PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Punisher
Contato:

Re: PERFUMES - TÓPICO OFICIAL

Mensagem por Punisher » 29 Mar 2016 05:16

Igual não deve ser, mas se ela esta satisfeita, ta bom pra mim!!!
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3

Atilio_r
Contato:

Mensagem por Atilio_r » 28 Set 2016 11:14

Essa Sephora é cara demais, tem perfume lá que custa quase o dobro de outros lugares. Eu recomendo esse vendedor aqui do ML, já comprei 3 dele e veio tudo certo.
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_145767632
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 28 Set 2016 22:17

Ferrari black dia a dia, e 212VIP pra sair

oq acham desse 212VIP? é top mesmo?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 28 Set 2016 23:20

MH92 escreveu:Você liga pra exclusividade do perfume? Porque esse perfume é tão popular quanto o One Million.

Ps. não estou criticando os perfumes ou quem os usa, apenas toquei nesse ponto porque algumas pessoas se importam com isso.
cidade onde moro, acredito que poucos desbolsariam mais de 300 reais num perfume, como esse 212 vip, mas valeu pela dica!
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Sedução
Contato:

Mensagem por Sedução » 22 Jan 2017 20:14

Galerosos,

Não entendo absolutamente nada sobre perfumes! Sempre usei o que tá a disposição... acontece que ganhei um muito bacana da AVON!

TRata-se deste perfume: http://www.avonstore.com.br/david-beckh ... AjcP8P8HAQ

Torci o nariz quando vi que era da avon. fiquei com muito medo de usar e minha pele derreter... contudo, gostei do cheirinho dele, rapaz.

Alguém tem opinião ou avaliação sobre ele?

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 22 Jan 2017 20:46

Atilio_r escreveu:Essa Sephora é cara demais, tem perfume lá que custa quase o dobro de outros lugares. Eu recomendo esse vendedor aqui do ML, já comprei 3 dele e veio tudo certo.
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_145767632
é, esse site é caro mesmo.

obrigado por compartilhar o vendedor...futuramente vou ver se compro uns com ele.

Edit.: Atilio, pelo q estou vendo o cara nao vende produto original como diz. pessoal nas recomendações estão dizendo ser falso, fixação fraca. Qual perfume vc costuma comprar com ele? achou bom os perfumes?
Imagem

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 22 Jan 2017 22:53

renatomp escreveu:é, esse site é caro mesmo.

obrigado por compartilhar o vendedor...futuramente vou ver se compro uns com ele.

Edit.: Atilio, pelo q estou vendo o cara nao vende produto original como diz. pessoal nas recomendações estão dizendo ser falso, fixação fraca. Qual perfume vc costuma comprar com ele? achou bom os perfumes?
Comentei sobre esse vendedor e a Mineira falou a mesma coisa. Que no ML tá tendo muita falsificação como se fosse original.

Ela me deu um de natal que gostei muito. 1 Million Cologne. Cheiro bom e excelente fixação.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 23 Jan 2017 09:07

Zé Tempero escreveu:Comentei sobre esse vendedor e a Mineira falou a mesma coisa. Que no ML tá tendo muita falsificação como se fosse original.

Ela me deu um de natal que gostei muito. 1 Million Cologne. Cheiro bom e excelente fixação.
acho q o maior desafio de comprar um bom perfume agora é achar original e barato.

to começando a analisando os preços desse one million em várias lojas virtuais, os preços variam muito mesmo sendo da mesma capacidade! to vendo comentário nas Lojas Americanas de cara dizendo ser falsificado.

100ml nas lojas Americanas custa 280 reais enquanto o mesmo na Sépha custa +400 reais.
Imagem

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 23 Jan 2017 09:17

phpBB [video]
renatomp escreveu:acho q o maior desafio de comprar um bom perfume agora é achar original e barato.

to começando a analisando os preços desse one million em várias lojas virtuais, os preços variam muito mesmo sendo da mesma capacidade! to vendo comentário nas Lojas Americanas de cara dizendo ser falsificado.

100ml nas lojas Americanas custa 280 reais enquanto o mesmo na Sépha custa +400 reais.
Eu ganhei o 1 Million Cologne.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 23 Jan 2017 09:21

Zé Tempero escreveu:
phpBB [video]

Eu ganhei o 1 Million Cologne.
sim, eu entendi :lol:
Imagem

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 23 Jan 2017 09:27

renatomp escreveu:sim, eu entendi :lol:
Não conheço o 1 Million. Mas o Cologne é muito bom.

Com relação a perfume falsificado em lojas conhecidas como americanas e submarino, pelo fato delas terceirizarem produtos eu nem duvido.

Um amigo meu comprou uma câmera fotográfica nas Casas Bahia. Tava por 6k e ela custava 11k.

Quando chegou ele achou pequeno e leve demais a embalagem.

Pegou o celular e filmou a abertura da caixa. Tinha uma garrafa de água dentro.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 23 Jan 2017 09:38

Zé Tempero escreveu:Não conheço o 1 Million. Mas o Cologne é muito bom.

Com relação a perfume falsificado em lojas conhecidas como americanas e submarino, pelo fato delas terceirizarem produtos eu nem duvido.

Um amigo meu comprou uma câmera fotográfica nas Casas Bahia. Tava por 6k e ela custava 11k.

Quando chegou ele achou pequeno e leve demais a embalagem.

Pegou o celular e filmou a abertura da caixa. Tinha uma garrafa de água dentro.
:mf_depressed: :fear:

q sacanagem mano, eu ainda tenho 3 perfumes aqui, quando eles acabarem vou ver se compro um ou dois dos bons pra usar.
Imagem

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 24 Jan 2017 07:47

Zé Tempero escreveu:Não conheço o 1 Million. Mas o Cologne é muito bom.
Apesar do nome e do vidro quase igual, eles são diferentes. O Milhão é só pra balada e festa mesmo, é muito doce, as novinha pira, mas não da pra usar no trabalho, no dia a dia e principalmente no calor. Já o Cologne não é tão marcante, mas muito mais versátil.
Flamengo

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 24 Jan 2017 09:35

Latino escreveu:Apesar do nome e do vidro quase igual, eles são diferentes. O Milhão é só pra balada e festa mesmo, é muito doce, as novinha pira, mas não da pra usar no trabalho, no dia a dia e principalmente no calor. Já o Cologne não é tão marcante, mas muito mais versátil.
obrigado pela explicação. bom saber, acho q vou comprar os frascos pequenos pra ir experimentando.
Imagem

Atilio_r
Contato:

Mensagem por Atilio_r » 24 Jan 2017 09:58

renatomp escreveu:é, esse site é caro mesmo.

Eu comprei o Paco Rabanne Black Xs, Bulgari aqua e o Animale, esses 2 premeiros eu já tinha, meu primo trouxe pra mim quando fez uma viagem pra espanha. Os que comprei no ML eram idênticos aos que ele trouxe, a embalagem, vidro, aroma e fixação. Esses caras devem ter um esquema muito bom pra vender nesse preço, ou a pirataria chegou num nível de excelência jamais vista antes. :-$
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC

Responder