Dizem que o Galo é o próximo clube Brasileiro a quebrar.Nicuri escreveu:Alguem de minas pode explicar de onde o Atletico tira grana para essas contratações?
Flamengo e Palmeiras todos sabem mais o Atletico fica nessa duvida, por estar fora do eixo rio-sp temos poucos informações.
É muito perigoso para um clube investir tanta grana no time, a conta chega hr ou outra,
Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Se ganhassem o campeonato esse ano ao menos dava uma aliviada... Agora sem título brasileiro esse ano eles só mantém a constelação que tem se forem malucos e quiserem quebrar brevemente.zico escreveu: Dizem que o Galo é o próximo clube Brasileiro a quebrar.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
- Jase Robertson
- Contato:
me parece que o galo tem um terreno ou shopping ou algo assim,
e que vale muita grana.
e que vale muita grana.
O que ja ouvi de um reporter atleticano é que o Galo está com as obrigações desse time em dia, porem tem divida com o time da libertadores até hoje, nem o bicho foi pago. Ronaldinho cobra divida de 13 milhões por exemplo. Kalil montou um time vencedor mas não pagou ninguem e estão preocupados com o ano que vem...
Do Robinho quem pagaria o salario seria a Dry World, porem ela parou de pagar e de fornecer material....
Do Robinho quem pagaria o salario seria a Dry World, porem ela parou de pagar e de fornecer material....
Acho estranho demais clube brasileiro gastar com medalhão dessa maneira.
O pais ta quebrado e os caras contratam robinho fred mantem o prato.
O luxa fodeu com o gremio assim e os caras estão pagando até hj.
num papo de boteco esses dias chegamos na conclusão que vai haver uma rivalidade grande entre palmeiras e flamengo, nos proximos 5 anos.
o flamengo fazia muita loucura no passado esse ano contrataram alguns medalhoes que podem foder qualquer time (guerrero,damiao,diego,massraujo kkkk), não parece que a super diretoria faria loucuras sem ter como bancar, o risco seria não dar certo e ter que bancar esses caras. Obvio que o time tem correspondido, mais arriscaram bastante, principalmente com o damiao que estava com o filme queimado.
O pais ta quebrado e os caras contratam robinho fred mantem o prato.
O luxa fodeu com o gremio assim e os caras estão pagando até hj.
num papo de boteco esses dias chegamos na conclusão que vai haver uma rivalidade grande entre palmeiras e flamengo, nos proximos 5 anos.
o flamengo fazia muita loucura no passado esse ano contrataram alguns medalhoes que podem foder qualquer time (guerrero,damiao,diego,massraujo kkkk), não parece que a super diretoria faria loucuras sem ter como bancar, o risco seria não dar certo e ter que bancar esses caras. Obvio que o time tem correspondido, mais arriscaram bastante, principalmente com o damiao que estava com o filme queimado.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Eu desanimei no dia que o Galo tomou aquela virada do Flu... Pra mim o título foi perdido ali...JUNIORXANDO escreveu:Não da pro Galo mais.
São 7 pontos de diferença e o saldo de gols como desempate ainda e do Palmeiras.teria então que tirar 8 pontos de diferença,sao 3 vitorias.mesmo que vença o confronto direto contra o Palmeiras,eles tem que tropeçar 2 vezes a mais que o Galo,que ta jogando bem mal.
sem chance.na verdade acho que o Galo tem que se preocupar mais em não perder o terceiro lugar para ir direto pra Liberta.
Na verdade desanimei de verdade no dia que Palmeiras venceu o Corinthians.
-
- Aprendiz
- Contato:
Lavagem de dinheiro, Alexandre Kalil, Banco BMG.Nicuri escreveu:Alguem de minas pode explicar de onde o Atletico tira grana para essas contratações?
Flamengo e Palmeiras todos sabem mais o Atletico fica nessa duvida, por estar fora do eixo rio-sp temos poucos informações.
É muito perigoso para um clube investir tanta grana no time, a conta chega hr ou outra,
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
E para quem não sabe, Alexandre Kalil ainda tem uma chance considerável de ser eleito Prefeito de BH no 2º turno...
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
#SomostodosFOGÃO!
Put Fire campeão mundial 2017
Put Fire campeão mundial 2017
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Sério que o Santa Cruz vendeu mando contra o Corinthians? Pqp tem mais é que se fuder mesmo
BOTAFOGO PORRA!
Fogao colocou 11 pontos no sp depois da saída do RG huagjajg
Os caras estão com salário atrasado, precisavam achar um jeito de contornar.Pegaso escreveu:Sério que o Santa Cruz vendeu mando contra o Corinthians? Pqp tem mais é que se fuder mesmo
A saída desse cara foi o maior reforço que o time teve ultimamente, ainda bem que ralou do meu Botafogo e foi afundar outro time.Pegaso escreveu:Fogao colocou 11 pontos no sp depois da saída do RG huagjajg
-
- Contato:
Fala grande, como funcionaria a lavagem de dinheiro nesse caso? Se importaria em dissertar?DiegoGracie escreveu:Lavagem de dinheiro, Alexandre Kalil, Banco BMG.