rever ir um metro a frente e se chocar com o goleiro.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Re: RE: Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
A questão é: se ele não marcou o pênalti logo o Rever tá impedido, não tem outra opção. Sempre lembrando, um erro não anula o outro.leofla escreveu:Vi sim Marcelo mas achei meio estranha a explicação do sálvio ...
O cara desloca o rever e o rever fica impedido por causa desse deslocamento sem bola levando claramente vantagem por isso por colocar o jogador do flamengo em impedimento... O rever acaba ainda se chocando contra o goleiro depois... Lance bem controverso tbm alguns comentaristas do sportv já acharam q o rever foi deslocado...
Daí tem q ver a interpretação da regra o rever tá na área sofre uma carga que o projeta pra frente isso com a bola no ar... Ai depende da interpretação do árbitro se for seguir a regra a risca pra Mim e pênalti mas sabemos que esse tipo de lance nunca é marcado...
Fora isso tem que ver se o empurrão aconteceu com a bola parada ou com a bola rolando, tô no trampo e não consigo ver isso agora, mas tem que ser analisado também.
Eu não tô nem aí pra quem vai ser campeão, o que me importa é só o critério, o que eu observo nos tópicos é a mudança de discurso de acordo com a conveniência. Tenho observado mais os flamenguistas por morar no RJ, mas vou passar a observar mais outros torcedores também, principalmente os corinthianos.
Marcelo BJJ escreveu:Desculpa, me excedi no comentário, não precisava ter sido agressivo.
Abraço.
É impressão minha ou o Buda está decretando o título pro Flamengo?Buda escreveu:esse é o inicio do titulo do flamengo