Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Tinham que oficializar a tecnologia no futebol de uma vez, ontem tava impedido mesmo e tinha que ser anulado, mas e as outras dezenas de gols irregulares, expulsões esdrúxulas e penâltis bizarros que o campeonato teve? Tecnologia já!
Antigo Nick: Zer0
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Juiz fez certo. Errou, mas depois da confusão voltou atrás e acertou. A confusão toda que aconteceu foi culpa dele, mas não teve influência direta no resultado da partida, pois o árbitro acertou.Mileto escreveu: X__________________________
No mais, simulei o Brasileirão e deu Flamengo. Tô achando que o Palmares peida na tanga ainda.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Tinha simulado ontem e ficava 80 a 78 pro Palmeiras, porém tinha colocado vitória dos paulistas e empate do Flamengo nos jogos de ontem e deu ao contrário, acho que se simulasse agora o Flamengo seria campeão também.Michael Scofield escreveu: No mais, simulei o Brasileirão e deu Flamengo. Tô achando que o Palmares peida na tanga ainda.
Antigo Nick: Zer0
A decisão foi certa, mas ele só acertou por um recurso inexistente.Michael Scofield escreveu:Juiz fez certo. Errou, mas depois da confusão voltou atrás e acertou. A confusão toda que aconteceu foi culpa dele, mas não teve influência direta no resultado da partida, pois o árbitro acertou.
No mais, simulei o Brasileirão e deu Flamengo. Tô achando que o Palmares peida na tanga ainda.
Enfim, o Flu perdeu não por esse lance, mas pela entregada no 2º gol. E o Palmeiras não pode reclamar, pq a vantagem diminuiu por conta do nosso empate.
Se tivesse passado pelo Cruzeiro, tava cagando e andando pra esse jogo. O fiel da balança vai ser o Galo, que enfrenta os 2 em casa. Quem conseguir bater o Galo lá, será o campeão.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Além dos dois times enfrentarem o Galo fora, o Palmares tem um jogo duríssimo contra o Santos. Os restantes dos jogos acho que ambos os times têm condições de vencer (são favoritos na verdade)... Vamos ver quem vai tropeçar.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- Lobo Branco
- Marcelo BJJ
- Contato:
Tô com uma dúvida, porque o não utilizaram o mesmo critério no lance abaixo? Já que é pra usar a TV que usem em todos os lances, não?
http://espn.uol.com.br/video/638878_par ... o-flamengo
Futebol brasileiro não tem nenhuma credibilidade, ainda bem que não assisto mais. Hoje só me limito a expôr hipocrisia.
Futebol brasileiro não tem nenhuma credibilidade, ainda bem que não assisto mais. Hoje só me limito a expôr hipocrisia.
Por mais que ainda seja ilegal o uso da tecnologia para analisar os lances, seria completamente imoral anular o jogo por conta da invalidação de um gol em que o jogador estava impedido.
Empatou pq no primeiro turno foi o Flamengo quem entregou os dois gols da vitória deles.Tico_Bahiano escreveu:Que bagunça, juiz se complicou todo. Fluminense entregou 2 gols.
Vários amigos meus vascainos falando a mesma coisa eu falei pra eles que o Flamengo deveria entregar essa bosta de carioquinha 2014 pra vcs, quem se importa com isso? Bosta de torneio sem valor algum para um clube do tamanho do Flamengo. Na época que tinha valor ganhávamos quase todo ano, tínhamos e ainda temos mais de 10 de vantagem pra vcs, esse de 2014 não faria a menor falta.Marcelo BJJ escreveu:Tô com uma dúvida, porque o não utilizaram o mesmo critério no lance abaixo? Já que é pra usar a TV que usem em todos os lances, não?
E claro que vc não assiste mais campeonato brasileiro, o teu time acabou e só disputa segunda divisão e quando disputa a primeira só passa vergonha
- Marcelo BJJ
- Contato:
Aí fica difícil, você tem algum retardo mental? Qual a relação do Vasco com vídeo do link que postei?zico escreveu:Vários amigos meus vascainos falando a mesma coisa eu falei pra eles que o Flamengo deveria entregar essa bosta de carioquinha 2014 pra vcs, quem se importa com isso? Bosta de torneio sem valor algum para um clube do tamanho do Flamengo. Na época que tinha valor ganhávamos quase todo ano, tínhamos e ainda temos mais de 10 de vantagem pra vcs, esse de 2014 não faria a menor falta.
E claro que vc não assiste mais campeonato brasileiro, o teu time acabou e só disputa segunda divisão e quando disputa a primeira só passa vergonha
Vergonheira do caralho, mas pro time do exu vale a porra toda.
Pra esses lances de gols irregulares deveria existir algo como o desafio no tênis, usando justamente o vídeo pra tirar a prova.
Foda-se o Fluminense.
O único time que merece ser roubado ad eternum, e nesse lance, o juizão acertou....
O único time que merece ser roubado ad eternum, e nesse lance, o juizão acertou....