Games
Re: Games
até q os jogos do PS3 não são caros neh? 19,90 não fica puxado, mas tbm é "antigo" não é lançamento. Jogos de PS4 ta na faixa de R$ 150,00 original. Acho isso um absurdo ¬¬
Vende jogos no camelo de PS3 e PS4? eu tinha ouvido rumores q desde o PS3 o console já não aceita copia...verdade?
Jogo q gosto tbm e estou esperando pelo lançamento é o Dragon Age Inquisition em Novembro.
Vende jogos no camelo de PS3 e PS4? eu tinha ouvido rumores q desde o PS3 o console já não aceita copia...verdade?
Jogo q gosto tbm e estou esperando pelo lançamento é o Dragon Age Inquisition em Novembro.
Acho q finalmente entendi coé a do Dark Souls 2, puta jogo difícil da porra!!!
E não explica PN, tu tem de se virar.
E não explica PN, tu tem de se virar.
Ps3 não aceita jogos piratas em Blue Ray.renatomp escreveu:até q os jogos do PS3 não são caros neh? 19,90 não fica puxado, mas tbm é "antigo" não é lançamento. Jogos de PS4 ta na faixa de R$ 150,00 original. Acho isso um absurdo ¬¬
Tem um.esquema de destravar mas tem.de copiar e jogar com HD externo.
Eu larguei mao de piratas.
Compro.usado ou na PSN dividindo com meu irmão.
Assim os jogos saem uns 60 reais.
Ta bom para não ter a amolação de ao funcionar, não atualizar, etc.
Tb quero jogar dragon age inquisition
Sempre.são.fodas!
Havia jogado a versão anterior e não tinha gostado, mas parece q este vão ser bem melhor...aguardando
Edit: Eu jogo Diablo 3 ROS, quem joga me manda MP com tag depois.
Edit: Eu jogo Diablo 3 ROS, quem joga me manda MP com tag depois.
"Bom dia amigos e clientes ligada na The Game Store é com prazer que venho dar a grande Boa notícia do dia.
Você que é Fã da Série Resident Evil e não teve como comprar o Game Cube na Época que Resident Evil Remake foi lançado venho informa-los que seu sonho de poder jogar esta obra prima será realizado os produtores do Game e o insider da Capcom anunciaram hoje, nesta terça feira (05) que em breve será lançado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC o Resident Evil Remake.
Não será simplesmente um "Port" do jogo de Game Cube para as outras plataformas mas sim uma reprogramação total do game dando possibilidade para para Resoluções de 1080p com ou sem widescreen.
A data Oficial de Lançamento no Japão para PS3 e Xbox 360 é para o dia 27/11/2014 e para as demais plataformas no início de 2015 sem uma data pré definida. No japão teremos mídia fisica para venda agora é esperar para confirmar o boato que na nossa região teremos somente mídia digital.
E é claro que nós da The Game Store iremos disponibilizar o game para vocês comprarem caso existirem de alguma forma a mídia física no nosso território, fiquem atentos as novidades.
Link do video dos produtores anunciando o resident evil Remake para todas as plataformas, lembrem-se de acionar as legendas que estão ocoultas.
Fiquem a seguir com fotos para vocês analisarem"
Fonte: Grupo no Facebook > The Game Store
Você que é Fã da Série Resident Evil e não teve como comprar o Game Cube na Época que Resident Evil Remake foi lançado venho informa-los que seu sonho de poder jogar esta obra prima será realizado os produtores do Game e o insider da Capcom anunciaram hoje, nesta terça feira (05) que em breve será lançado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC o Resident Evil Remake.
Não será simplesmente um "Port" do jogo de Game Cube para as outras plataformas mas sim uma reprogramação total do game dando possibilidade para para Resoluções de 1080p com ou sem widescreen.
A data Oficial de Lançamento no Japão para PS3 e Xbox 360 é para o dia 27/11/2014 e para as demais plataformas no início de 2015 sem uma data pré definida. No japão teremos mídia fisica para venda agora é esperar para confirmar o boato que na nossa região teremos somente mídia digital.
E é claro que nós da The Game Store iremos disponibilizar o game para vocês comprarem caso existirem de alguma forma a mídia física no nosso território, fiquem atentos as novidades.
Link do video dos produtores anunciando o resident evil Remake para todas as plataformas, lembrem-se de acionar as legendas que estão ocoultas.
Fiquem a seguir com fotos para vocês analisarem"
Fonte: Grupo no Facebook > The Game Store
Resident Evil tem uma história muito boa para fazer varias franquias de jogos e filmes, até mesmo seriado.
Mas nos últimos lançamentos de Filme e jogo, tem me decepcionado.
Espero que agora os produtos e desenvolvedores da Capcom acertem no Remake.
Mas nos últimos lançamentos de Filme e jogo, tem me decepcionado.
Espero que agora os produtos e desenvolvedores da Capcom acertem no Remake.
não sei se aqui é o lugar certo, mas
Console Playstation 4 R$ 1.549,00 e-bit Ótima
http://www.mainshop.com.br/loja/produto ... fio_bivolt
R$ 1.574,99
http://www.idealeletronicos.com/console ... ID=buscape
Ideal Eletronicos e-bit Boa
Console Playstation 4 R$ 1.549,00 e-bit Ótima
http://www.mainshop.com.br/loja/produto ... fio_bivolt
R$ 1.574,99
http://www.idealeletronicos.com/console ... ID=buscape
Ideal Eletronicos e-bit Boa
Joguei o resident evil no play 1.
O original eh mais ou menos, bom mesmo eh o 2.
Po aquele jogo eh foda!
O original eh mais ou menos, bom mesmo eh o 2.
Po aquele jogo eh foda!
To jogando dark souls 2
Jogo difícil da porra!!!!!!!
Mas com multiplayer fica mais fácil
Foda q o jogo não explica PN do que tem d e fazer, tem de se virar na net.
Isso achei escroto e logo no começo tu tem opção de aderir à uma guilda e ficar hardcore (desliga a ajuda on line e os inimigos ficam maos difíceis). Só q não explica q a guilda faz isso, quando tu vê já ta lançado
Ligou saporra fodeu!!
Jogo difícil da porra!!!!!!!
Mas com multiplayer fica mais fácil
Foda q o jogo não explica PN do que tem d e fazer, tem de se virar na net.
Isso achei escroto e logo no começo tu tem opção de aderir à uma guilda e ficar hardcore (desliga a ajuda on line e os inimigos ficam maos difíceis). Só q não explica q a guilda faz isso, quando tu vê já ta lançado
Ligou saporra fodeu!!
nível profissional
Pra quem não conhece a franquia Monster Hunter é muito boa.
Trailers da Gamescom
Shadow Relms ( RPG Online Diferente )
Call Of Duty: Advanced Warfare ( Achei maneiro )
The Order: 1886 ( FODA FODA FODA )
Teaser do novo Sillent Hill, mostrando como vai ser a engine do jogo ( FODA FODA FODA )
Teaser com Norman Reedus de The Walking Dead
Parte jogável demonstrando a Fox Engine ( Nada a ver com a história - eu acho 0- )
Metal Gear Solid 5 The Phantom Pain Gameplay
Bloodbourne
Driveclub
Until Dawn
Far Cry 4
HellBlade
THE VANISHING OF ETHAN CARTER
Quantum Break Gameplay
Assassins Creed Unity
Dead Island 2
Shadow Relms ( RPG Online Diferente )
The Order: 1886 ( FODA FODA FODA )
Teaser do novo Sillent Hill, mostrando como vai ser a engine do jogo ( FODA FODA FODA )
Teaser com Norman Reedus de The Walking Dead
Parte jogável demonstrando a Fox Engine ( Nada a ver com a história - eu acho 0- )
Bloodbourne
Driveclub
Until Dawn
Far Cry 4
HellBlade
THE VANISHING OF ETHAN CARTER
Quantum Break Gameplay
Assassins Creed Unity
Dead Island 2
Bruno, Silent hill é irado....desde a escolha da trilha sonora até os efeitos e missões durante o jogo são todas ótimas.
Ao contrario de Resident Evil, Silent Hill sempre se manteve num nível de terrol ótimo, de franquia em franquia pra mim eles nunca erraram, pelos menos nao igual ao RE
Ao contrario de Resident Evil, Silent Hill sempre se manteve num nível de terrol ótimo, de franquia em franquia pra mim eles nunca erraram, pelos menos nao igual ao RE
Bruno, Silent hill é irado....desde a escolha da trilha sonora até os efeitos e missões durante o jogo são todas ótimas.
Edit: sabe dizer desses jogos, quais serão lançados para PC?
Edit: sabe dizer desses jogos, quais serão lançados para PC?
Esses terão p XBOX360???ou PS 3? ou só pros consoles de rico??RsrsBrunoJJ escreveu:Trailers da Gamescom
Far Cry 4
Assassins Creed Unity
porra até nisso nego ferra...fizeram cota gay no far cry??? que porra rickiana é aquela???
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!