Imposição física não anula diferença técnica, é apenas um diferencial a mais... aliás isso também é óbvio p caramba. Você foi banido pq não sabe debater sem faltar com o respeito, molotov... e como ainda não aprendeu não vai demorar pra ser banido de novo.Barry Allen escreveu:Não teve nada de imposição fisica, o Jacaré evitou a luta de todo jeito, o Demian sem pano já botou até o peso pesado Napão pra baixo, vai falar de imposição fisica contra o Demian ?, sério ?, aceita que doi menos, o pior que parece que sou hater do Jacaré, mas não sou, já fui até banido em discussão que teve entre o jiu jitsu dele e do Rockhold.
Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
Demian Maia x jacare
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: RE: Re: RE: Re: Demian Maia x jacare
-
- Contato:
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Demian Maia x jacare
Rapaz tu so pode treinar com o Jaime Marcelo, é meio obvio pra quem ve que o Demian é mais técnico que o Jacaré, o Jacaré é mais explosivo apesar de também ser técnico, so observando da pra perceber na luta entre os dois, se tu parar de dar palpite e começar a treinar tu falaria menos besteira.Lex Babyface escreveu:
Imposição física não anula diferença técnica, é apenas um diferencial a mais... aliás isso também é óbvio p caramba. Você foi banido pq não sabe debater sem faltar com o respeito, molotov... e como ainda não aprendeu não vai demorar pra ser banido de novo.
-
- Contato:
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Demian Maia x jacare
Ninguém falou de estabilizar posição, colocar o segundo gancho sem pano é mais fácil, é como a guilhotina que raramente sai com pano mas sem pano sai muito, parece ridiculo ter que explicar isso pra quem diz que treina jiu jitsu.Lex Babyface escreveu:
Cara, você treina jiu jitsu? Isso que você está falando não faz o menor sentido, é a coisa mais óbvia do mundo (p quem treina) que no pano é muito mais fácil estabilizar qualquer posição do que no submission ou mma, por causa das pegadas e por causa do suor. Me sinto como se eu estivesse explicando pq o céu é azul e não vermelho kkkkkkkk Não é pra menos que ninguém tem paciência de discutir contigo, tu fala os maiores absurdos e ainda ofende as pessoas como se estivesse cheio de razão. Vai dormir, molotov.
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Demian Maia x jacare
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fantástico mundo de molotov
Vai ser até uma pena quando tu for banido de novo e não puder mais nos presentear com suas pérolas.
Abraço, criança.
Vai ser até uma pena quando tu for banido de novo e não puder mais nos presentear com suas pérolas.
Abraço, criança.
-
- Contato:
Re: RE: Re: Demian Maia x jacare
Abraço e bons treinos, ta precisando.Lex Babyface escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraço, criança.
Pessoal citando as lutas do Demian contra Anderson e Weidman usando como parâmetro sobre ser ou não ser nocauteado. Esqueceram como foram ambas as lutas?
No MMA eu apostaria no Jacaré por ser um lutador mais completo de MMA e o jogo casar mais pra ele.
Sobre a parte técnica, na minha opinião ambos se equivalem, porém o jacaré tem parte física muito forte, então pode se dá ao "luxo" de quando vai pro chão, usar menos a parte técnica, já o Demian usa muito mais a parte técnica, devido a parte física não ser fator preponderante conta os adversários.
Espero que tenha dado para entender.
Sent from my XT1033 using Tapatalk
No MMA eu apostaria no Jacaré por ser um lutador mais completo de MMA e o jogo casar mais pra ele.
Sobre a parte técnica, na minha opinião ambos se equivalem, porém o jacaré tem parte física muito forte, então pode se dá ao "luxo" de quando vai pro chão, usar menos a parte técnica, já o Demian usa muito mais a parte técnica, devido a parte física não ser fator preponderante conta os adversários.
Espero que tenha dado para entender.
Sent from my XT1033 using Tapatalk
Luta previsível de resultado óbvio. Demian Maia por KO(Leg Kicks & punches)
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!