Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
O Botafogo ta crescendo na hora certa, não duvido de nada.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Surgiu botafoguense pra kralho do nada no forum kkkkkkk pensava q só existia o sofredor choralogan
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Os caras cogitarem titulo pro bota é fd. Por mais que eu goste do botafogo, acho um time simpático pq só vejo ele de longe e nunca acompanhei, os três times que estão de fato na luta pelo titulo tem melhores elencos e uma distancia muito grande de pontos.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- JUNIORXANDO
- Contato:
TiItulo?galera ta zoando ne?nem o Galo to colocando mais na briga pelo titulo
-
- Aprendiz
- Contato:
De onde tiraram Botafogo e título? kkkkk
Sem chances.
Mas uma Libertadores (algo inimaginável na cabeça de qualquer botafoguense esse ano) já é uma realidade.
O título não sai de Palmeiras, Flamengo, Atlético MG. Lembrando que o Atlético, pega os 2 em casa.
Sem chances.
Mas uma Libertadores (algo inimaginável na cabeça de qualquer botafoguense esse ano) já é uma realidade.
O título não sai de Palmeiras, Flamengo, Atlético MG. Lembrando que o Atlético, pega os 2 em casa.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Usuário Fundador
Só doentes pensam em título, agora fico tranquilo com relação ao rebaixamento.
Considerando os concorrentes (atlético-pr, corinthians, gremio, florminense) pro g6 é perfeitamente possível ficar nesse bolo.
Acho que o g4 é certo que fique com pal, fla, galo e santos.
Considerando os concorrentes (atlético-pr, corinthians, gremio, florminense) pro g6 é perfeitamente possível ficar nesse bolo.
Acho que o g4 é certo que fique com pal, fla, galo e santos.
Concentrem-se nos 3 primeiros, esqueçam o Fogão. Nosso técnico já disse que a briga é para não cair.
Botafogo vem se impondo muito bem na arena, tem que vencer os dois próximos jogos em casa que serão contra adversários em situações opostas mas que são perigosos. Ganhando os 2 as chances da Liberta aumentam consideravelmente.
- Lobo Branco
WAR Fogão, rumo a uma vaga na sulamiranda
O título já tá difícil pra flamengo e atlético, imagina pro botafogo kkkkkkkkkk
VERSÃO 2.0
pro botafogo o melhor é manter os pés no chão e torcer pro atletico mg ganhar a copa do brasil, ai vira g7
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- JUNIORXANDO
- Contato:
Não da pro Galo mais.
São 7 pontos de diferença e o saldo de gols como desempate ainda e do Palmeiras.teria então que tirar 8 pontos de diferença,sao 3 vitorias.mesmo que vença o confronto direto contra o Palmeiras,eles tem que tropeçar 2 vezes a mais que o Galo,que ta jogando bem mal.
sem chance.na verdade acho que o Galo tem que se preocupar mais em não perder o terceiro lugar para ir direto pra Liberta.
Na verdade desanimei de verdade no dia que Palmeiras venceu o Corinthians.
São 7 pontos de diferença e o saldo de gols como desempate ainda e do Palmeiras.teria então que tirar 8 pontos de diferença,sao 3 vitorias.mesmo que vença o confronto direto contra o Palmeiras,eles tem que tropeçar 2 vezes a mais que o Galo,que ta jogando bem mal.
sem chance.na verdade acho que o Galo tem que se preocupar mais em não perder o terceiro lugar para ir direto pra Liberta.
Na verdade desanimei de verdade no dia que Palmeiras venceu o Corinthians.
-
- Contato:
era zoeira hahahah, msm com a brilhante campanha no 2º turno eu sei que é impossível pro Fogão.Leo Ipanema escreveu:Se ganhar td , chega a 71 pontos , palmeiras tá a 11 e flamengo a 14 dessa pontuação, vc acha que dá ??
River Plate desde la cuna hasta el cajón.
Não acho muito mais difícil não, no mínimo no mesmo nível, o Flamengo ainda está muito na briga, pode apostar.Pegaso escreveu:porra, analisei a tabela do flamengo e infelizmente acho que ja era...
muito mais difícil do que a do Palmeiras, vai ter que ser perfeito
Alguem de minas pode explicar de onde o Atletico tira grana para essas contratações?
Flamengo e Palmeiras todos sabem mais o Atletico fica nessa duvida, por estar fora do eixo rio-sp temos poucos informações.
É muito perigoso para um clube investir tanta grana no time, a conta chega hr ou outra,
Flamengo e Palmeiras todos sabem mais o Atletico fica nessa duvida, por estar fora do eixo rio-sp temos poucos informações.
É muito perigoso para um clube investir tanta grana no time, a conta chega hr ou outra,
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.