Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Elusive
Contato:

Re: Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f

Mensagem por Elusive » 24 Ago 2016 18:08

RodrigoMarshall escreveu:Verdade, ainda não cheguei aos 30, sou casado e não tenho amigos

Pra piorar ainda odeio meu emprego e o lugar onde eu vivo

Minha vida é uma merda

Vejo meus antigos amigos saindo pra caralho , comendo geral e com carro foda e eu fudido

não ganho mal dá pra tirar uma ondinha

mas com mulé e filho é foda, é tudo pra família

Vida de merda

Quem tá solteiro e reclama é feliz e não sabem

Na dúvida NÃO CASEM, isso é coisa de louco

Pura verdade, eu solteiro estaria de Civiczão e AP foda comendo uma vadia por dia pelo menos

Odeio meu emprego mas abre muitas portas pras vadias, minha casa ia ser um puteiro...

Pior q minha mulher é tranquilona, caseira, boa mãe, moça de família mesmo, dei muita sorte...

Mas essa vida não é pra mim não, eu vivia na putaria, quinta, sexta, sabado e domingo na noitada

Varios amigos, jogava sinuca no pé sujo..

Agora só fico em casa vendo Netflix e jogando com meu filho, é bom mas tem hora q enjoa.

Mó vontade de ficar num pé sujo fumando um cigarrinho, tomando uma Brahma e foda-se
Pelo que vejo, você tem o perfil do solteiro feliz, o tipo de cara que se estiver solteiro vai curtir a valer, virar a noite e tal. O problema é o cara não ter esse tipo de perfil, então a vida de solteiro não é essa maravilha toda.
Inclusive por ironia do destino, é mais fácil um cara que nem você encontrar uma mulher para se casar, como inclusive é seu caso, pois seu estilo de vida favorece conhecer gente e obviamente mulheres, do que um cara que é mais na dele, que não se envolve tanto. Daí tem que ter muita sorte, tem que surgir um encontro do inesperado, já vi acontecer, mas não é toda hora.

Elusive
Contato:

Re: Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f

Mensagem por Elusive » 24 Ago 2016 18:22

plivur escreveu:Recentemente, deixei de ir em uma festa de trabalho, pós todos, sem exceção, estavam de casal
Infelizmente eu faço isso direto, quando tem algo no trabalho, procuro logo saber se é só para os funcionários ou se é estendido às famílias, se for o segundo caso eu simplesmente não vou.

Elusive
Contato:

Re: Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....

Mensagem por Elusive » 24 Ago 2016 18:28

plivur escreveu:E quando o cara tem 1:60 de altura?
Primeiro, onde você anda cara? Ter visto você postar me motivou a "desenterrar" o tópico. Quanto a questão da altura, eu tenho 1,67m, ou seja bem baixo, vou te confessar que geralmente eu não penso muito nisso, não fica no meu foco de atenção. Só que quando as coisas começam a dar muito errado, tem horas que eu penso se isso realmente não é algo a mais que está me atrapalhando.
Mas daí eu penso que tem muitos baixinhos pegadores, então de boa, mas daí lembro também que talvez eles sejam exceções, tipo atletas olímpicos, ou seja não é toda hora que surge um. Mas também já conheci um cara muito alto, com ótimo físico e que tinha uma autoestima terrível, então não sei muito bem o que pensar a respeito disso.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 27 Ago 2016 19:40

O segredo não é casar ou solteirar.
O segredo é saber o que é melhor pra si próprio!

É óbvio que um cara solteiro tem mais liberdade e digamos assim, "raio de ação"
Mas tem cara que obviamente não serve pra ser solteiro.
Mas vou dar um opinião particular. Caso não se tenha outra opção e seja 8 ou 80
Se a vida te impuser a solteirice: você se adapta e embora vá ter alguns momentos ruins, aprende a viver bem com o que a vida de solteiro te oferece.
Se a vida te impuser o casamento/moramente junto/convivência: é muito mais difícil de se adaptar, diria eu impossível no caso da "imposição".
Tudo por conta de que onde tem uma convivência é entre no mínimo 2 pessoas.
O que já tira a situação completamente do seu controle. E não dependendo mais de você e sim da reação da 2ª pessoa...
Aí fudeu tudo.
Se você quer casar/morar junto, você tem de assumir aquela vida e se esforçar para que aquilo vá para frente.
Tem de trabalhar pelo seu relacionamento, em prol dele o tempo todo, com pequenos momentos tirados para você fazer suas coisas.
É assim que eu vejo.
Não dá pra casar e querer viver como solteiro.

obs: A "imposição", embora seja um termo no caso fictício, é uma coisa bem mais comum do que aparenta na vida real. Não é claro e transparente, mas o simples fato do cara estar casado "pelos filhos", ou "porque acostumou", ou porque "não sabe ficar sozinho" e outros porques mais, é uma imposição da vida, ou uma auto-imposição!

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 27 Ago 2016 23:23

Po, que bom que uparam esse tópico.

Eu sou novo ainda, mas sempre curti a vida, nunca namorei, sempre fui bom em pegar mulher e curto muito minha vida.
Acho que pra minha idade já peguei muita mulher e nunca tive vontade nenhuma de namorar, nunca senti necessidade de ter alguém comigo e tal.
Gosto muito de ter liberdade, de não dar satisfação pra ninguém, de não ter compromisso etc.

Ultimamente to pegando uma mina e to curtindo ficar com ela e acho que ela tb tá curtindo, sei lá, acho que tá rolando alguma coisa legal, mas to meio inseguro de perder essa vida de solteiro que eu curto pra caralho.
Nunca passei dos 3/4 meses pegando a mesma mina.
Essa de agora faz menos tempo ainda, mas parece ser diferente, não sei o que fazer. Acho que vou deixar rolar, se virar algo a mais, virou, se não continuo nessa vida de farra, pinga e foguete hahahaha
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 28 Ago 2016 04:51

Tem coisas boas de estar solteiro e outras de esta com pessoas que gosta eu mesmo, dos 17 aos 23 anos, peguei muita mulher, nunca imaginei namorar, hj estou e sou um cara bem fiel, amo a pessoa que estou e tipo me sinto realizado com ela, isso de pessoa pra pessoa essa de putaria é boa é.

Porem vida vazia enjoa, tudo tem sua fase, bom é que eu digo só vc sabe o que é bom pra vc!!

RodrigoMarshall

Mensagem por RodrigoMarshall » 28 Ago 2016 18:04

Leeo escreveu:Po, que bom que uparam esse tópico.

Eu sou novo ainda, mas sempre curti a vida, nunca namorei, sempre fui bom em pegar mulher e curto muito minha vida.
Acho que pra minha idade já peguei muita mulher e nunca tive vontade nenhuma de namorar, nunca senti necessidade de ter alguém comigo e tal.
Gosto muito de ter liberdade, de não dar satisfação pra ninguém, de não ter compromisso etc.

Ultimamente to pegando uma mina e to curtindo ficar com ela e acho que ela tb tá curtindo, sei lá, acho que tá rolando alguma coisa legal, mas to meio inseguro de perder essa vida de solteiro que eu curto pra caralho.
Nunca passei dos 3/4 meses pegando a mesma mina.
Essa de agora faz menos tempo ainda, mas parece ser diferente, não sei o que fazer. Acho que vou deixar rolar, se virar algo a mais, virou, se não continuo nessa vida de farra, pinga e foguete hahahaha
Não case!

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 29 Ago 2016 14:01

Bom lembro que fiquei de colocar uns posts da época do finado, que ajudou mt gente na época, consegui salvar alguns posts, infelizmente, o tópico foi perdido...
Ae bixão, aprenda que pra viver tu só precisa de ar não precisa de ninguém. As pessoas não fazem o teu sucesso ou tua felicidade. Tu é completo por natureza e tem que se sentir assim e agir conforme essa constatação.

Mulher, família, amigos, tu pode até reclamar sentir falta e tal mas tudo isso é secundário, na verdade são coisas que complementam a felicidade quando estamos bem. E para alguns(que considero pessoas fracas) essas coisas servem de sustentáculo para quem se acha frustrado ou incompleto.
Teu filho vai seguir sendo seu filho e tem que dar exemplo pra ele. Tem que mostrar pra ele que o pai é um cara foda, que é um cavalo, que trabalha muito, que é correto, justo, com caráter e que é exemplo que deve seguir para ser alguém na vida.

Já quanto a mulher, ela que se foda, mantenha o minimo de contato e te preocupe contigo mesmo. Foca no teu trabalho, se não gosta dele, foca pra crescer profissionalmente como for.

Chorar pitanga não adianta nada, levanta a cabeça e vai trabalhar, estudar, ganhar grana. Quem tá ganhando bem, tem boa profissão nunca falta gatinha em volta, todo mundo quer abraçar e sorrir.

Basta que tu seja pleno em ti mesmo e corra atrás. Ficar chorando no canto a vadia que te deu um pé na bunda vai é foder tua vida e te fazer absorver um estigma de looser que na verdade é tu quem coloca na cabeça. Se estiver pleno e de cabeça erguida tudo isso é secundário e tu só vai dizer para os outros que a vida segue e que você está bem. E quando tu tiver assim como falei, com grana e bem sucedido e de cabeça erguida, várias pessoas vão vir pra sua volta pra que tu sirva de sustentáculo para elas.

Tu só conhece a maioria das mulheres quando tu precisa delas. Quando por algum motivo tu tá fraco e precisa de ajuda. Se a tua te ajuda talvez tenha encontrado o 0,1% da população feminina que não é traíra. A maioria das mulheres só querem o macho alfa fodão e se tu deixar de ser o cara uma semana que seja, ela vai começar a reclamar e a pensar em te largar.

Se tu é um cara pleno, correto, trabalhador vau dar certo, vai chegar onde quer... Várias minas vão te dar mole... Se tu vai ter a mulher pra casar, mermão não sei, isso é algo muito relativo.

O problema é que a maioria acha que is problemas da vida se resolverão com uma mulher, que vão parar de cometer os mesmos erros e que a pessoa vai dar suporte para a recuperação na vida... Quando é exatamente ao contrário, se uma mulher resolver tua vida(como se escuta falar nas crendices populares) é porque tu tens autocontrole muito baixo. Se tu precisa estudar, tu pode até reclamar, mas não tem mulher que ajude nisso. Se tu precisa trabalhar melhor, mesma coisa. Se o problema é teu físico também não pode.

Em suma, uma pessoa não pode ser a solução de sua vida, a solução surge em ti e a pessoa é um anexo. Se não dá certo, tua vida não acaba, existem outras pessoas, o mundo é muito grande... Pense sinceramente nos problemas, e me digam qual deles você precisa de uma mulher pra resolver? 99% dos problemas são resolvidos por ti mesmo, até mesmo esvaziar o saco, pois tu precisa trabalha, junta uma grana e come uma prostituta se o problema é sexo.
Estes posts foram feitos pelo South(um florista famoso do finado), direcionado pra um outro florista que tinha acabado de se separar, tinha um filho pequeno na jogada, enfim, o cara tava bem mal, tiveram outros posts bacanas mas acabei não salvando, lembro que achei mt bom esse post e acabei salvando no pc...

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 29 Ago 2016 15:14

South tinha umas frases muito fodas hahaha

"Se A Vida Te Der Um Limão Faça Uma Limonada, mas não da para fazer um banana split"

Quase cuspi café no monitor com uma que era para provar que frango não era churrasco =))

Elusive
Contato:

Mensagem por Elusive » 29 Ago 2016 18:23

Vi esse vídeo, acredito que o estilo de vida do Donald Cerrone seja uma verdadeira aula de como curtir a vida, solteirice, enfim...
Claro que ele tem dinheiro, mas acredito que nem sempre tenha sido assim. E por vários posts aqui, já ficou provado que ter dinheiro somente, não indica nada. basta lembrar o incrível relato do forista que tem o amigo aquele que ganha 16 mil, bem acho que já entenderam..

https://esportes.yahoo.com/video/donald ... 21740.html

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 31 Ago 2016 00:17

Elusive escreveu:Vi esse vídeo, acredito que o estilo de vida do Donald Cerrone seja uma verdadeira aula de como curtir a vida, solteirice, enfim...
Claro que ele tem dinheiro, mas acredito que nem sempre tenha sido assim. E por vários posts aqui, já ficou provado que ter dinheiro somente, não indica nada. basta lembrar o incrível relato do forista que tem o amigo aquele que ganha 16 mil, bem acho que já entenderam..

https://esportes.yahoo.com/video/donald ... 21740.html
Ser feliz é um estado de espiríto, não passando uma grande necessidade, tipo ter fome, estar doente, as pessoas pobres podem ser bem mais felizes que ricos.

phpBB [video]

Elusive
Contato:

Mensagem por Elusive » 12 Jan 2017 16:19

Boa tarde amigos. Eu até ia abrir outro tópico, mas resolvi reavivar esse, que por sinal se tornou um belo tópico, graças a vocês.
Bem, eu estou ainda em busca de minha evolução, minha vibe já melhorou bastante, mas ontem eu estava de noite deitado e pensando na vida, nas minhas expectativas, mês que vem eu faço 35 anos e bem, passaram umas coisas pela minha cabeça que anotei na hora e resolvi compartilhar com vocês. Desculpem se for meio viagem e podem mandar a letra sem dó:

" Querendo ou não, eu estou ficando mais velho. Minha pele não é mais a mesma, meu potencial físico, embora esteja bom, pois me cuido, não é mais o mesmo de antes. A proximidade dos 40 assusta e bastante. O tempo passou e eu me vejo pensando em várias coisas, com a perspectiva de um adolescente. Penso em coisas, como: a estabilidade financeira, ter casa própria, uma boa companheira; como algo muito bom a se desejar e não como uma obrigação para alguém da minha idade. Faço isso com relação ao amor, com relação à sonhos não realizados. Mas afinal, com a idade a gente precisa perder a graça de viver? Não pode desejar ter aquele frio na barriga adolescente, ao conhecer alguém? A vida precisa ser chata e burocrática, só porque não tenho mais 20 anos?"

Ficou até meio poesia hahaha. Mas é isso, o que acham?

Viper
Contato:

Mensagem por Viper » 12 Jan 2017 16:47

Elusive escreveu:Boa tarde amigos. Eu até ia abrir outro tópico, mas resolvi reavivar esse, que por sinal se tornou um belo tópico, graças a vocês.
Bem, eu estou ainda em busca de minha evolução, minha vibe já melhorou bastante, mas ontem eu estava de noite deitado e pensando na vida, nas minhas expectativas, mês que vem eu faço 35 anos e bem, passaram umas coisas pela minha cabeça que anotei na hora e resolvi compartilhar com vocês. Desculpem se for meio viagem e podem mandar a letra sem dó:

" Querendo ou não, eu estou ficando mais velho. Minha pele não é mais a mesma, meu potencial físico, embora esteja bom, pois me cuido, não é mais o mesmo de antes. A proximidade dos 40 assusta e bastante. O tempo passou e eu me vejo pensando em várias coisas, com a perspectiva de um adolescente. Penso em coisas, como: a estabilidade financeira, ter casa própria, uma boa companheira; como algo muito bom a se desejar e não como uma obrigação para alguém da minha idade. Faço isso com relação ao amor, com relação à sonhos não realizados. Mas afinal, com a idade a gente precisa perder a graça de viver? Não pode desejar ter aquele frio na barriga adolescente, ao conhecer alguém? A vida precisa ser chata e burocrática, só porque não tenho mais 20 anos?"

Ficou até meio poesia hahaha. Mas é isso, o que acham?
Amigo acho que vc se preocupa muito com o que os outros vão pensar sobre você estar com 35 anos e estar solteiro, viva a sua vida e pronto, eu tenho 33 anos e ainda não comprei minha casa, nem tenho certeza se quero continuar com a mesma namorada, não fico muito tempo no mesmo emprego e se alguem achar que eu estou errado foda-se, a vida é minha e eu faço o que eu achar melhor. Independente se vc tem casa, se esta casado, se conquistou a independencia financeira ou não, a unica verdade é que vc irá morrer um dia, já é certeza suficiente para uma vida.

Responder