A logística da cidade do RJ é uma das piores que eu já vi PQP, a linha amarela tem apenas 3 faixas quando o mínimo ideal seria 4 faixas, ai o prefeito faz o que, tira uma faixa e dedica pra tal da família olímpica kkkk na linha amarela onde passam trilhões de carros por dia em QUALQUER horário kkkkkkFaEL escreveu:Cidade tão preparada que teve engarrafamento recorde e o bosta do prefeito entuba mais um feriado como "solução"
Rj, Huezil... Piada mundial
Av. Brasil com DUAS faixas seletivas e duas pros meros mortais, e por aí vai....
Sorte que essa bosta dura 1 ou 2 meses só.
E o cara insiste no erro:
O prefeito Eduardo Paes negou que os problemas no trânsito desde o início dessa semana, quando as faixas olímpicas dedicadas entraram em vigor tenham sido causados por falta de planejamento. A declaração foi dada ao programa Estúdio I, da GloboNews. Paes afirmou que os moradores da cidade devem estar conscientes de que estão vivendo um momento de contingência.
“Não é todo dia que se recebe uma Olimpíada. Há uma série de contingências. Não é um período normal. Nós estamos vivendo um momento especial, uma oportunidade única”, afirmou o prefeito do Rio.
Nem me fale, já to aqui me preparando psicologicamente pra aturar o trânsito da Borges de Medeiros e do túnel Rebouças...Philly Shell escreveu:Comprei p ver boxe na Barra. Tem muito ingresso sobrando ainda.
Rio de Janeiro n está preparado p receber os jogos. N está preparado nem p o dia-a-dia. Cidade caótica.