Picareta Jitsu
Re: Picareta Jitsu
Logo quando eu comecei o jj tinha um sujeito adepto do picareta jitsu. Ele era um branca mais exp da academia, já tinha uns 24 anos, e eu comecei lá, u nas 13. O cara não queria nem saber, me dava umas guilhotinas na cara, mata leão, bae estaca e tudo. Eu não ligava muito, mas nem era disso que se tratava. Ele viajava anualmente para SC e voltava mais graduado. Fui vendo isso e vendo que o pesoal tratava ele como retartado e deixava ele com a faixa colorida na cintura.
Uns 3 anos atrás eu fui lá, ele tava de marrom. Não tinha nível nem.para azul, depois desse tempo tdo. Fiquei até com certa dó dele.
Enfim, ano passado ele foi assassinado.
Uns 3 anos atrás eu fui lá, ele tava de marrom. Não tinha nível nem.para azul, depois desse tempo tdo. Fiquei até com certa dó dele.
Enfim, ano passado ele foi assassinado.
uma vez fiz um curso de pontos vitais, uns 15 anos atrás, custou uns 150 pila, dois dias, tinha até professor de kung fu participando.
Tinha a ver com o tal do dim mak, "toque da morte"
pior q parecia q a coisa realmente funcionava, mas eu era jovem e talvez realmente tenha sido alvo de picaretagem.
O instrutor tinha a manha: ensinava a gente os golpes, aplicávamos uns nos outros e doía pra caralho!!
Tinha a ver com o tal do dim mak, "toque da morte"
pior q parecia q a coisa realmente funcionava, mas eu era jovem e talvez realmente tenha sido alvo de picaretagem.
O instrutor tinha a manha: ensinava a gente os golpes, aplicávamos uns nos outros e doía pra caralho!!
Acredito que existe sim alguns golpes sinistros, mas eu diria que 99, 95% dos professores que dão cursos sobre isso são picaretas.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Ele era viciado e tinha costume de mexer com mulher casada. Foi um dos dois.Philly Shell escreveu:Putz, coitado. Sabe o motivo?
muitos anos atrás, qdo era mais novo em 2002 ou 2001 .. tava treinando capoeira e jiujitsu ... rolou um pau com uma galera do kung fu estilo mestre rayllam, agnt ficou amarradão de eles aceitarem a onda marcamos a porrada nosso time contra o deles, demo um pau em todo mundo, depois disso mtos foram treinar com agnt .. outros continuaram no kung fu nao sei q fim deu .. resumindo, botou no limpo .. se for mentira tomam no cu .. pelo menos foram macho q ir pro pau
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Grão Mestre Rayllamm está doente. Mandem suas energias positivas para ele.
Zaganelli Jiu Jitsu - Vitoria - ES
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
acredito que va acontecer com o Rayllamm o mesmo que aconteceu o Wan Der Lee.Enquanto for jovem ou pelo menos não for muito velho vai poder enganar os leigos com atletismo e velocidade ,flexibilidade mas quando for ficando mais velho vai passar disso
pra isso
pra isso
Treinamento de saco de pancada kkkk
- Raul Nutti
- Contato:
Não chega a ser picareta.. Funcionou
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Tem que ser muito fdp ir numa academia se dizendo graduado, não saber porra nenhuma, querer ainda justificar so pra ter no braço ou na cintura algo que se conquista. Mt picaretagem jeito brasileiro de ser babaquice sem tamanho idiotice. Imagino o tanto que vc ficou puto.sawadee-krap escreveu:Semana passada chegou um aluno novo na academia falando que era graduado de um outro professor que eu já treinei. Deixei o cara treinar de prajied pra ver como ele se saía, o maluco não sabia nem ficar na posição de luta, não sabia dar uma cotovelada. Na outra aula quando ele chegou eu mandei tirar o prajied e que não aceitaria que ele treinasse usando. Ainda fiz isso chamando de canto, ele quis falar meio alto pros outros ouvirem questionando o pq da nossa academia não aceitar graduados de outra academia, aí eu fiquei puto e falei alto tbm que aceitamos graduados de outras academias mas que tenham o minimo de nivel de graduação, que saibam pelo menos dar um soco. O maluco se encolheu todo e aceitou, vamos ver se ele vai ter coragem de aparecer.
- Soothsayer
- Contato:
E o mestre ainda foi gente boa, quis resolver conversando... se fosse eu tinha colocado o picareta pra treinar com o melhor aluno da academia...Godfather escreveu:Tem que ser muito fdp ir numa academia se dizendo graduado, não saber porra nenhuma, querer ainda justificar so pra ter no braço ou na cintura algo que se conquista. Mt picaretagem jeito brasileiro de ser babaquice sem tamanho idiotice. Imagino o tanto que vc ficou puto.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
caralho, que menina louca ahauahauha
Não sei se é picaretagem mas.....eu aposto em uma faixa branca com um grau na faixa contra esse ''sistema anti-grapping''
up
Mistura de aeróbico com defesa pessoal.
Mistura de aeróbico com defesa pessoal.