SERIE MARCO POLO
SERIE MARCO POLO
Alguém acompanhou a 2 temporada desse espetáculo?
Posso dizer que a primeira temporada foi boa, porem essa segunda foi sensacional
Khan dos khan em sua melhor performance
indicio a todos
abx
Posso dizer que a primeira temporada foi boa, porem essa segunda foi sensacional
Khan dos khan em sua melhor performance
indicio a todos
abx
Re: SERIE MARCO POLO
Show! Assiti a primeira temporada.
Trama é animal, batalhas, fotografia. Tudo muito bom.
Reassistirei a 1a e vamo pra segunda.
Dar aquele gas tb nos livros do Got.
Trama é animal, batalhas, fotografia. Tudo muito bom.
Reassistirei a 1a e vamo pra segunda.
Dar aquele gas tb nos livros do Got.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Tô acabando a segunda temporada. Lembrando que entre as duas tem um episódio solto que conta a história do Cem Olhos: Marco Polo - One Hundred Eyes ...
BÓ VOVÔ!!!!
acabei de postar no topico de séries
to no penultimo, ficou EXCELENTE, tá entre as melhores da netflix já.
Mas aquela nergui...PQP, ponto baixo da série, que porra chata do caralho, quebra sempre o clima de ação
Mas aquela nergui...PQP, ponto baixo da série, que porra chata do caralho, quebra sempre o clima de ação
Concordo!Pegaso escreveu:acabei de postar no topico de séries
Insuportável mesmo. Fica aquela ladainha de drama. Chato demais. Tirando isso a série tá top mesmo.
Outra coisa que tbm não curto são as lutas acrobáticas tipo matrix. Isso enche um pouco o saco.
- RodrigoMarshall
Série espetacular, e a 2a temp foi ainda melhor do que a 1a, to louco pra ver a 3a logo.
Cena dos cavalos foi foda
- Blue Ocean
- Contato:
Assisti a primeira temporada e a introdução da segunda.
Se a indicação é assim positiva, vou assistir então!
Se a indicação é assim positiva, vou assistir então!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Serie subestimada e MUITO bem feita !
Vale acompanhar !
Vale acompanhar !
assisti os 3 primeiros episódios e não me cativou, talvez quando terminar de assistir Bates Motel volte já que a galera diz que ficou boa depois.
terminei, excelente temporada pqp
to ansioso pela proxima, foda que vai demorar
to ansioso pela proxima, foda que vai demorar
o que acham que aconteceu ali no final? coloquem em spoiler se precisar
Série foda demais!
pra quem conhece cdz:
ahahahaO Cavaleiro de Sagitário salvou o Japão da invasão de Kublai Khan.
Cara, negócio é o seguinte
Essa temporada eles não deixaram tão solta igual a última que girava em torno do marco viajando pelo enorme reino de khan. Nessa temporada eles focaram no khan, que está fazendo um trabalho fantástico, interpretação fenomenal do ator,
Tirando a parte da Neri, todas as outras foram ótimas.
Preferi dessa maneira, focando no Khan que é um personagem mais interessante por tudo que fez.
Oque eu soube e que corre risco de ser cancelada devido ao baixo retorno, por isso estou estimulando todos que n viram P ver, pois é fantástica.
.
Essa temporada eles não deixaram tão solta igual a última que girava em torno do marco viajando pelo enorme reino de khan. Nessa temporada eles focaram no khan, que está fazendo um trabalho fantástico, interpretação fenomenal do ator,
Tirando a parte da Neri, todas as outras foram ótimas.
Preferi dessa maneira, focando no Khan que é um personagem mais interessante por tudo que fez.
Oque eu soube e que corre risco de ser cancelada devido ao baixo retorno, por isso estou estimulando todos que n viram P ver, pois é fantástica.
.
Spoiler: