Luta Olímpica/ Wrestling
Re: Luta Olímpica/ Wrestling
Era melhor ter o Gadisov...
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
O sucesso do wrestling no MMA é por que além de quedar é os wrestlers quedam com controle ou mesmo apenas tem o controle de seu oponente , como a ida pras costas,diferente do judo.Saber empurrar pra fora do ringue e se defender disso também é muito importante.Foi justamente nesse ponto que Jones ganhou de Cormier,.Grappler escreveu:Não gosto de ver as lutas acabarem por eles "rolarem de um lado para o outro".
E muito difícil dar role em alguém que fuja o quadril pra frente,como eu tento explicar pra quem faz jiu jitsu, não sei se ficou claro ou ''nadar'' pra frente ou lado, é quase tão dificil quanto arrancar alguém do chão e dar uma queda de média amplitude ou suplex.Levantar é o mais fácil.E precisso achar o ponto certo pra levantar a pessoa.
A posição inicial se chama partierre.
Asgarov vs. Molinaro nas quartas agora!
Asgarov vai pegar o Chamizo na semi.
voltou
NOGI sim eu sei o que é o parterre e percebo que esse domínio é complicado, apenas não gosto de ver 2 pontos a serem atribuídos de cada vez que se rola com o adversário de um lado para o outro. Acho que poderiam, por exemplo, limitar o número de pontos consecutivos de cada vez que se rola o adversário.NOGI escreveu:O sucesso do wrestling no MMA é por que além de quedar é os wrestlers quedam com controle ou mesmo apenas tem o controle de seu oponente , como a ida pras costas,diferente do judo.Saber empurrar pra fora do ringue e se defender disso também é muito importante.Foi justamente nesse ponto que Jones ganhou de Cormier,.
E muito difícil dar role em alguém que fuja o quadril pra frente,como eu tento explicar pra quem faz jiu jitsu, não sei se ficou claro ou ''nadar'' pra frente ou lado, é quase tão dificil quanto arrancar alguém do chão e dar uma queda de média amplitude ou suplex.Levantar é o mais fácil.E precisso achar o ponto certo pra levantar a pessoa.
A posição inicial se chama partierre.
Grappling way of life!
incrível essa defesa
Lutão! Não conheço muito bem os outros atletas, mas acho que o Asgarov é sério candidato ao ouro!
Grappling way of life!
- Axe_Spartan
- Contato:
Asgarov vai para o ouro! Apostei que ele vai conseguir o bicampeonato olímpico. Vai pegar uma pedreira no Ramonov.
Torcendo para Snyder vencer o Odikadze agora e o Gazyumov na final. Até agora não engoli e não vou engolir a queda que não deram para o Yazdani contra o azerbaijano.
Franklin Gomez foi roubado totalmente, UWW vai ouvir até depois dessa.
Torcendo para Snyder vencer o Odikadze agora e o Gazyumov na final. Até agora não engoli e não vou engolir a queda que não deram para o Yazdani contra o azerbaijano.
Franklin Gomez foi roubado totalmente, UWW vai ouvir até depois dessa.
- Axe_Spartan
- Contato:
Muito, o foda é que vai pegar um dos caras mais fodas de ser batido no circuito, Gazyumov, luta dormindo parece, daí ele dá uma acordada e queda, depois disso segura a luta e vence, complicado.Grappler escreveu:Snyder é foda, grande comeback!
2 lutaças nas finais!
Caralho, passada de carro do uzbeque! Passou-se alguma coisa com o Yazdani?
Grappling way of life!