Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anônimo
Contato:

Re: Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f....

Mensagem por Anônimo » 24 Jun 2016 14:39

Pegetto escreveu::)) :)) :))

Velho, mulher desse tipo eu aprendi que nunca mais.
Eu ando com bastante vontade de voltar a namorar, mas tenho esperado aparecer alguém muito, mas muito interessante mesmo e que seja mais de boa.

Essas loucas que ficam muito em cima ou são totalmente desequilibradas/estragadas emocionalmente eu já me afasto rápido pra evitar o máximo de encheção de saco. Antes só tendo liberdade para aproveitar qualquer coisa que aparecer, do que irritado com alguma mulher grudenta ao lado.
Cara, eu para siar da minha casa e visitar alguém perto é quase um parto. A mulher saía da Baixada Fluminense e pegava trem e busão só para me fazer surpresa. Comecei a ficar preocupado com esse tipo de comportamento.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 24 Jun 2016 15:19

KRATOSCS escreveu:Felicidade não tem segredo, não tem essa de ser feliz solteiro ou casado, para muitos a felicidade está em muito pouco, eu por exemplo fico feliz de chegar em casa e jogar meu game, ver minhas séries, e dar uma foda com a mineira, mas meu estilo é caseiro mesmo, para outros a felicidade é sair,beber etc, isso vai de cada um, não existe uma regra.

Tendo cerveja, estou 50% feliz.

Cerveja gelada, 100%. :lol:

O resto é só sonhar com coisas que eu nunca poderei fazer ou comprar pq o capital não vai dar.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 24 Jun 2016 16:06

KRATOSCS escreveu:No começo de namoro era um saco com esse grude, hoje casado e com 12 anos de convívio ela faz as coisas dela como correr e faço as minhas como video game sozinhos, aprender a respeitar a individualidade de cada um é o passo mais importante para viver em casal, o lado bom da sogra morar perto é esse a mineira vive indo na mãe dela e eu fico de boas em casa kkk
Cara, você tem toda razão.

Tenho pouco mais de 6 meses de casado, mas são 10 anos de relacionamento, sendo 4 morando juntos ( na casa dos meus pais ).

Nos primeiros anos, eu praticamente não tinha vida pessoal, era apenas a vida do casal. Com o tempo fui conseguindo sair disso, e hoje graças a Deus temos nossas vidas particulares também, o que acho essencial pro bom convívio.

Faço minhas coisas, tomo minha gelada no boteco quarta com os amigos vendo o jogo, e ela também a mesma coisa, sai pra comer comida japonesa com as amigas ( eu detesto ), etc. Viver com paranóia de ser traído, ser grudento, se isso desse certo não existiriam cornos no mundo. Todo mundo sabe que mulher quando quer trair, trai debaixo da fuça do cidadão e o cara não se liga. Trabalhei com uma puta na OI, que o marido levava e buscava no trabalho. Ela traia o cara na hora do almoço, em 1 hora de almoço ela almoçava, ia pra motel vagabundo do centro da cidade, voltava toda descompensada, e contando pra todo mundo... e o otário lá esperando a mulher cheia de porra de outro macho :))

Foda cara.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 24 Jun 2016 16:59

Sky escreveu:Um cara solteiro só é infeliz se não tiver grana ou for antissocial.
Isso aí. Explicou tudo.

Mas se tiver mais algum "pobrema no célebro", escolhe um destes:

Imagem
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Elusive
Contato:

Mensagem por Elusive » 23 Ago 2016 01:04

plivur escreveu:Depende da idade. Quando estamos com quase 49 anos, nosso ritmo cai. Não temos força para sair como antes
Caralho! Passei um tempo fora do fórum, pois estava estudando, fazendo outras coisas e não vi como o tópico tinha crescido!! Caro amigo plivur, vamos sair dessa!! Eu ainda não resolvi minha vida, tem muita, mas muita coisa pra resolver e o motivo principal do tópico, infelizmente ainda segue valendo pra mim.
Mas vamos lá, não te entrega por aí não, que eu também não me entrego por aqui. E valeu a galera do BJJ Fórum, pois cada um do seu jeito, deu sua valiosa contribuição aqui, sinceramente eu não esperava esse monte de respostas. Deus abençoe a todos vocês!!

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 23 Ago 2016 01:29

Elusive escreveu:Caralho! Passei um tempo fora do fórum, pois estava estudando, fazendo outras coisas e não vi como o tópico tinha crescido!! Caro amigo plivur, vamos sair dessa!! Eu ainda não resolvi minha vida, tem muita, mas muita coisa pra resolver e o motivo principal do tópico, infelizmente ainda segue valendo pra mim.
Mas vamos lá, não te entrega por aí não, que eu também não me entrego por aqui. E valeu a galera do BJJ Fórum, pois cada um do seu jeito, deu sua valiosa contribuição aqui, sinceramente eu não esperava esse monte de respostas. Deus abençoe a todos vocês!!

força aí, mano!

Elusive
Contato:

Mensagem por Elusive » 23 Ago 2016 01:58

Germer escreveu:força aí, mano!
É nóis velho!!

play
Contato:

Mensagem por play » 23 Ago 2016 10:17

Digão SP escreveu:Deixa de reclamar de estar solteiro malandro, tu tem é que estar feliz pra caralho, ñ tem nenhuma mulé pra dar opinião ou atrasar a sua vida. Hj em dia casar é uma merda, maioria da mulherada nao vale nada.. e ainda tem que aguentar os parentes delas kkkk
cuida do seu mano, come umas vagabundas por ai e o resto é consequência
exato, nao da pra esquentar nao. Porra, solteiro eh liberdade, nao tem ninguem pra ficar enchendo o saco. Aproveita a fase man!
play more, life is short!

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 23 Ago 2016 14:52

Desenterraram esse tópico, q é um dos melhores, varios conselhos bacanas, lembro q li o tópico inteiro dps q meu namoro acabou, foi de grande ajuda, um tópico foda era um do finado, em q um florista(não sei se ele está entre nós) tinha sido largado pela esposa, tinha um filho pequeno e q o south e mais uma galera das antigas tinha dado altos conselhos prp cara, lembro q na época achei tão foda q até salvei uns quotes no pc, vou até postar nesse tópico mais tarde...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Jimmy_AK
Contato:

Mensagem por Jimmy_AK » 23 Ago 2016 20:40

Mr. Madruga escreveu:Desenterraram esse tópico, q é um dos melhores, varios conselhos bacanas, lembro q li o tópico inteiro dps q meu namoro acabou, foi de grande ajuda, um tópico foda era um do finado, em q um florista(não sei se ele está entre nós) tinha sido largado pela esposa, tinha um filho pequeno e q o south e mais uma galera das antigas tinha dado altos conselhos prp cara, lembro q na época achei tão foda q até salvei uns quotes no pc, vou até postar nesse tópico mais tarde...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Poo, eu lembro desse tópico no finado.
Se ainda tiver os posts salvos, posta aí pra gente Madruga!
"Who dares Wins"
Special Air Service

Elusive
Contato:

Mensagem por Elusive » 23 Ago 2016 22:25

Sim Madruga, poste aí se tiver. acredito que podemos ajudar muita gente, eu incluso. Muitas pessoas passam pela situação do tópico em suas vidas e se sentir sozinho é o pior dos sentimentos. Aqui a gente vê várias histórias e experiências de vida.

Godfather
Contato:

Re: Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f

Mensagem por Godfather » 23 Ago 2016 23:11

RequintesDePuberdade escreveu:Véio, tu ta no céu e não sabe.

Eles não te convidam pq te invejam secretamente. Quem ta casado ta na merda.

Tem faculdade aê? Faz uma de bobs pra pegar a mulherada.
A primeira resposta do tópico e já disse a real. Quem eh casado inveja de quem eh solteiro. Sua vida eh maravilha só falta vc largar de ser inseguro. E na verdade quem eh seu amigo não são esses, procurar por melhores! Cara monte um ape top, coloca rouba bacana e vai comer buceta!

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 23 Ago 2016 23:56

Sei lá tô com 27 meio que me vejo no tópico aí TBM.

Cara eu vejo o tanto de coisa pq desde dos 21 eu ou alguém me diz tô velho, da mais não, vejo quando deixei de viver é fazer as coisas por minha cabeça.

Sei lá desencana lógico vc não viver feito um menino,as olha se quiser viva, vida é sua seja feliz pq depois dos 30 vêm os 40, aí já foi morreu Maria preá

RodrigoMarshall

Re: Passei dos 30, to solteiro e sem amigos, minha vida tá f

Mensagem por RodrigoMarshall » 24 Ago 2016 07:21

RequintesDePuberdade escreveu:Véio, tu ta no céu e não sabe.

Eles não te convidam pq te invejam secretamente. Quem ta casado ta na merda.

Tem faculdade aê? Faz uma de bobs pra pegar a mulherada.
Verdade, ainda não cheguei aos 30, sou casado e não tenho amigos

Pra piorar ainda odeio meu emprego e o lugar onde eu vivo

Minha vida é uma merda

Vejo meus antigos amigos saindo pra caralho , comendo geral e com carro foda e eu fudido

não ganho mal dá pra tirar uma ondinha

mas com mulé e filho é foda, é tudo pra família

Vida de merda

Quem tá solteiro e reclama é feliz e não sabem

Na dúvida NÃO CASEM, isso é coisa de louco
Godfather escreveu:A primeira resposta do tópico e já disse a real. Quem eh casado inveja de quem eh solteiro. Sua vida eh maravilha só falta vc largar de ser inseguro. E na verdade quem eh seu amigo não são esses, procurar por melhores! Cara monte um ape top, coloca rouba bacana e vai comer buceta!
Pura verdade, eu solteiro estaria de Civiczão e AP foda comendo uma vadia por dia pelo menos

Odeio meu emprego mas abre muitas portas pras vadias, minha casa ia ser um puteiro...
Digão SP escreveu:Deixa de reclamar de estar solteiro malandro, tu tem é que estar feliz pra caralho, ñ tem nenhuma mulé pra dar opinião ou atrasar a sua vida. Hj em dia casar é uma merda, maioria da mulherada nao vale nada.. e ainda tem que aguentar os parentes delas kkkk
cuida do seu mano, come umas vagabundas por ai e o resto é consequência
Pior q minha mulher é tranquilona, caseira, boa mãe, moça de família mesmo, dei muita sorte...

Mas essa vida não é pra mim não, eu vivia na putaria, quinta, sexta, sabado e domingo na noitada

Varios amigos, jogava sinuca no pé sujo..

Agora só fico em casa vendo Netflix e jogando com meu filho, é bom mas tem hora q enjoa.

Mó vontade de ficar num pé sujo fumando um cigarrinho, tomando uma Brahma e foda-se

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 24 Ago 2016 08:09

Tô com 30 solteiro e minha perspectiva é arrumar uma namorada lá pros 38 e talvez casar lá pros 40.

Acordar dia de domingo e poder coçar o saco o dia todo sem ter que dar atenção a outra pessoa ou sair da zona de conforto é bom demais.

Fora não ser obrigado a nada, só sai de quiser, só come o que quer, nada de agradar por obrigação.

Responder